Nao me Comove mais
Quem se dedica a enxugar as suas lágrimas?
Quem te alimenta ?
Quem te sustenta quando não há mais forças?
Quem te guarda?
Quem te levanta quando está caído?
Quem é a sua fortaleza quando seu mundo desaba?
Quem te socorre nos momentos de angústia?
Quem? Quem? Quem?
Deus!
Não se espante quando você mais precisar o mundo lhe virar as costas.
Só assim você enxergará que o mundo não tem nada a oferecer.
Se apegue ao reino celestial, esse, sim, não te abandona.
No pior momento da sua vida, quando suas forças se esgotarem e você pensar que não tem mais solução, olhe para o céu e clame ao Senhor.
Acredite! Existe um Deus que tudo pode.
Clame e verás a glória de Deus!
Racismo é a palavra mais tola que existe no dicionário, para mim, está palavra não deveria nem existir. Só que, infelizmente, devido a atitudes de algumas pessoas, ela acabou existindo.
Na vida tudo passa, principalmente o tempo
Ontem éramos crianças, hoje não mais
O rosto lindo envelheceu
Amadurecemos
Vimos pessoas queridas falecerem
Vimos corações duros amolecerem
Vimos pobre ficar rico
Vimos rico ficar pobre
Vimos amores que não deram certo
Vimos romances passageiros
Com erros e acertos o tempo passa
O seu passado não importa mais, você renasceu.
O que realmente importa, quem você é hoje, o que você se tornou.
Não meça a dor dos outros pela sua régua! A dor é individual e, para algumas pessoas, é mais intensa. Se a dor não for sua, não fale daquilo que você não está sentindo.
Quem te perdeu, perdeu.
Já era, já foi, virou passado e não tem mais volta. Agora, quem te tem hoje achou um bilhete premiado jogado fora por um mané. Hoje, o sortudo se sente um milionário no amor por ter a pessoa ideal e leal ao seu lado.
Não sou poeta e muito menos compositor.
Um sonho seria, poder compor a mais bela canção de amor e a mais linda poesia.
Primeiro, quero começar te pedindo desculpas...
Sei que não foi o jeito mais correto de encerrar algo que foi feito com muito esforço e carinho...
E tenho certeza que você não merecia ter sido tratada daquela forma...
Mas foi muito tempo acumulando muita coisa...
E sim, sei que tenho minha parcela de responsabilidade no fim desse relacionamento.
Você não me pediu uma ou duas vezes pra me cuidar, foram várias e várias vezes, e você já tinha avisado anteriormente...
E está tudo bem, eu aceito o fim.
Nós tivemos um final conturbado, dizem por aí, que quando o final é conturbado, é porque um quer ir e outro quer ficar, ou quando ainda existe sentimento.
E você está correta, tens que viver e ser feliz do jeito que você quer, é apenas isso que eu te desejo mulher, sua liberdade e felicidade!!
Não dá pra falar x e fazer y, não é mesmo?
Tem que correr atrás de se cuidar, de viver com sabedoria e ter mais longevidade.
Ah, e falando nisso, eu confesso aqui...
Ninguém me fazia tão feliz quando você, você foi a melhor parte de mim. O vazio que você deixou, é imensurável.
Não vou mentir e te dizer que ainda não espero, que ainda tenho esperanças, mesmo que sejam poucas, não vou mentir em dizer que ainda não sinto saudade do seu jeito chato...
Mas me lembro do seu áudio dizendo, "Não vai dar pra voltar.." com aquele tom de tristeza, que me puxa pra realidade de entender que sim, acabou, e a cada dia que passa nos tornamos desconhecidos novamente, ligados por memórias e por um convênio médico que em breve também deixará de existir.
Às vezes, do nada, ainda dói...
Tem dias que eu acordo procurando você, sua voz, a ligação, aquela mensagem de boa noite...
Aquelas figurinhas, nosso jeito de se divertir...
Ainda procuro em você, o que um dia foi meu lar, meu conforto.
Não aprendi a te dizer Adeus ainda como fiz, parecia fácil no momento de raiva, mas você sabe que não é.
Não quero dinheiro, muito menos que você pague algo pra mim.
O que eu queria mesmo era você pra mim, quanto que eu precisei de um abraço esses dias não está escrito... seu sorriso e a sua voz que ainda não saiu da minha cabeça, mesmo sem entender o que estaria por vir, mesmo sem compreender o porque o fim é tão doloroso assim.
Prefiro ficar longe, porque ainda dói dentro de mim, e não consigo te esquecer, não quero, não vou e não irei, mesmo que eu tenha que tomar litros de café sozinho, sem sua companhia.
Você foi muito importante pra mim, a pessoa que eu mais amei nesse minha vida...
E não foi só você que perdeu o amor da sua vida... cada dia que passa, tenho mais a certeza que não a gente não passa de uma ilusão da minha mente, e que tudo que vivemos juntos, foi apenas um sonho bom da minha cabeça.
Mas foi o melhor sonho que já tive, mesmo com todos os problemas.
Amor não é uma noite de quente, uma desejo carnal...
Amor é fazer amor, fazer acontecer, lutar pela pessoa que amamos, compreender as falhas e defeitos que a pessoa possui, e mesmo assim, continuar lutando, mesmo que tudo dê muito errado, é tão difícil desistir aos poucos...
É tão difícil mentir para sí mesmo e dizer, "Está tudo bem.."
Ontem foi tedioso, sem graça...
Sem teu jeito, sem tua brasa,
Sem teu sorriso, teu laço,
As lágrimas caem sem explicação,
Quando há lembrança do seu abraço,
Ontem parecia domingo,
Antes de ontem também,
Todos os outros dias parecem domingo...
Espero que a segunda feira não demore a vir, mesmo sabendo que não há mais segundas por aqui.
E eu te garanto, você uma das pessoas mais importantes da minha vida, amei você, incondicionalmente, eu só esqueci de algo muito importante...
De mim mesmo.
Obrigado por tudo, amor da minha vida.
Ontem eu te procurava,
em cada verso,
em cada folha,
em cada livro,
hoje não mais,
você ficou no passado,
que eu fiz questão de esquecer
IvoneteDBeliene( NetheDiaz)
Bsb 07/02/2018
🌸 Ó família! Vos amo..
Não proteja, não defenda..
deixe que cada um vá no mais fundo da sua alma e reconheça os seus erros, seus acertos e os seus fracassos.
É preciso que se saiba que a vida é feita de erros e acertos e
que ninguém é diferente..
Somos todos iguais.
Somos humanos como todos, e ao menos tentamos ser.
Reconhecer nossos erros e corrigi-los, faze-nos abrir portas para a criação, dando-nos a oportunidade de tornarmos melhor e corrigir as falhas que não são poucas.
Deixe que erremos, deixe que chore, deixe que sinta.
Deixe-nos sentir..
Todos nos amamos uns aos outros e as vezes com maneiras diferentes de nos expressar.🌸
Nethediaz
Tempo não é e nem nunca foi dinheiro, pois nem todo o dinheiro do mundo pode comprar, adquirir mais tempo. Tempo é vida, pois ninguém sabe quanto tempo ainda nos resta. Invista bem o seu tempo, pois o tempo não para e nem tão pouco voltará.
nem todos sabem o sabor natural do saber, pois estão mais preocupados com o sabor artificial do não saber…
Se não há incertezas, não há mais o que fazer e não há mais o que aprender, o que nos leva ao erro de duvidar de nossa capacidade para lidar com as incertezas da vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
