Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 775877 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

O que mais importa nos dias da minha maturidade é que; Não sou tão boazinha quanto pareço, mas também não sou de todo má. Não tenho os sonhos, as neuras dos 20 anos, e me finjo de boba pra viver. Não vivo mais pra agradar, fingindo ser quem não sou. Sou apenas fruto das dores, experiencias, de tudo que vivi, e assim me reconstruí. Amam-me, odeiam-me sem razão, ou talvez com alguma razão. Importa-me saber que as feridas saram, e convivo muito bem com as cicatrizes, graças a elas me tornei uma mulher; forte e valente, batalhando na conquista dos meus sonhos sem dar explicações ao outro. O que vem com a maturidade a meu ver é isso. Viver pra mim e por mim.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não sou tão velho quanto pareço e nem pareço tão velho quanto sou...rs

Inserida por Peter2008

As vezes não sei se sou um ser da escuridão, ou se sou a própria escuridão

Inserida por Marlon_Murloc

Não sei como tem gente que se contenta com tão pouco. Sou completamente louco, indomável e pirado. Gosto do que é intenso e que suspira por ser verdadeiro. Que queima a alma e faz meu sangue ferver.

Inserida por TiagoAmaral

Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.

Inserida por ClaudethCamoes

Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...

Inserida por RamonSilva22

PELO DIREITO

Luto pelo direito de ter direitos;
Mas, não sou tolo de perder por direitos, o direito de viver.
O direito de ir aonde quiser;
o direito de vir de onde estiver;
Direito de sorrir a beça;
Direito de compartilhar e gargalhar das peças que a vida prega.
Não vale a pena ter direitos, que te tire o direito de viver.
Há aqueles que vivem a gritar pelas ruas os direitos...
E às vezes, esquecem de viver direito.

Inserida por regismeireles

Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.

Inserida por RicardoBarradas

Não sou perfeito, vivo ainda por ser feito, me descobrindo imperfeito, me proponho a caminhar, no mistério da vida Deus eu posso achar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Sou assim..Uma Garota Normal, Qual o problema de Não ser Tão especial? Posso chora escondido, posso me culpa dos Meus Erros, eu Nasci chora, e sim eu posso chora.

Eu posso aguenta a dor! Eu posso senti a dor! Mais Posso esquecer a dor e da um belo sorriso, Não me preocupo com Rugas, em importo com o sorriso que no dia seguinte irei da.

Inserida por suelen_bacelar

Sou criticado por fazer o errado e quem me critica não faz o certo

Inserida por RandayltonSantos

SONHO é pra quem ACREDITA e NÃO DESISTE.. essa qualidade tenho, sou sonhadora, vou desenhando e DEUS vai ajustando á vontade dEle.

Inserida por flavialeticiaoficial

Algumas vezes sou incompreendida e mal interpretada.
A fato é que o meu jeito de ser não agrada muito as pessoas, não sei fingir o que não sinto, não sei ser hipócrita e percebo que muita gente é disso que gosta. Sou muito transparente nas minhas colocações e quando não gosto de algo deixo explicito sem nenhum problema, gente independente demais, intensa demais com eu e que expressa sentimentos abertamente nunca é "persona grata" para a sociedade. Quer saber? Não me preocupo de forma nenhuma em agradar ninguém, sou o que sou e ponto. Até porque ninguém consegue agradar a todo mundo. Mantenho minhas características as quais não estou nem um pouco interessada em mudar para satisfazer ninguém.
Continuo falando o que penso, nunca levei desaforo para casa não é a uma altura dessas da vida que vou mudar, quando gosto de alguém vou até o fim, quando não gosto deixo bem claro até porque não me aproximo, não faço amizade. Abomino fofocas, disse me disse, coisas de quem não tem o que fazer, se tenho algo a falar não mando recados, vou até a pessoa e falo de boa. Ninguém pisa no meu pé para eu ficar calada, grito em plenos pulmões, quando engolimos coisas que não gostamos o nosso corpo adoece. Sou livre como um passarinho, independente até demais e não admito intromissões indesejadas na minha vida. Também não gosto de conselhos, se fossem bons ninguém os dava de graça, vendia-os. Adoro coisas misteriosas, lidar com o sobrenatural me fascina. Aventureira de carteirinha, perigo me atrai, gosto te tempestades e tomar banho de chuva, raios e trovões não me intimidam, acho um espetáculo deslumbrante as forças da natureza. Adoro mar, rios e cachoeiras, águas revoltas são o meu forte, me dou muito bem com água, nado bem, no candomblé sou filha da Oxum, deusa das águas doces, Iemanjá e Ogum são meus orixás de frente.
Tenho meu lado mais calmo, óbvio. Sou amiga sincera, pode não parecer mais sou amorosa, carinhosa e extremamente justa.
Quem gostar de mim tem que aceitar meus defeitos e minha qualidades, porque não vou deixar de ser quem sou só para satisfazer a você.
É isso ai, aos poucos vocês vão sabendo mais de mim. Para terminar só digo: Goste de mim se quiser, se não tudo bem, isso não faz diferença para mim!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada esperando o tempo passar e não fazer nada. Luto com afinco pelas coisas que quero, corro, vou atrás, não desisto fácil, a não ser que não seja uma coisa boa para mim. Faço o possível para conquistar o que me proponho, entretanto a minha autoestima não deixa nada a desejar, se sei que é bom para mim faço tudo para conseguir, mas quando percebo que não é para o meu bem, largo a mão na hora, porque me gosto, me amo e sei que mereço que o melhor de Deus aconteça em minha vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não sou de direita, esquerda, centro, etc. Sou do contra. Contra políticos.

Inserida por swamipaatrashankara

2 SÍLABAS

não sei
se sou
o ser
que fui
ou hei
de ser
alguém
além
de quem
já fui

Inserida por EvertonThoughts

Sou apenas um perdido, nas tempestades de qualquer pessoa que apareça. Não pense no que pode acontecer, só faça acontecer, quando você quiser que aconteça. E se não rolar? Tua tentativa não foi em vão.

Inserida por Nadienone

Sou um dicionário, mas não sou o teu próximo vestuário.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Não vem com rasgação de seda para o meu lado... porque não sou costureiro e nem confecciono balão...!

Inserida por laedicabral

Sou exatamente o que queria ser quando criança, só não é tão legal quanto imaginei que seria.

Inserida por fracamenteninguem