Nao me Pergunte quem sou
``Sou um homem amante das mulheres
Sei que delas vinhemos
Pra elas vivemos
Com elas sofremos
Depois morremos.
Sou intensidade do amor talvez querer demais assusta...
Loucura ser intenso do pensamento às ações...
Eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
Sou Lótus, nascida na lama das dificuldades, me banho nas águas do Autoconhecimento e sigo minha jornada, transcendendo na busca por minha essência.
Fui a criança cheia de idéias, sou o adulto cheio de ideais, nada mais que momentos de um mesmo propósito alienado ao saber constante, sabedoria que me tange.
Oque eu realmente quero?
Nunca poderei saber de tal resposta, sou alguém desejos intermináveis, isso me faz perder o senso da vida as vezes e é como se nada fosse realmente suficiente, sempre é um preciso disso e preciso fazer aquilo, isso me desespera por ser tantas informações e tantas vontades ao mesmo tempo, esqueço de sorrir para o agora e começo a me entristecer com o futuro, talvez eu só precise pensar no branco e no preto, ao invés de querer tudo agora, talvez eu precise caminhar mais devagar e evitar passos longos para lugares que eu ainda não estou pronto, e se for o meu passado de sensações horrendas que me faz querer avançar tanto? Se for, só precisarei me reconciliar, me adaptar, me transformar em algo novo, alguém de tantas emoções positivas e negativas, ambos ao mesmo tempo, minha mente funciona como um muro de ferro, existe firmeza, porém ela se corrói com a própria ferrugem, preciso cuidar da minha mente e me sentir mais livre, liberdade é o que eu tenho e ao mesmo tempo me sinto preso a correntes enormes, como se eu puxasse 10 navios com apenas uma ancora, talvez eu deva pensar menos e sorri mais, por meu fone, deitar e escutar um lo-fi, talvez eu só precise sentir mais afetividade, lembrar dos meus triunfos e esquecer do negativo, preciso sentir mais o meu próprio romance, olhar para o espelho e se encantar com o que eu vejo, é realmente isso o que eu preciso. O tempo tem sido muito escasso e previsível, momentos bons passando em um piscar de olhos, e momentos angustiantes durando dias, essa sensação de queda constante, de olhar para o teto quando deito e sentir que estou me afundando profundamente, me sinto errado as vezes, e se isso for um sinal de estou incompleto? E se o motivo do meu olhar sem brilho foi causado por mim mesmo? Deixei me levar pelos acontecimentos e deixei tudo subir à cabeça, eu tive uma escolha e me tornei refém da minha própria mente, e bom, só basta eu mudar tudo isso, as vezes as coisas mais complicadas só precisam da resposta mais simples, enquanto buscamos em lugares difíceis, apesar do obvio já estar na nossa cara, todo problema tem uma solução e eu acredito na constância resiliente, minha lei da atração é que se eu desejo algo, ela chega quando eu menos espero, por paciência e compreensão, ou por respeitar meu tempo e consideração.
Estou com você.
Sou conhecedor de todas as suas falhas, aflições, seus anseios...
Tenho visto o quanto tem sofrido, muitas vezes tem pensado que estás só,
porém lembre que já mais te abandonarei e nunca desisti de você.
Peço que tente de novo, se jogue, confie, esqueça o passado e somente crer.
Sou idoso pela idade de minha carcaça, mais minha cabeça tem a idade da geração atual, porém com alguma experiência a mais, não tenho preconceitos com nada que exista na vida,a não ser com a maldade do mundo, procuro ser amigo de todos, independente da classe social...portanto, gostaria de ser tratado pela idade de minha cabeça e não da carcaça. Isso é muito importante para que eu continue pensando assim, não destrua a minha estabilidade mental.
Eu sou simples, sou leal e sem muitas frescuras, se você me olhar bem e caminhar comigo, em poucos passos você já consegue sentir a minha vibe.
E quando eu estava mais triste ,mais frágil, é que eu descobri que sou mais forte .. quando eu estava no chão descobri que não era o fim e sim o começo.. precisei passar por tanto sofrimento para abrir meus olhos para reparar em volta, respirar, levantar a cabeça e sair disso tudo mais confiante ,com mais fogo nos olhos , mais vontade.. tudo isso serviu para eu ficar esperta prestar mais atenção em volta e não acreditar em qualquer pessoa. Nem todo mundo que está perto se importa ..nem todo mundo que te abraça te deseja algo bom ..nem todo mundo que diz ser seu amigo, é .. acorda pra vida ..
Sou um tanto esdrúxulo
Homem que sofre com a tragédia;
Aquela tragédia infinita.
Que martela um grande músculo.
Mas qual é a vítima da vez?
A mente! É sempre ela
Aquela mesma que sente dor;
A dor do destino, da realidade.
Pobre menino! Aquele, que era bom;
Tão bom que era o escolhido.
O menino cresceu, mas tento fugir.
Fugir de sua presença.
Assim como meu amigo Saramago,
Tento não fazer nada na vida
Que possa envergonhá-lo.
Pra quê envergonhar a pobre criança?
Seu legado foi tão doce e agradável.
Até com os anjos ele voou.
A luta é grande, pois é muito difícil
Chegar à altura do bom menino.
Eu? Eu sou vil !
ALDRAVIAS
I
Me
Alimento
Das
Flores
Como
Abelhas
II
Sou
De
Deus
Acertando
Ou
Errando
III
Onde
Tudo
Pode
Acontecer
Também
Posso
IV
Sei
É
Preciso
Apenas
Saber
Amar
V
Quem
Me
Dera
Poder
Ver
Você
VI
Sem
Ter
Asas
Como
Passarinho
Vivo
VII
Na
Estação
Parado
Vejo
Dois
Trens
VIII
Foi
Longe
O
Sonho
De
Ontem
IX
Brilha
Dourado
Sol
As
Nossas
Cabeças
Se sou Pessoa
Eu compreendo os heterônimos de Fernando Pessoa. Eu mal consigo me referir a mim mesmo sem recorrer à terceira pessoa. Este eu, sem graça, impalpável … Quando todos tem um "eu" para chamar de seu, me sinto deserdado. Não há quem possa apontar o dedo para mim, e me mostrar a posição onde me encontro.
Eu sou o farol e ela o mar,
lugar de descanso das embarcações;
Eu sou a luz e ela ninguém consegue parar;
lugar de muitas emoções.
Eu brilho nos momentos de escuridão enquanto ela de dia é pura agitação;
A luz tem seu brilho assim como o mar sua profundidade, ambos têm a sua imensidão.
Ah, os dois juntos é a Perfeição das mãos do criador com a sabedoria do ser humano.
Eu sou a Luz, Luciano. Ela o portuário do Oceano.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
