Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 717815 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

É triste perder alguém especial, porém, mais triste que isso é perder a vida por esse alguém.

Inserida por ederhenriquelsc

"O mundo dá voltas por mais longas que sejam"

Inserida por Ryuzaki

Voltar a olhar para o mundo com os olhos de uma criança nos permite reencontrar o ser mais verdadeiro que habita dentro de nós.

Inserida por FrancisIacona

"A vida se torna mais leve à medida que seu coração preenche de amor"
Citação referente a interação do tutor com seus 07 cães adotados. #Gratidão #peludosapaixonantes

Inserida por ana_paula_boschetti

Eu já sufoquei tanto sentimentos aqui dentro por apenas medo de viver, de arriscar, de por mais uma vez o coração sair quebrado, sabe ele já está meio cansado de se refazer sempre.
Mas dessa vez confesso que não quero fugir, não quero evitar, quero viver, quero sentir tudo que for pra sentir, aproveitar tudo que puder ao teu lado.
Esse sentimento meio louco e ao mesmo tempo tão puro que está surgindo aqui é diferente, não tem como explicar, até porque se tivesse explicação não teria graça. (Risos).
Foi tu que chegou e está mudando isso, está me fazendo forte, está me causando sensações Novas, ou melhor dizendo antigas.
Não vá, fica mais um pouco, fica aqui, cuida da gente. Me cobre com teus abraços, Me preteja.
Ah como eu te quero, quero tanto que chego a esquecer de tudo, dos riscos, das fraquezas , dos medos.
Eu te quero tanto meu príncipe.
Não vá.
Fica aqui do meu lado.

Inserida por Gilporto

INFRAÇÕES LEVES COM PENAS MÁXIMAS, ISSO FERE MAIS DO QUE CURA. AVILTAR QUEM TEM BRIO FAZ-LHE UMA LESÃO MORAL INCICATRIZÁVEL.

Inserida por Kllawdessy

Quanto mais conheço as pessoas, mais me interesso por conhecê-las.

Inserida por JoaoPauloKruger

Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.

Inserida por LauraRocha

Morar no coração de alguém representa muito mais que fazer o possível para que a pessoa note que desdenha tudo que ela é.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre quatro paredes e mais nada, quatro paredes bastam para sua imaginação.

Inserida por leovcastro

Legado da sociedade Poderana: Nada me estimula a desejá-lo, tanto mais me persuade a recusá-lo.

Inserida por leovcastro

Eu odeio chatinagem, ainda mais quando vem de alguém que confio.
Será que devo confiar confiando, ou figo que nada aconteceu e continuo sorrindo?

Inserida por JoabRamiro

Boa Noite
A cada dia que valorizo um momento difícil e o supero, mais aprendo o quanto é fácil de se viver.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

"Nem vosso sonho mais ousado, ousou ser a realidade que você possue hoje."
Por isso, agradeça!

Inserida por BrunHenrique

A imagem do amor é a coisa mais divina do mundo,é de encher
os olhos,encantar a alma e comover o coração.

A memória coletiva é muito mais algo que nos une aos outros do que algo que nos separa. Saber que um suposto inimigo hospeda o mesmo inconsciente de sonhos e arquétipos que nós é um convite a rompermos a crosta dos mal-entendidos e darmos um passo rumo ao entendimento.

Inserida por EmOutrasPalavras

Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.

Inserida por cleocostacoach

Percebi que fico mais feliz quando a saudade invade meus pensamentos.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Quem disse que ia ser fácil, mentiu.
Mas quem disse que é impossível, mentiu muito mais.

Inserida por Semeandoamor

Quanto mais lúcido eu for na minha loucura, mais coerente eu serei. Saber quem sou é uma benção.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp