Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 672156 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

O segredo da vida está em compreender
Que viver apenas os dias não basta

Inserida por henriquellucas

Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.

Inserida por KarlaMoreno

O imbecil já é imbecil por não se achar imbecil.

Inserida por tatandrade

Às vezes deixamos de fazer certas coisas, só por pensar
que não dariam certo, quando só é preciso tentar
pra então descobrirmos o contrário.

Inserida por SalatieLopes

É visto que as maiorias dos profissionais da educação não estão aptos para lidar com alunos com altas habilidades, bem como alunos participativos, que, realizam diversas perguntas e expõem seus conhecimentos em sala de aula. O professor, inclusive, pode tratar como hiperativo o aluno que realiza diversas perguntas e trata como aluno exemplar, aquele que não realiza nenhuma pergunta e não socializa com os demais alunos em sala.
É visto que, os professores são profissionais que devem se capacitar constantemente, porém muitos profissionais estão á 20, 30 anos em sala de aula sem atualização freqüente, já que, possuem “conhecimento e domínio de sala”, porém não se atualiza nas formas de avaliação de dificuldades e facilidades de aprendizagem, então o profissional procede de maneira errônea com esses alunos

Inserida por clarafraga

"O Demônio tenta dizer metáforas que a Luz não pode nos dizer."

Inserida por bernardomorais

Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.

Inserida por Pamscherzinger

O conhecimento alheio não me importa, pois meu proprio conceito da vida só eu tenho e somente eu poso mudar!

Inserida por pensamentosintimos

A vaidade não é pálida, ela se acaba no blush

Inserida por vanessamel

Fico chateada por besteiras, e não digo nada...

Inserida por ariadnemotta

E não queria fogos no céu e nenhuma estrutura, só queria estar contigo naquela noite mais escura

Inserida por DropedDead

Você não é única. Você não é a mais especial. Homens dizem isso com um único propósito: te iludir.

Inserida por tawanesoares

Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!

Inserida por tawanesoares

Adversus deum non oportet contendere. Contra um deus não convém lutar. Contra a força não há resistência.

Inserida por Parabellum

A honra para os Orgulhosos não é nada quando estão no Poder.

Inserida por MarinaNogueira

‎" A vida não passa de um jogo, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, as pessoas estão errados se encaram isso como uma competição e se elas apenas se divertissem, sabe como no tempo em que erramos crianças, vamos apenas nos divertir jogando este jogo."

Inserida por RafaelTelles

na escuridão você não encontrara respostas, busque a luz, mais ela está longe; Nunca disse que seria fácil. adoro desafios!!! viva a vida...

Inserida por RafaelTelles

Não se deve provocar o amor de uma pessoa se não tiver a intensão de amá-la.

Inserida por tassiavanuska

Vai saber do dia de amanhã..
.. apesar de querer, não se importar..
pensar num caminho alternativo,
só pro caso daquilo que você não se importa
não acontecer.. Vai saber.

Inserida por tassiavanuska

Acreditar.. porque não? Se o que nos torna humanos perfeitos são nossos sonhos, sonhos sem fundamento, sonhos impossíveis, talvez nunca se realizem.. sonhos que nos fazer parecer idiotas quando contamos a alguém.. sonhos que nem nós mesmo entendemos o motivo de querermos realizá-los.. Porque acreditar em si mesmo, nunca será uma escolha ibecil. Ibecis os que não acreditam em si, em nós..

Inserida por tassiavanuska

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp