Nao me Comove mais

Cerca de 723510 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Já está fora da minha jurisdição amorosa, patética, frustrante não mais platónica! De ir até você.

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠Os seus inimigos não são meus,
Não julgo os religiosos nem ateus.
O que há de mais nocivo na cidade?
Falta de amor e liberdade!

Muitos anos de descaso ou fracionando de quatro em quatro.
Nas ruas vazias e esquinas me vejo;
Nos olhares indecifráveis me perco.
No Rio de ontem na minha infância; Perde - se nos dias de hoje por ganância.

O que há de mais belo na cidade?
Foi a gaatinga que agora queima;
E o seu algoz que o permeia?
É o plástico o orgânico e o papel de toda maneira.
Sério, O que há de mais belo na cidade?
Seria a certeza da verdade.
Pois é escondida nas gavetas da impunidade.

Inserida por KlebertyZeppellyn

Não está em nosso poder, determinar como será nosso dia.

Mais somos nois que determinará, se ele vai acabar com um sorriso.

Todos os dias, vivemos páginas em branco, que pouco a pouco vai sendo escrita por nós.

E quando percebemos que somos autores e protagonista de nossa história! o resto não passa de figurantes.

Faça sua história, e não perca tempo vivendo as histórias dos outros.

Um dia o ciclo de páginas, também se acaba assim como a vida.

Mais nossa história, nunca deixará de ser contada enquanto nossas memórias forem lembradas.

Inserida por Ronan-hds

Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.

Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.

Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.

As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.

Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.

Amar são escolhas difíceis e únicas.

É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.

Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.

E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.

Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.

Inserida por Ronan-hds

"Quando somos dependentes de Deus, não dependemos de ninguém para mais nada."

Inserida por Will_Borges

Descendo a rua das dores, ela não conseguia frear mais seus sentimentos agonizantes que teimavam em transbordar pelos seus olhos. Ela podia se fazer de forte e indestrutível, porém por dentro só ela sabia o que habitava há muito tempo seu velho coração. Não era algo que ela pudesse fugir – ela já tentara. Não era algo que ela pudesse enfrentar no momento, era algo que ela empurrava com os dias monótonos. Vivia como se fosse extremamente terrível, era como se ela apenas esperasse o dia seguinte e o outro e o outro... Num ciclo vicioso de manias estranhas que ela criara para passar o tempo. Seu sorriso já não chegavam aos seus olhos, as cores já não pareciam-lhe vibrantes, as pessoas não eram mais interessantes. Viver doía intensamente. Era até engraçado, como viver podia doer? A vida não lhe implicara nenhuma dor diretamente, e sim, suas próprias escolhas. Será que ela era a culpada de tudo aquilo que estava sentindo? Será que era ela a única culpada? As perguntas a faziam querer de alguma forma parar com tudo naquele exato momento, se não conseguia fazer algo certo, que pelo menos parasse de fazer errado. Era simples, e indolor. Porém, ela não entendia bem o porquê, mas o aroma das flores a entorpeciam, o barulho dos carros a faziam sentir-se viva, o céu estrelado a fazia sorrir verdadeiramente. Havia coisas, que não a deixavam partir por completo. Uma parte sua podia estar morta, mas a outra continuava pulsando. Pulsando por vida. Talvez seja por isso que ela nunca desistira de tentar, mesmo errando e sofrendo depois, as tentativas já não eram tão frustradas como antes, ela estava aprendendo a viver lentamente. Aprendendo a dar um paço do tamanho que sua perna permitia, um de cada vez.

Inserida por NataliaCardoso

⁠Quem tem Deus,
sofre menos.
Quem não tem,
sofre mais.

Inserida por glauconmenezes

⁠⁠A estratégia do STF e amiguinhos é estrangular o povo até que ele não aguente mais e parta para a violência. Então as gloriosas Forças Armadas entrarão em cena para esmagar de vez a rebelião e criar, sobre o cadáver da vontade popular, o mais lindo Estado democrático de direito que já se viu desde os tempos de Mao Zedong.

Inserida por eduardo_f_mauro

"Não tenho mais medo, agora tenho certezas. Tudo posso naquele que me fortalece: Jesus!"

Inserida por DarciLourencao

Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.

Inserida por DarciLourencao

As coisas mudam na sua vida, quando você não precisa mais delas.

Inserida por DarciLourencao

Quem não sonha mais, vive um jardim de flores ressecadas.

Inserida por DarciLourencao

"O passado é como a cicatriz de uma ferida que não dói mais, porém ele vai está sempre lá como uma lição​ para te mostrar onde você se feriu"

Inserida por Vinicius1990

As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.

Inserida por Vinicius1990

⁠O mais puro amor não se exibe, ele é intrínseco ao ser, brota do mais íntimo do coração, é silencioso na forma, mas grandioso na essência.

Inserida por RonaldoRS

⁠Cada degrau não é apenas uma subida, mas uma lição — quem entende o processo, alcança mais do que altura: conquista propósito.

Inserida por RonaldoRS

Preguiça avise pra coragem que vocês vão logo mais querendo ou não.

Inserida por DaniLeao

Realmente! Não se erra mais de uma vez, quando o erro começa a existir, tudo passa a se multiplicar. E eu cansei dessa equação matemática. Besta X Babaca= Burra quadrada².

Bom dia.

Inserida por DaniLeao

Deve ser mais fácil ser mentiroso e errante, porque não carrega o peso da injustiça.

Inserida por DaniLeao

Não nasci pra ser Amélia, to mais pra Maria Bonita.

Inserida por DaniLeao