Nao me Comove mais

Cerca de 723481 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Nada ameaça mais a democracia do que um juiz que esquece que sua caneta serve à lei, e não ao próprio ego.

Inserida por pensadorposmoderno

Deus não é algo onde você pode colocar ele na sua linguagem medíocre, mais respeito com o todo Poderoso.

Inserida por gilson_fernandes

Não é tentar entender porque é loucura demais, crê no que não se ver mais sim você sente.

Inserida por gilson_fernandes

Pois não é o que você faz, mais sim o que você é.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Cada vez que aprendemos a nos valorizarmos, as coisas de fora já não nos atingem mais, porque estamos extremamente blindados.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Não faço parte da (Liga da Justiça) mais se você quiser, posso ser o seu Batman.

Inserida por gilson_fernandes

Aprenda isso! ⁠Quando você não "servir mais" irão colocar outra pessoa no seu lugar e a sensação será_ como se você nunca tivesse existido.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Existem coisas nessa vida, que não é para você entender, mais simplesmente.. para você obedecer.

Inserida por gilson_fernandes

Acima de tudo, inovação não é invenção. É mais um termo de economia do que de tecnologia.

Inserida por GESTOR

⁠"Ter razão, nem sempre é o mais racional! Dizer que prefere ter paz não trará equilíbrio! As vezes para avançar é preciso fazer igual a um foguete, impulsionar para trás! É por isso que a vida tem duas dualidades! Ser sempre o certo, não te torna o foda e nem ser sempre o humilde te tornará o humilde! Na linha da vida, tem altos e baixos! Este é o tempero da vida! Aqui você tem Mentoria e terapia de resultados!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Com o passar do tempo não é vida que facilita, é você que fica mais calejado, mais cascudo...

Inserida por RobinS25

Chega uma fase da vida onde as opiniões alheias não adentram mais em seu circulo de bem estar.

Inserida por RobinS25

O “talvez”, talvez já faz parte do meu dia a dia… Assim como talvez eu já não me importe mais, talvez eu já não sinta mais… Talvez eu já não ligue mais, talvez eu já não demonstre mais, e, talvez, apenas talvez eu esteja cansado de tanto tentar…

Inserida por RobinS25

Com toda certeza desse mundo a única certeza que tenho e que eu sei, é que; - Eu já não sei de mais nada!

Inserida por RobinS25

De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!

Inserida por RobinS25

Cada um sabe onde aperta o calo. Se sentir que não há mais como calçar-me, não irei causar-me mais feridas.

Inserida por RobinS25

Os olhos do predador fingem não ver nada. Não se engane, olhos treinados vêem mais do que imagina!

Inserida por RobinS25

⁠Catarse

O coração é casa; se desfaça do que já não lhe serve mais, jogue a bagunça pela janela, faxine sala, quarto e cozinha e convide o Amor para entrar.

Inserida por RobinS25

Se você semear não importa o tamanho da tempestade, quanto maior ela for, mais e mais sementes irão florescer.

Inserida por RobinS25

⁠A vida, apenas viver não basta... É preciso muito mais do que apenas existir. Flores não nascem e morrem atoa, por nada. Pense na vida como um campo sem flores, apenas um campo (não precisa muito), agora semeie pequenas sementes e depois regue, volte sempre que puder e regue novamente. Se você semear, não importa o tamanho da tempestade, quanto maior ela for, mais e mais sementes irão florescer, pois este é o ciclo da vida. Nascemos de uma pequena semente, crescemos e florescemos, espalhamos nossas sementes e depois morremos. Mas o perfume fica em quem se permitiu cheirar você.

Inserida por RobinS25