Nao me Comove mais
Se eu não puder ter você, então, não quero saber de mais ninguém nessa vida. Foi apenas com você que eu pude descobrir o que é amor. Eles nos julgam pela nossa história e ainda me julgam por eu não seguir em frente. Mas o fato, é que para amar de verdade outra pessoa, é preciso se entregar para a vida. É preciso ter coragem e paciência. E são poucas as pessoas que podem sentir algo tão intenso como o que sentimos. São poucos os afortunados que podem amar alguém de verdade de uma forma tão bonita, que podem sentir a verdadeira paixão. E é por isso que eles não entendem porque depois de tanto tempo, eu permaneço lembrando de você. Amor assim a gente só vive uma vez na vida. E eu sei que vivi isso com você.
Há tantos lugares nessa cidade que me lembram você. Alguns deles não existem mais. Mas ao passar por determinadas ruas, em frente a um local que nos trouxe tantas memórias boas, é impossível não se lembrar de você. Já faz quase duas décadas que nos conhecemos. Nós éramos tão jovens. O tempo passou tão rápido e eu nem percebi. Tanta coisa ficou para trás, mas o que tínhamos de mais valioso, permaneceu. Algumas coisas simplesmente nunca mudam.
Não há nada mais satisfatório e incrível que uma vida comum. Pena que só percebemos isso tarde demais.
Quando eu me for desse mundo, por favor, não diga que você gostaria de ter aproveitado mais a minha companhia... eu estava aqui o tempo todo esperando uma ligação sua.
Quando eu me for, não diga que sente minha falta... você mal aproveitava a minha presença quando eu estava ao seu lado.
Quando eu me for, não diga que não tinha tempo para me ver... você tinha tempo para tantas coisas.
Quando eu me for, não diga que se arrepende de ter me virado as costas... pois as feridas que você me causou nunca chegaram a cicatrizar.
Quando eu for, não derrame lágrimas porque eu parti... porque você escolheu ir embora quando eu mais precisei.
Eu senti a dor da sua ausência e rejeição. Mas por favor, de qualquer forma, siga em frente. Não passe a vida pensando no que aconteceu. Apenas peço para que valorize mais aqueles que continuaram ao seu lado, mesmo quando você não mereceu. E você sabe que eu fui uma dessas pessoas. Guarde de mim boas memórias, pois, apesar de tudo, nós vivemos bons momentos.
Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!
E eu sei que não fomos perfeitos, mas eu nunca senti nada desse jeito por mais ninguém.
Não se preocupe! Eu não quero mais te ver e nunca mais quero sentir a sua falta.
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos. Carlos Drummond de Andrade
. Em muitas passagens, a Bíblia destaca a humildade e o amor fraternal livre de acepções; em Tiago 2, encontramos varias perguntas retóricas; na fala de Jesus também existem muitas indagações e, muitas vezes, suas respostas também eram perguntas reflexivas. A acepção de pessoas não ficou no passado, ela continua. Diria mais; adianta possuir uma perfeita oratória, aparência religiosa, mas de língua perversa? Há coerência em alguém que se diz cristão, enquanto segue a doutrina do ódio, da discriminação, do menosprezo as diferenças de cor ou níveis sociais?
. Deus, em Seu grande amor e infinita misericórdia, estabeleceu acima de qualquer sentimento o amor ao próximo como a se mesmo. O Supremo Legislador expressou o Seu caráter esculpido em duas pedras. Em uma delas, Ele estabeleceu como deseja ser amado (Êx 20:3-11), e na outra, como devemos amar ao nosso próximo (Êx 20:12-17). Assim “Meus irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façam diferença entre as pessoas, tratando-as com parcialidade... conforme dizem as Escrituras: "Ame seu próximo como a si mesmo". Tiago 2: 1a e 8b
. Enfim, não devemos seguir aqueles que se opõem a Jesus Cristo, aqueles que dizem serem cristãos, no entanto tratam de forma desigual e com menosprezos os desfavorecidos sociais ou os carentes do amor fraterno e de justiça.
O Amor acima de tudo, porque Deus é Amor. Amem.
Vivemos na era do descarte, da obsolescência programada
O cultivo da semente quase não existe mais,
O concerto sai mais caro do que o preço da carne nova
Economia emocional é mais que universal
Jogamos nossas coronárias no lixo
Jogamos nossos corpos no ventilador
Fazemos de tudo para não corremos riscos
Despistamos a discussão, não criamos confusão
Nos tornamos ovelhas medrosas, caladas, inimigas
Fracas e nunca crentes em utopias
Preferimos viver de falsos prazeres do que de dores reais
Nos limitamos a fazer somente o facilitado
Mortos, morremos
Obsoletos
Vazios
Efêmeros
Alzheimer infantil
Entupidos de morfina, não sentimos mais nenhuma batida
O amor se esvaiu...
Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...
Dos cinco brasileiros que foram os melhores do mundo, eu provavelmente não sou o mais talentoso de todos. Agora, eu provavelmente era o mais profissional de todos.
Quando eu desisto de conquistar algo, não é porquê fraquejei. Mas sim porquê conquistei algo mais grandioso ao longo do caminho.
Pois só não muda de ideias é aquile que não tem uma outra grande idéia.
O transbordar de sentimentos da alma é mais relevante que a aparência exterior.Não deixe a maldade humana te absorver.O bom caráter vale mais que o ouro e o nióbio.Mantenha a cabeça erguida e sempre faça tudo por e com meraki.
Os termos"esposa e "esposo" são termos muito antigos que não devemos mais usar nos dias atuais,pois nos dias atuais não existem apenas casais heterossexuais,mas também existem casais homoafetivos.Os termos corretos dos dias atuais são marido e mulher para casais de homem e mulher,mulher e mulher para casais de mulheres e marido e marido para casais de homens.A conduta homofóbica é um crime hediondo que deve ser punido com prisão,por isso,devemos evitar esses termos e expressões antigas que podem ser consideradas homofóbicas.
A aprovação interior é a que mais importa.A maturidade não tem a ver com a idade.Logo,existem pessoas que mesmo mais velhas são imaturas.Por isso,não devemos basear nossa vida através da aceitação da nossa família,parentes ou amigos.Uma pessoa madura se autoconhece,sabe escutar e é aberta ao diálogo. Quem realmente gosta de você te aceitará da forma como se identifica.
As mulheres podem mais do que imaginam,pois sem elas não existe humanidade.Por isso,não podem participar diretamente em guerras como combatentes.Misóginos desprezam tudo o que é feminino e debocham das capacidades intelectuais das mulheres.Jamais subestime a força de uma mulher.Homens bons também existem.Mas,Lésbicas existem,pois o mundo é cheio de armadilhas e de homens perversos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
