Coleção pessoal de Gilporto

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Gilporto

Tragam ela de volta.
Hoje ela amanheceu assim, com um vazio enorme, aquele vazio como se estivesse flutuando, apenas vagando por Ai, como se não estivesse nela mesma.
Sei que é estranho isso, mas é exatamente assim que ela se sente.
Até seu coração parece bater lento, como ela queria sentir-Se cheia, transbordante como sempre foi. Esse vazio parece aumentar a cada hora, a cada dia, a cada instante. A tristeza vai invadindo tanto seu coração que até seus olhos deixaram de brilhar, seu sorriso faz tempo que se perdeu.
Onde está aquela alegria de viver e o amor que estava presente em cada detalhe ? Tragam de volta por favor, tragam a vontade de viver que ela perde a cada dia, tragam ela de volta antes que ela esqueça quem ela era antes de você.

Foi ilusão
Ela se entregou nais uma vez por inteira, digo inteira porque ela toda se resume em coração.
É, ela não sabe agir com a razão desconhece tudo que não venha do coração, e mais uma vez ela se entregou, foi sem medo, sabia que era um perigo, ela sempre sabe disso, porém acredita que ali pode está sua felicidade.
Era perfeito tudo aquilo, seu coração dizia que estavam destinados a se encontrarem, e se encontraram, sim se encontram mas não foi o tempo deles, e mais uma vez se entregou como se fosse sua última chance de encontrar a felicidade.
E então hoje ela entende que foi ilusão da sua mente achar que seria recíproco, que estava sendo.
E segue por ai tentando esquecer o que acreditou ser seu sonho realizado.

Bateu saudade.
É, Hoje bateu uma saudade, muita mesma que chega a escorrer pelos olhos.
Saudade de mim mesma, saudade do meu sorriso, saudade da minha alma alegre, feliz.
SABE hoje ta doendo aqui dentro, eu sei que não tem como nem explicar isso, mas doe tanto que tu não pode imaginar. Uma vontade sufocante de gritar e dizer que tá me sufocando que tá me matando, gritar e dizer porque tá acontecendo isso mas eu não sei exatamente o que acontece o que torna ainda pior por não sabe desabafar, Por saber que por mais que eu diga, não vão entender; só sei que doe muito.
Tem dias dificieis e tem outros piores, o sorriso está aqui em uma hora na outra já tem lágrimas e isso mata , isso me destrói.
Tem dias que tudo é um poço escuro e cheio de lodo.
Muitas das vezes eu só queria um abraço que juntasse tudo que ta quebrado, queria atenção e ao mesmo tempo queria fugir; sumir pra ninguem me ver assim.
Uma vontade de gritar me ajuda fica aqui do meu lado, mas não dá .
Então vou tentar mais um dia fingir que está tudo bem e Que sou uma mulher linda, forte e corajosa. Que a noite chegue logo e leve essa angústia.

Eu já sufoquei tanto sentimentos aqui dentro por apenas medo de viver, de arriscar, de por mais uma vez o coração sair quebrado, sabe ele já está meio cansado de se refazer sempre.
Mas dessa vez confesso que não quero fugir, não quero evitar, quero viver, quero sentir tudo que for pra sentir, aproveitar tudo que puder ao teu lado.
Esse sentimento meio louco e ao mesmo tempo tão puro que está surgindo aqui é diferente, não tem como explicar, até porque se tivesse explicação não teria graça. (Risos).
Foi tu que chegou e está mudando isso, está me fazendo forte, está me causando sensações Novas, ou melhor dizendo antigas.
Não vá, fica mais um pouco, fica aqui, cuida da gente. Me cobre com teus abraços, Me preteja.
Ah como eu te quero, quero tanto que chego a esquecer de tudo, dos riscos, das fraquezas , dos medos.
Eu te quero tanto meu príncipe.
Não vá.
Fica aqui do meu lado.

