Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 630213 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Sabe aquele namoro exagerado de status de facebook que adora ficar expondo que um 'ama' o outro? Então, dura menos que o gelo da minha vodka...

Inserida por JacqueLobo

O problema em dizer "eu te amo", é que nem sempre você poderá ficar junto da pessoa amada. Porque as vezes nada é tão perfeito. As vezes parece que vivemos um sonho com aqueles momentos em que estivemos juntos. A vida nos dá a possibilidade de ver e rever tudo aquilo que ja fizemos, para não cometer-mos os mesmos erros, as mesmas atitudes. Mas não importa quanto tempo passe quando você diz "eu te amo", isso nunca mudará. Pois apenas conseguimos esquecer isso quando são meras palavras ditas pela boca. Porque uma vez que o seu coração tenha dito "eu te amo", você usou a única palavra que não pode ser dividida em sua forma mais pura, mais verdadeira. O tempo pode apenas pausar esse sentimento, mas é em cada reencontro que tudo recomeça, e é em cada reencontro que as pessoas tentam mostrar para si mesmaas que tudo foi mentira, mas que a cada vez que pensamos nessa pessoa, o coração pulsa de uma maneira diferente. Não devemos guardar o "eu te amo" para sempre, para assim não nos machucar-mos. Porque ele não é controlável e sempre foi mai forte do que você. Passe o tempo que for, as pessoas que entram e saem da sua vida jamais farão seu coração esquecer de quem despertou o verdadeiro, "eu te amo".

Inserida por jonascorreia

Quer ficar linda? Sorria!

Inserida por BrennaGomes

Deixa eu ficar do seu lado, puro sabor do pecado
ninguem pode saber assim que deve ser
Deixa em off ou então vai me perder.

Inserida por Mirlenee

Por mais que a tristeza insista em ficar, farei tudo o que posso para correr atrás da alegria.

Inserida por Vaniafranca

O pior defeito de um homem é ficar longe das mulheres.

Inserida por G9il5

Já cansei de te procurar, já cansei de ficar na linha em quanto você ignorava minhas ligações, cansei de esperar seus e-mails. Cansei, de tudo. Agora darei ao meu coração o tempo que ele precise para se recuperar... Se algum dia você mudar e quiser voltar atras, estarei de braços abertos... Porque um verdadeiro amor nunca sai da cabeça.

Inserida por Leonardomedeiros

Tem dias que queremos ficar sozinhos. Queremos ouvir apenas o bater do nosso coração. Sonhar acordado. Precisamos do silencio absoluto, o silencio da morte. Morte das palavras, de todas as pessoas, das brigas, de tudo. Barulhos dos carros, gente falando ao mesmo tempo. Isso mata as vezes. Agora quem tem que morrer um pouco são eles.
Precisamos ouvir mais os cantos dos pássaros. Os rangidos das arvores, vento levando as folhas caídas, e as que estão caindo.
O barulho do Sol refletido em um a janela. O som que ele faz quando esta indo dormir.
A musica da dança do calor do fim da tarde com o frio do começo da noite.
Precisamos prestar mais atenção nesses sons. São eles que nos fazem meditar, sem ao menos saber.

