Nao quero te Perder Devido a Distancia
Nada como o bom e velho tempo para colocar cada um em seu devido lugar.
Quem é filha de rainha traz no sangue a majestade.
Diante de tantos fatos tristes, preocupantes devido doenças que tem abalado a humanidade.
Nos sentimos fracos, medrosos. Porém a fé em Deus nosso baluarte, nosso criador e protetor nos assegura que temos com que contar. Contamos com sua bondade, amor e com todos meios que nos concede para nosso fortalecimento.
Senhor aliviai a dor dos enfermos e seus familiares.
Graças te damos senhos hoje e sempre.
Passado!.
Esqueça tudo o que passou!.
Deixe o passado no em seu devido lugar!
Porque agora é tempo de escolha!.
Escolha ser feliz!.
Escolha Amar é ser amado(a)!
Viva o Agora!.
Somente dessa maneira!.
Haverá o amanhã!.
Hoje a máscara é obrigatória devido um vírus (covid).
Mas a máscara esconde os sorrisos, as tristezas e todas as expreções faciais.
Se a pessoa está sorrindo está ótimo, más se está triste ou com expreção de dor não a como tentar ajudar de alguma fôrma, pois não vejo seus rostos.
Só saiba que se quiser me chamar para conversar, estarei aqui para ouvir. Não sou psicólogo, mas posso ser um ombro amigo para te ouvir.
Pois eu sou uma pessoa de coração imenso que apenas quer o bem de todos.
Se tem uma coisa que me deixa feliz é poder trazer conforto, bem estar, alegria e tirar sorrisos de todos que nessecitam de carinho e compreensão . 🙏🏻🙏🏻 este sou eu isso é fato.🥰
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
Você nunca vai ser valorizado por alguém sem valor. Mas aquele que te dá o devido valor vai reconhecer seu potencial e conceder-lhe tudo que é precisa para vencer.
Nos decepcionamos por muitas vezes, devido algumas escolhas...
E por imaginar que o pão nosso
de cada dia, cairá sempre com a manteiga pra cima.
A advocacia é a última trincheira de respeito ao devido processo legal, ao contraditório e a ampla defesa, em suma, ao respeito inarredável à dignidade da pessoa humana! Somos auditores perenes da democracia. Vivas à advocacia, em onze de agosto e sempre!
Cresci ouvindo que "os opostos se atraem" e que devido a minha "personalidade" eu deveria encontrar uma "calmaria"
Partindo deste pressuposto, direcionei meu olhar ao oposto do que eu me julgo ser e sinceramente foi a maior merda que fiz em 31 anos de minha vida
Hoje tenho uma pessoa semelhante a mim e os pequenos detalhes que conotam diferença entre nós são exatamente o tempero final, a combinação necessária: a tampa e o balaio.
Uma das Máximas da Física:
“Qualquer fenômeno físico ou natural ocorre devido às transformações de energias umas nas outras ou nas modificações de no mínimo uma das variáveis de apenas uma energia envolvida no fenômeno.”
A vida é assim, ela se encarrega de te colocar no seu devido lugar. De acordo com as suas ações, pensamentos e sentimentos.
Velha Incoerência
Com ódio no coração
Por alguém ou devido a alguma circunstância
Pede Paz, apesar da alma em guerra
Festeja. Comemora em união
Ao Novo Ano, pede luz e pede amor.
Porém, é incapaz de respeitar o próximo. Sequer tem amor próprio. A mente é uma escuridão
Passa o ano emanando sentimento tóxico
A saúde é o pedido mais importante
Mas não tomou a vacina contra a covid.
Consigo, isso é até irrelevante, mas um descaso com o seu semelhante
Seria só ignorância, ou ao puro desprezo a sua atitude coincidi?
Joga lixo na rua, desperdiça água, suja
as areias das praias
Mas quer um planeta e uma sociedade melhor pra viver
No supermercado, passar as compras e deixa o carrinho vazio no caixa. O próximo que tire
Os anos novos passam, e pouco se propõe a aprender
Propaga a importância da gentileza nas relações
Mas dirige álcoolizado e não cede o lugar para um idoso
Cultiva com orgulho a prática do "jeitinho brasileiro".
Mas, espiritualmente, se autodeclara um ser bondoso
O egoísmo e o materialismo estão no controle. Mas diz ser cristão
O racismo e a homofobia toma-lhe a alma
Os seus desiguais, humilha e discrimina
Promovendo tristezas e gerando trauma
Diante das tragédias, ajuda aos necessitados
E empenha muita dedicação
Uma foto bacana, ao fundo a caridade, é publicada
Pronto. Papel cumprido como cidadão
Diz que deseja um Brasil melhor
Se revolta com o descaso político e se sensibiliza com a pobreza do irmão
Contudo, apoia as covardias do Bolsonaro
E até do Lula, já aceitou a corrupção
O Ano Novo fica confuso sem saber o que fazer
Quer acreditar no coração, mas não é o que está na mente
Então passa dia a dia até e torna-se velho
Na esperança de um ano possa decifrar essa gente
Contudo, 2022 já está coroando
Vai nascer com a tradicional missão de renovar
A esperança, os sonhos e os sentimentos
E a magia da virada vamos todos celebrar
Feliz Nova Partícula do Tempo. E, se possível, com o mínimo de coerência entre o que desejamos e o que praticamos.
Sensibilidade e Amor! Carecemos destes sentimentos, o mundo é frio e hostil devido ao egoísmo de muitas pessoas. Neste Novo Ano é preciso rever os conceitos, amar ao próximo e semear a esperança para que nossos corações tenham paz!
Seja na abundância devido a riqueza ou na falta pela existência da pobreza, nada terá um sentido na vida valorosa seja na existência do valor no sofrimento se não existir um propósito.
Nunca duvide do poder de Deus, ele faz tudo acontecer no seu devido tempo e o que pode parecer estranho aos nossos olhos é Deus fazendo a obra certa pra que tudo fique no seu devido lugar, nos livrando de males maiores...acredite e confie, Deus faz tudo perfeito, apesar das nossas imperfeições...
A natureza do pássaro é voar, a natureza do homem é amar, mas devido a todas as crenças e diferenças, nos distanciamos uns dos outros, sem ao menos saber se o que acreditamos é verdade.
