Nao me Comove mais

Cerca de 723481 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não é que eu não pense mais em você e tenha esquecido tudo o que passamos, mas sinceramente, estou esgotada o suficiente. Cada vez que nos encontramos eu sinto como se eu estivesse perdendo meu tempo, como se eu estivesse desperdiçando a minha noite inteira...é frustrante o que você me causou. Eu sinto como se eu tivesse explodido, já chorei tudo o que tinha para já chorar, já sofri mais do que deveria. Não quero guardar rancor, quero pensar no quanto aprendi com a dor que me causou. Sei que essa história tem um lado bom, do aprendizado e do amadurecimento. Quando você partiu, você acabou comigo. Mas agora chegou a minha vez de ir embora e realmente te deixar para trás.

Inserida por droplets

Eu nunca mais vou perder meu tempo com você, porque agora eu aprendi que certas dores não valem a pena e não faz o menor sentido sofrer por alguém como você...

Inserida por droplets

E por algum motivo eu apenas
(Não consigo desistir de nós)
E eu sou mais forte que isso


Sem mais voltas por ai
Com a cabeça baixa
Eu estou cheio de ficar triste
Chorar por você

E eu estou tão cheio de músicas de amor
Tão cansado de lágrimas
Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui

Inserida por droplets

Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.

Inserida por droplets

Eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós. Eu estava errado e você não tem que me perdoar. Ma também quero te mostrar que existe um lado bom nessa história...

Inserida por droplets

Como é bom não sentir mais nada para você, eu escolhi me priorizar e para isso eu tive que te deixar para trás. Foi a melhor coisa que fiz. Sabe, um tempo atrás eu ainda te amava, mas hoje ao ver sua foto e lembrar do que você foi para mim, continuei a mesma. Não senti nada, só pensei no rumo que estou dando na minha vida. Estou abrindo um novo ciclo, começando uma nova etapa da minha vida e felizmente você não faz parte dela.

Inserida por droplets

Mesmo que você não esteja mais entre nós, sempre vou manter sua memória viva dentro de mim. Nunca vou te esquecer, porque tudo que você, em vida, representou para mim. Tanta dor, saudade e sentimento envolvido...nada disso passa. Você será eterna para mim. Foi tudo tão injusto, sua vida era tão valiosa para mim, tão difícil entender porque isso foi acontecer. Já faz um tempo que você partiu, mas desde que você se foi para o mundo do criador, não teve um dia em que eu não tenha pensado em você. Você permanece em minha memória e no meu coração, sempre será assim Esteja em paz.

Inserida por droplets

Eu nao poderia estar mais feliz. obrigada, vida!

Inserida por droplets

Eu queria ter voltado no tempo
Não deixar faltar
O que te faz mais falta
Hoje eu tenho tudo que eu podia querer
Mas dinheiro não é tudo tenho muito a fazer
Muito a fazer

Se você quer rodar
Eu vou guiar
Vamos fazer o melhor que há
Se você quer rodar
Eu vou guiar
Coisa no mundo melhor não há

O melhor da vida é aprender bem mais do que já se sabe...

Tento me lembrar de um sonho
Que tive com você
Nos meus braços você se foi
Nos seus braços eu quero acordar
E das coisas que você não fez
Porque não quis me incentivar a dar a volta
Mas verdade é que a distância entre nós me fez tanta falta!

Inserida por droplets

Se eu soubesse a falta que tudo aquilo ia me fazer...teria aproveitado mais. Não teria desistido tão cedo. Nunca senti tanta falta de algo.
Teria reclamado menos e vivido mais.
Teria focado mais no aprendizado e menos na luta.
Teria vivido mais histórias e menos drama.
Meu Deus! Como eu queria uma chance novamente...seria tudo tão diferente. Pelo menos com tudo isso, aprendi lições de vida. Nunca amadureci tanto. Vejo a vida de outra maneira. Consegui identificar pessoas pelas quais já me sacrifiquei, mas percebi a tempo o quanto foram falsas e nunca ligaram para mim. Aprendi a me colocar em primeiro lugar e não deixar ninguém pisar em mim. Comecei a entender que dinheiro pode sim trazer felicidade, mas isso não é uma regra: muita gente com muito dinheiro continua triste e com ódio no coração. Entendi que preciso aproveitar enquanto eu posso, pois tudo tem um fim. Mas o principal de tudo foi descobrir o que eu realmente quero para a minha vida.

Inserida por droplets

Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.

Inserida por droplets

Viver requer coragem.
Precisamos de novas experiências.
Eu me arrependo muito mais do que não fiz.

Inserida por droplets

⁠Quando estamos juntos, eu não consigo pensar em mais ninguém e e em nenhum outro lugar em que eu queria estar. Eu me sinto tão segura ao seu lado.

Inserida por droplets

⁠Não há o que fazer, pois acabou. A nossa história teve um fim e nós sabemos que não há mais volta.

Inserida por droplets

⁠Um minutinho de silêncio
Um segundinho de paz
Por todos que já se foram
E não voltam mais!

Para o povo do RS muita Fé e devoção
Solidariedade, justiça e compreensão
Muitos Abraços, sorrisos para esse povo
Num momento tão sofrido.
+♡‿♡

Inserida por Starisy2

Eu não quero saber de nada
A mais
Só quero curtir a maresia
De frente para o mar
Se eu tivesse dinheiro para gastar
Compraria um bem-te-vi
Pra cantar pra mim
Em frente ao mar
E viveria feliz
Sem saber
De nada +
Mais eu sei ツ
Que o mundo é assim
E não assado.
Hoje o que é presente
Amanhã já é passado


Inserida por Starisy2

⁠A vida não vai te decepcionar, o que você buscar certamente irá encontrar, e o que não te cabe mais, deixe para trás! Antes de mudar o fluxo das águas, aprenda a respeitar o seu percurso, por isso siga o seu caminho em paz!
Porque somente o tempo é eficaz!
Viva, é você que escolhe! entre viver em conflito ou viver em paz! Ajude Estenda a mão. Se aprofunde. Mas não se afunde!!!
E eu não estou falando sobre nadar 😉

Tchau, julho, que venha agosto sem desgostos e com muita degustação de alegria.✎ °

Inserida por Starisy2

⁠Na correria do dia a dia, às vezes não percebemos o quanto nosso dia foi bom, os dias mais cansativos são os que eu mais agradeço.

Inserida por Starisy2

⁠Os invisíveis
Não precisam mais aparecer

Continuem se ocultando

Antes era um não entendi

Hoje é um grande tanto faz

Na realidade a maioria eu nem

Conheço+







Se não for para Somar



SOME!

Inserida por Starisy2

⁠⁠Não me surpreendo com mais ninguém, afinal a intuição sempre dá sinais de quem é quem.
Você não é o que diz tão pouco, o que tem, você é o que faz, o que sente e principalmente o ego que ecoa.
Enquanto arrota sua prepotência!

Inserida por Starisy2