Nao me Comove mais
Lamentável esta fúnebre notícia em nosso estado. Mais lamentável ainda é saber que não é só o Recife um aterro, mas quase todo nosso litoral, e para ser mais precisa, o nosso mais recente mangue aterrado fica em Porto de Galinhas. Mas o que se vende por aí são as belezas cenográficas e não a nossa cruel realidade. E não morre só uma mocinha que tinha muito o que curtir no Brasil e fazer na vida, morre todos os dias a nossa natureza e muitas vítimas. E sabe como solucionam nosso problema? Ameaçam biólogos que protegem o ecossistema, vendem nossas terras para outros países, aterram mangues e edificam grandes resorts. A placa de aviso contra o perigo, ou ataque de tubarão, não paga nosso cartão postal, nem as vidas que se vão em meio ao turismo de bolso político e empresarial. O Litoral Sul de Pernambuco virou uma explosão, o Porto de Suape explode todos os dias embarcações e corpos estendidos na areia da praia. E mais, arrecifes artificiais ou rede de proteção não resolve nosso caos. Pois não existe vida apenas fora da água e nem só de tubarão vive o mar. Lamentável!
"Não quero, não preciso mais viver em busca de reconhecimento. Eu evoluí e descobri que isso é muito
chato e sofrível."
☆Haredita Angel
"Não existem raças mais puras ou menos puras.
Existem espíritos, mais puros e menos puros.
☆Haredita Angel
"Que tal ir começando a largar pelos caminhos da vida, aquilo que não te serve mais?
- Desapega-te!"
☆ Haredita Angel
"...e quando não nos restarem mais sonhos, a infelicidade
humana estará instalada. Fim!"
☆Haredita Angel
Tô bem!
Não luto mais contra mim.
Com as minhas imperfeições já sou condescendente.
Já falo de mim sem críticas ou julgamentos.
Não busco mais aceitação.
A aceitação não precisa ser criada, ela precisa ser alcançada; e eu não quero mais alcançá-la!
Joguei pro alto todas as máscaras.
Agora é: Eu Comigo!
Me amo!
Me assumo!
Tô bem!
Aprendi que, ego bem alimentado nutre e apedreja a nossa própria luz, e meus erros, não mais se aproveitarão da minha luz.
☆Haredita Angel
"Ás vêzes penso cada coisa!
Que nem é coisa minha...
Mas, resolvi não brigar mais com os meus pensamentos;
deixo-os passar e, eu vou passando..."
☆Haredita Angel
-Cuide para que o espírito da verdade ao te olhar, não diga:
"Te conheço, e tu estás mais feio a cada encarnação."
Estou em paz!
"Não sou mais uma defensora ativa da razão.
Não sou mais uma cativa da emoção.
Já não preciso mais que ninguém fale que eu valho a pena...
Eu sei o quanto valho!
Enfim, estou em paz!"
☆Haredita Angel
"Não estou ligando mais, prá muita coisa não!
Dantes, vivia eu verdadeiros holocaustos por certas coisas...
Hoje não!
Hoje, vejo coisas desfilando diante de mim,
e eu deixando-as passar...
Assim, assim...
Sem nenhuma desesperação ou desesperança...
Acho que amadureci!"
☆Haredita Angel
"Um dia, me disseram que as meninas grandes, não precisam mais sonhar tanto quanto as meninas pequenas.
E a vida disse: -Cresca! e eu morri...
-Nessa vida, passamos mais tempo mortos do que vivos!
☆Haredita Angel
"Não sou mais criança.
Não quero mais brincar de esconde-esconde.
Eu quero mesmo é ser encontrada.
Deus me livre morrer nesse esconderijo."
☆Haredita Angel
.Promessa!
☆Haredita Angel
"Prometi-me que não mais te amaria,
que não mais te veria,
que não mais te esperaria,
que não mais te quereria,
que não mais prá ti voltaria...
Prometi-me tanta coisa!
Mas, menti-me.
Te amo,
te vejo,
te quero,
te espero e estou me voltando prá ti.
Graças à Deus, era tudo mentira."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
