Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 602148 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Um cena errada não estraga a peça toda!

Inserida por Wilker217

Não me peça pra fazer sentido. Mesmo se eu quisesse, não faria nenhum...

Inserida por aturmadaluluzinha

“Eu faria tudo por você, apenas não me peça o impossível, pois o impossível de repente pode simplesmente acontecer.... Tipo Esquecer você.”

Inserida por wes2011

"Só não me peça para tirar este amor do meu coração."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Quem não vive não peca.Se não exala também não
embacia o espelho."

Inserida por lysman

Não sei se amanhã vocâ me esquecerá.. por isso nao me peça pra dizer que a amo.. não sei se amanhã minhas palavras terão eco em meu coração....

Inserida por Lick

ETERNAMENTE


Então, não me peça desculpas!
Combinado! Tentarei!
Fecharei os olhos e me entregarei a musica.
Mas você estará ao meu lado?

Porque faltara o essencial.
A pessoa que me mereça, o ator principal.
Com o pensamento a divagar, prometo, dançarei.
Girar a me entregar em sentimentos

Que jamais irão findar.
Mesmo que o momento seja breve
E que a razão teime em entrar em ação.
Porque uma fração de segundo vivido

Na entrega da paixão por si mesmo
É se integrar ao lívido entremear
Do sol e do luar
Com somente os anjos, a admirar

E poder ter a eternidade
Envolta em brilhos de esperança
A prometer sempre e sempre,
Eternamente, a contradança.

Inserida por siomarareisteixeira

Ela disse – Espere eu te amo!

Ele disse – Me esqueça!

Ela disse – Não me peça pra fazer coisas impossíveis!

Ele disse – Não foi você que uma vez me disse que era impossível a possibilidade de um dia você me amar?

Inserida por lisaniacarvalho

“Te suplico não venha atrás de mim, não peça pra voltar, você sabe muito bem que existem grandes possibilidades de eu aceitar... mesmo não querendo mais chorar”

Inserida por lisaniacarvalho

Não peca porque peca e pecado.

Inserida por JacsonJunior

E não me peça pra não te olhar feito boba, porque é impossível. Do teu lado tudo fica muito mais bonito, mais perfeito, mais gostoso. Mesmo que seja só fazer nada. Te abraçar e te olhar, imaginar toda a nossa vida juntos, tudo o que já passamos e tudo o que nos espera ainda pra vivermos juntos, é a melhor coisa do mundo. Então realmente não me peça pra não ficar sorrindo e te olhando feito boba, porque é algo involuntário. É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem, sorriem sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.

Inserida por cafranciscato

"Então não me peça para esquecê-lo jamais! Procurar pelo teu sorriso, é procurar pela minha paz."

Inserida por jessicadiez

Se a boca não consegue falar o que o coração sente, peça ajuda aos olhos.

Inserida por Alvaro69

Não peça pra eu explicar o que falo

Inserida por TADEULIMA

Quando o evangelho verdadeiro é pregado, aquele que pecava não peca mais, há transformação de vida...

Inserida por Barbararovaronn

E eu não vou desistir, mesmo que você me peça. O destino sou eu que faço.

Inserida por shaeera

"NÓS"

"Não me peça pra me contentar com algumas horas
Eu sei que o que eu preciso e mereço é bem mais
Mais do que palavras vazias, noites frias
No fim, é tão pouco, tão fácil de entregar
Mas, nem o pouco se pode cobrar de quem nada tem pra dar

Questionando a mim mesma, depois de ouvir você,
Percebi que estava certo: tudo está errado
A começar por você e eu...
Sem sentidos, não há direções
Ficarei na próxima curva
O meu lugar não é aqui
Não é você... não sou eu...
Não seremos, nunca, 'nós'...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Por favor, eu imploro.

Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?

Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.

Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.

Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.

Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.

Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.

Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !

Fábio Esteves.

Inserida por fabioesteves

Não me peça para ficar, Apenas não me de motivos para ir...

Inserida por ricardocavallcante

Um verdadeiro YouTuber, não pode ter limites na criatividade. Pois ser criativo é peça principal para se ter um canal.

Inserida por edusantana