Não posso
”Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim… Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra.”
Não posso suplicar à Deus o que não preciso, por que tudo que eu quero e preciso já tenho aqui comigo ... Amigos.''
Foge pro mar.
Com toda essa água presa nos meus olhos, eu não posso nem piscar que ela corre, escorre e foge, foge pra longe de mim e tenta ficar mais perto do mar...tenta ficar perto do que tem a ver com ela, meu choro é salgado e meu sorriso é doce, misto de tudo o que eu já passei, prova de todas as coisas que já vivi.
B.
A música me levou.
A música me leva a lugares onde eu não posso ir de verdade, me leva a lugares onde nada existe de verdade, lugares que não existem na terra dos homens. A música me leva a lugares dentro de mim, que eu não sabia que existia, lugares onde só eu posso ir ...porque além de fazer parte de mim, estão dentro da minha cabeça.
B.
Não posso me descobrir através do meu passado.
tenho que me descobrir por si próprio sempre me concentrando no presente..
Vem, me ajuda a sair de mim, pois em mim o que resta é tristeza por não te ter. E com isso não posso viver.
sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.
se não consegue ver o quanto me importo com você, ninguém poderá te mostrar, nem mesmo eu. Não posso ser o culpado por idéias que não teve,por sentimentos e compromissos não seguidos, não posso aceitar que suas idéias malucas tornem-se minhas, mas me sinto culpado por ter ferido meu coração e sentimentos lutando para que ficássemos juntos achando que aonde houvesse amor o fim não estaria e ainda acredito nisso, mas há sonhos que não podemos ter e pessoas que não os deixam ser!
Espero que se lembre a razão pela qual estávamos juntos, mas parece que já não existe tempo!
A fome não me mata e nem a solidão,
não posso ser elementar neste entendimento,
embora seja fato no meu pequeno mundo...
ninguém precisa repartir comigo as minhas dificuldades.
Elas são fruto dos meus equívocos de escolha,
de rumos seguidos sem a maldade existente em grande parte dos indivíduos,
mas,
também,
são equívocos meus!
Não posso usar Caio, Clarice, Neruda ou Pessoa para dizer o que estou sentindo, pois o que estou sentindo acabou de nascer.