Eu confesso a ti que não está sendo fácil te manter longe de mim, me conter longe de ti, evitar dizer todas as horas do que está se passando aqui dentro.
Imagina só. Se quando fôssemos dormir, os desejos do coração se tornassem reais, no dia seguinte tu seria meu, apenas meu, assim como me sinto tua e tu nem sabes. Confesso que tua presença é como se eu pudesse voltar no tempo, me causa sensações e emoções que há muito tempo não sentia. Ao mesmo tempo que parece um furacão, me traz também uma certa pureza pela forma que acontece.
Confesso que, quando estou ao teu lado, o que eu mais desejo é que eternizassem esses momentos e que não existisse mais nada a se preocupar, porque teu beijo, teu toque, tua pele, me tira o medo, me enche de uma sensação gostosa, mas também muita incerteza, incerteza que me faz querer aproveitar cada segundinho, porque é incerto outra oportunidade, como se aquele nosso momento fosse único sem chance de reviver, e no fundo é assim, somos tanto e ao mesmo tempo nada.
Confesso que tu chegou assim e, em tão pouco tempo, está me virando do avesso o que estava guardado.

Tirou o fôlego dela.

Derrepente naquela noite tão normal ele chega a vida dela, assim já arrancando suspiros de uma forma inexplicável, tirando o sono fazendo seu coração acelerar. Ela viaja em seus pensamentos quando lembra daquele beijo repentino inesperado mas que tirou seu fôlego e tira toda vez ao relembrar, eles tem aquela química meio louca, suas almas até parece que foram feitas pra se encontrarem; e se encontram mas que pena, o momento não era deles. Assim eles seguem; certas noites sozinho ele pensa nela e certas noites sozinha ela pensa nele, e algumas noites sozinhos eles fazem isso ao mesmo tempo e nem se tocam que algo tá ficando tão guardado ali dentro que talvez nem aconteça de tanto que guardam.
Ela se sente tão dele que mesmo sem poder esperar , ela possa ainda assim está esperarando o tempo deles.

Hoje
Hoje sinceramente, ela queria dormir nos teus braços, sentir protegida, porque tu podes até olhar e ver ela forte, corajosa, uma mulher. Mas quer saber mesmo? Ela nao passa de uma menina cheia de incertezas, medos e sonhos frustrados.
Hoje ela só queria teus braços a abraça-la, ela queria teu abraço, Mas tão forte que fosse capaz de juntar os pedacinhos dela que anda tão despedaçados, As tempestades estão tão frequentes e fortes que ela nem sabe mais o que e se sentir inteira, porque ao final de cada uma delas é apenas estilhaços que restam.
Ela está muito cansada hoje, Isso de amanhecer e recomeçar está muito cansativo, está doloroso, pega ela deita no teu colo, cobre com teu abraço, acalma esse coração, junta com carinho todos os pedacinhos que ainda encontrar.
Hoje deixa ela adormecer no teu abraço.

Ela o amou, desde aquele primeiro oi.
Sim, amou como se fosse sua primeira vez, eles nem ao menos puderam se tocar.
Sim, amou como se seu coração nunca tivesse sentido essa sensação antes, mas eles nem puderam sentir o cheiro um do outro.
Sim, amou, assim tão profundo que nem ela mesmo sabia explicar um sentimento tão repentino e tão forte, mas foi arrancado dela a chance de quem sabe poder ter conquistado assim como ele o fez com o coração dela.
Sim, amou. Amou aquele sorriso, até aquele jeito que ele dizia levanto o óculos bebê, essa frase para sempre ficará em seu coração.
Ele foi o amor dela, mas ela não foi o amor dele, e mais uma vez o coração tão lindo dela se despedaçou, chorou ainda e espera por ele.
Pai do meu filho para sempre.

Ela é assim, toda perfeita.
Cheia de coisas boas guardadas ai dentro.
Mas tu não imagina olhando pra ela o caos que traz guardado a sete chaves, também nem é tão bem guardado assim, ela é transparente demais, não sabe guardar o que sente, e sente muito; cara, ela não sabe ser meio, ela é completa, é transbordante, é cheia demais, seja o que for; quando ela sente é com toda força do coração.
Ela entende que isso é seu maior defeito mas fazer o quê, não tem como mudar sua essência, se ela tentar mudar não será mais ela; e isso a mataria de vez.
Gil Porto