Nao me Comove mais

Cerca de 723481 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Não é que a vida fique mais fácil, somos nós que já não sentimos mais o peso dos dias conforme ela passa.

Inserida por RobinS25

⁠A Corrente do Tempo

É sinal de maturidade reconhecer que o saber de hoje pode não ser mais a sabedoria de amanhã.

Inserida por RobinS25

É fácil ser otimista?
Não, não é.
Vivemos cercados por mazelas, problemas dos mais diversos e, isso nos afeta.
Toda negatividade existente, tende a criar em nós, uma barreira que visa em um primeiro momento nos proteger.
Só que essa barreira, nos isola para o mundo a nossa volta. Ficamos menos receptivos, ficamos presos em nossos conceitos, aprendemos a não ouvir os outros, começamos a desconfiar de uma boa ação, pois sempre achamos que há um interesse por trás. Enfim, criamos barreiras que impedem que nós acreditemos nas pessoas e, até mesmo, a duvidar de nós.
Ora, pessoas são pessoas, possuem algumas qualidades, alguns defeitos. Por isso, elas irão lhe agradar em um tempo e, desagradar ou desapontar em outro.
Entender que somos seres frágeis e dependentes, principalmente no campo emocional, não nos torna mais ou menos ser humano.
Você se tornará um ser humano ruim, se colocar barreiras em tudo. Pois se você se tornar um ser isolado do mundo, começará a se achar que ê uma joia rara, e, pelo seu comportamento, se tornará mais um ser, menos humano.
Derrube suas barreiras, ouça o que as pessoas têm a dizer, e depois de muito ponderar, se concordar, parabéns. Se, não concordar, parabéns também. Mas, isso deve ser feito, após uma ponderação, não antes.
Se você começar a derrubar as suas barreiras, se permitir encontrar seus momentos de alegria, ou, quem sabe de felicidade. Você começará a acreditar mais em si, e com certeza, o otimismo virá.
Não tente ser otimista pelo resultado alheio. Antes, acredite que a mudança está em si e na sua percepção de vida.
Acreditar e confiar, são elementos chave para o otimismo. Descrédito e desconfiança, sempre serão seus antagônicos.
No íntimo de sua razão e de seu coração, você aprenderá a tomar e a viver essas decisões. Não tenha medo.
Acredite.
Pense nisso.
Paz e luz.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

Não há nada mais humano do que discutir sobre a fome, estando de barriga cheia.

Inserida por Massako


Não há nada mais apocalíptico do que o nascimento de uma palavra, para determinar possíveis males.

Inserida por Massako

⁠A culpa é da palavra.

Não há nada mais apocalíptico do que o nascimento de uma palavra, para determinar possíveis males.
Me recordo quando na infância, carinhosamente era chamado aos berros pelos meus amigos por alguma alcunha ( Japão, japonês preto, índio) e, da mesma forma, retribuía aos apelidos, distribuindo outros.
Era comum, piadas sobre os diversos gêneros, raças, credos, nacionalidades, enfim.
Qual brasileiro nunca ouviu uma piada de português? Como também era comum, entre os meninos, a guerra de mamonas, o troca-tapas em algumas brincadeiras infantis como um tal de "garrafão". Era tapa para todo lado.
Mas, em determinado momento desta maravilhosa modernidade e evolução social, pessoas se sentindo ofendidas e, achando que esse comportamento era inadequado, fez gestar as palavras: bullying, estresse, depressão.
A partir daí, tudo ficou ofensivo e todos ficaram horrorizados com essas práticas. Destaca-se a hipocrisia do comportamento humano em detrimento a esses temas, como a mais pura qualidade do ser humano. Jornais, revistas, meios de comunicação. Denúncias das mais diversas saltaram ao alvorecer.
Bullyinólogos, estressólogos, depressólogos, mimissólogos. Todos empunhando uma bandeira contra essas ações, agora horrendas. Doentes gerando doença.
Que depressão, estresse, bullying podem levar a uma doença, tendo como resultado a morte, isso pode ocorrer. A exemplo, descobri a pouco tempo que o ovo, que também é um uma pequena parte, produto de amor dos galináceos, faz mal a saúde, parei de comer ovo, depois vi uma pesquisa na qual afirmava que o ovo faz bem, fiquei em dúvida, a dúvida gerou estresse, com medo de comer ou não, o ovo, se necessário ou não à minha saúde, fui parar no psicólogo, e após várias sessões, me encaminhou ao psiquiatra, que disse que eu estava depressivo, e me deu remédios. Graças a Deus, descobriram minha doença.
Falando em doença, que saudade de ouvir a simples palavra: "Virose, é só uma virose". Ou seja, toca o carro, se estragar a gente tenta consertar.
Hoje queremos ter um diagnóstico, um nome. Saímos felizes quando temos um nome de qualquer enfermidade. Eureka, #seiminhadoença.
E falando em eureka, descobriram a pouco que tem um vírus no Brasil desde novembro do ano passado. E que talvez, ele esteja há mais tempo aqui é há mais tempo ainda em outros países. Mas, aí veio alguém, o batizou e disse, você se chamará CORONA VIRUS, ou COVID-19, pronto, armou-se o caos.
Embora Deus no Velho Testamento condene a estultícia, a ignorância as vezes pode ser uma benção.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

⁠010 - Não sinto mais a alegria de ver vaga-lumes piscando nas noites escuras.
Não vejo mais borboletas voando nas flores do jardim.
Não escuto mais o ronco dos besouros voando ao redor das lâmpadas.
Não ouço mais os canarinhos e outros passarinhos cantando na janela do meu quarto quando o dia amanhece...
Não enxergo mais os beija-flores... as paisagens... o riacho que cantava... as árvores centenárias...
Meu Deus!!! Cadê o "MEU" Planeta Terra?
Idemi®

Inserida por idemi

⁠027 -"Não busco mais as fantasias que pelos caminhos deixei cair. Hoje viajo na imaginação dos meus dias. Vivo estradas floridas, paisagens deslumbrantes. Nada fantasioso, apenas sonhados e possivelmente vividos."
Idemi®

Inserida por idemi

O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.

Inserida por elilde2010

⁠Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.

Inserida por giovanebmr

Há pessoas que não querem permitir que mais ninguém entre em seu coração. E por isso ela te mágoa tanto a ponto de você não amar novamente...

Inserida por edelincerilo

Circo Social Alchymist.
Não formamos necessariamente artistas, mais cidadãos melhores para a vida!

Inserida por pedro_lopes_4

Se eu tivesse tido mais atitudes,
Eu não teria te perdido.

Inserida por wildsongomes

É sempre assim, as pessoas dizem que você deixou de ser maneiro (você não é mais conveniente para tal necessidade) e acabam lhe descartando (você não é mais útil)...

Inserida por wildsongomes

⁠Parei de sonhar porque meu cérebro não consegue mais me iludir

Inserida por IdelsonAidan

Dentre tantas coisas que admiro em você, o seu carisma é o que mais me contagia, é inevitável não ficar fascinado com seu sorriso, seu rosto angelical, sua vibe, seu humor... Enfim, quem tem o prazer de te conhecer, conhece também a alegria que de ti exala...
Seja sempre assim...

Inserida por JRobertoLemos

O que faz do homem um homem
não é a forma que ele faz às coisas, mais como ele decide termina-lás.

Inserida por JRobertoLemos

⁠Não existe nada na vida mais valioso que o tempo.Perdi muito tempo,adquirido conhecimento,para aplicar em certo momento.E agora não dá tempo,desistir é abdicar dos fundamentos,abolir conhecimentos,é Se perder no tempo.Hoje,pensar é uma prisão,se não será perda de tempo,só resta continuar...

Inserida por edsonsaints

“Você é mais lembrado pelas regras que quebra, não pelas que segue!”

Inserida por davisalvesphd

⁠⁠“Não viva buscando mais felicidade, e sim menos tristeza”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd