Nao me Comove mais
Saudade;
É realmente tem tempo que não
volta mais exceto em nossas lembranças.
Que saudade daquele tempo de criança
na qual brincar sempre foi uma esperança.
Esperança de dias melhores, até então não conheciamos
os piores.
A paixão era inocente, o amor ainda uma nascente.
As brincadeiras nos divertiam por horas, e a escola
tínhamos prazer em ir. Novas amizades o tempo todo
surgia, existia harmonia e cada vez mais o prazer de viver.
Sabe que ao atingir a vida adulta as vezes gosto de voltar
nas minhas lembranças aquele meigo tempo de criança, e a saudade
sempre vem e demora horas a passar, uma saudade ingenua de um
tempo que foi bom e essa saudade persiste em ficar....
Eu quero é ser feliz e não fazer papel de pateta na frente dos outros, além do mais isso é tudo recente, eu não costumo gostar de alguém que para mim ontem era uma pessoa estranha....
Eu mergulhei no mais profundo dos desejos,
para lhe encontrar sorrindo para mim.
Por favor, não volte mais,
memórias distantes me fazem pensar
que foi bem melhor assim,
longe dos meus sonhos que um dia foram seus,
a magia e o tempo vão me perdoar.
De você eu não espero mais nada
nem meio sorriso
nem meias palavras
o universo me mostrou mais de mil vezes
o que tanto lutei para enxergar
mas o mundo dá voltas
e eu estou bem no meu lugar.
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
Para ser sincero não ando esperando mais nada da vida. O que vier, é lucro! Agora só estou curtindo o rolê e admirando as paisagens.
"Não seja crente idolatra que condena os católicos mais é pior que eles... menorá não salva, estrela de Davi não muda sua vida, Águia não lhe traz força, Leão não é a imagem de Jesus, Arca da Aliança está no céu e não na terra, shofá é coisa de judeus e não de gentios... acorda pra vida antes que seja tarde, leia mais a bíblia e caia menos em anedotas"
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Ama-se um pouco mais! dedique-se mais aos seus objetivos. a vida não para, e o tempo; ele é um rolo compressor de sentimentos e façanhas. Jesus morreu naquela cruz há 2016 anos atras, pra que você não devesse satisfação pra ninguém. O céu não é mais o limite, a mente limita. valorize sua vida! Deus é bom! As vezes as circunstâncias que não são favoráveis. seja feliz assim mesmo! junte cada momento de alegria e insatisfação, e faça de seus cacos seu próprio mosaico de felicidade. Pare de se lamentar, pedra que vive parada junta limo. Erga-se! Levante sua cabeça e agradeça a Deus por está vivo e ter alguns problemas para resolver. pois as únicas pessoas que não tem tem problemas neste mundo, estão no cemitério. A vida é bela! Nós que somos invencíveis. Você é maior do que imagina ser! coloque Deus na frente de tudo, e tenha um pouco mais de fé em você mesmo, e cresca!
Não se preocupe com o que os outros pensam de você; é provável que eles estejam mais ocupados com suas próprias vidas do que pensando em você.
Eu não posso adiante
as energias negativas,
o mundo não precisa de mais ruindade
do que já tem.
Aprendo as lições e evoluo.
Quem me faz algum tipo mal,
não me deve mais nada.
Que suas pendências sejam todas
resolvidas com o universo.
Essa noite eu chorei. Chorei por não ter dado certo com você, chorei só de pensar em não mais te ver. Chorei pelo passado e por quem já machuquei. E chorei por querer chorar outra vez
Se tudo aquilo que o Homem planifica se concretizasse, teríamos um mundo mais que perfeito, não haveria mais sentido da vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