Inserida por caiqueferro

Nunca gostei de solidão durante o dia mas adoro ficar sozinha no meu quarto durante a noite. Sempre gostei de barulho no café da manhã e de mesa cheia no horário do almoço mas trabalhar um pouco longe de casa me obrigou a almoçar sozinha no...s últimos tempos.
Minha sala de trabalho fica em um prédio comercial da rua mais movimentada do Juazeiro do Norte, e passo o dia todo praticamente trabalhando sozinha nessa sala, se eu abrir a porta vejo rostos conhecidos e faço isso umas 3 ou 4 vezes do dia, só pra me sentir menos sozinha mas quando olho pela janela, vejo um movimento infinito, um sobe e desce de rostos totalmente desconhecidos.
O restaurante que almoço fica quase em frente, um pouco a direita da minha janela, escolhi ele por ser perto, mas gostei também do clima familiar, ele parece a garagem de um velho sobrado com tinta verde "gasta" nas paredes mas a comida é boa e tem cajuína geladaaa na garrafa de vidro pra acompanhar.
Escolhi a primeira mesa do canto esquerdo pra ficar almoçando, todos os dias senta lá, uma moça simpática sempre diz o "prato do dia", eu escolho e eu peço a cajuína, no final ela sempre pergunta se quero café ou água, sempre sorrio e respondo que não, pago o mesmo valor todos os dias e vou embora.
Esporadicamente eu encontrava um senhor de uns 60 anos entrando quando eu ia saindo do restaurante e todos os dias ele dizia: -Calor grande hoje,né? - e eu sempre respondia(sorrindo): -Muito, aqui é o Juazeiro,né? - sempre o mesmo diálogo. Depois de algum tempo eu passei a encontrá-lo sentado em uma mesa sempre que eu chegava pra almoçar e não mais quando saia do restaurante e dias depois descobri que ele perguntou à "moça simpática que sempre diz o prato do dia" se eu costumava almoçar lá todos os dias e em que horário eu chegava sempre e ele começou a chegar mais cedo e almoçar na mesa vizinha.
Começamos a trocar algumas poucas palavras e em pouco tempo ele mudou-se para minha mesa, aquela que é a" primeira mesa do canto esquerdo", antes eu chamava ela de "minha mesa" e agora costumo dizer "nossa mesa".
Sr. Artur é aposentado e vive sozinho numa casinha pequena aqui perto, não tem mais filhos mas tem netos que moram bem distante, ele diz que não gosta de cozinhar pra uma pessoa só.
Suas histórias são realmente interessantes e passei a gostar do Juazeiro e a admirar o Padre Cicero pela boca dele. Ele diz que gosta como eu sorrio de suas histórias que chego e me engargar.
Ele é meu amigo e é impressionante como passamos a nos importar com pessoas novas. Hoje em dia não almoço mais todos os dias sozinha e em dias como hoje, espero realmente encontrá-lo me esperando na hora do almoço, lá embaixo, na calçada do "prédio comercial da rua mais movimentada do Juazeiro do Norte", onde fica minha sala de trabalho.
Aposto que hoje ele vai estar usando seu chapeuzinho xadrez de aba curta..

Inserida por Lismpinheiro

Um dos maiores erros que você pode cometer, é o de ficar com medo de si mesmo.

Inserida por NyckMaftum

Há pessoas que fazem o "CHAT" do facebook ficar "CHATO"!

Inserida por hermoislove

Sempre que pensar em ficar triste..imagine as oportunidades que vai perder desistindo de tentar o desafio do "impossivel" mesmo que bata mesmo que doa,mesmo que sofra,mesmo que chores isso é consequência do êxito, pois vitórias gostam de cicatrizes sangrentas,mas a glória é para sempre"

Inserida por Jhonnyamk86

Jogue um copo de vidro no chão, depois peça desculpas e veja se ele volta a ficar inteiro.

Inserida por NephtalyFilho

Conheci uma pessoa que tinha a síndrome do pânico de fobia: tinha medo de ficar no escuro num avião com cobras dentro

Inserida por GiovanniCabral

“Tantas vezes eu quis ficar solta de todas as amarras do sentir. Agora eu entendi que ninguém vai dormir os meus sonhos. Essas fantasias são minhas e eu posso desenhar e pintar do jeito que sempre quis.”

Inserida por biancavasconcelos

Quero você mais alguns segundos a mais do que possa ficar. Quero você mais alguns minutos jogado na nossa cama. Quero mais algumas horas do seu braço tomando conta de mim. Quero mais alguns dias ver teu sorriso pela manhã e perder meu dia pensando nele. Quero mais alguns meses de loucuras de amor. Quero mais alguns anos de você para mim. Quero você até o fim.

Inserida por alaianemotta

Mais antes ficar ao lado do inimigo para avaliar os seus caminhos do que demonstrar desafeto por ele.

Inserida por Shallkytton

Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito ,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..

Inserida por JoicyThoicy

Namoro ponte-aérea é a passagem do coração pra saudade ficar viajando.

Inserida por DaniLeao

O passado tem que ficar no passado, independente de sua vontade de trazê-lo de volta.

Inserida por samaramodesto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp