Nao me Comove mais
Recomeçar é a arte de aprender o novo, desaprender o que não nos serve mais e nos reinventar como a melhor versão de nós mesmos.
Mesmo nos momentos mais sombrios, lembre-se de que a vida é amorosamente surpreendente. Não perca a oportunidade de se permitir ser surpreendido por ela, mesmo que seja nos pequenos detalhes. Pois, ao desembrulhar o presente que a vida lhe oferece, você encontrará a motivação necessária para continuar seguindo em frente, cheio de esperança e com o coração aberto para todas as maravilhas que ainda estão por vir...
- Edna Andrade
Manter-me firme, mesmo nas situações mais desafiadoras, não é uma tarefa fácil. Requer coragem, persistência e uma dose considerável de paciência. No entanto, é justamente por essa escolha de não desistir, de confiar na bondade natural do ser humano, que meu universo permanece de pé. Não importam os obstáculos que apareçam diante de mim, eu sempre encontrarei forças para seguir em frente...
- Edna Andrade
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Apenas quando não houver mais peixes no mar, animais na fauna e árvores nas florestas é que o homem aprenderá que não se come dinheiro.
Não existe olhar mais doce no mundo do que o do meu gato quando ele acha que estou com alguma coisa de comer na mão. Às vezes é uma cebola, mas ele me olha com a ternura do filé mignon.
Fui questionada semana passada:
"Quem é o seu melhor amigo?"
Não sei. Não uso mais essa expressão. Não faz sentido. Tenho amigos que possuem as 'chaves' para diferentes portas da minha personalidade. Alguns abrem meu coração. Outros a minha risada. Há ainda aqueles que conseguem adentrar nas minhas mais profundas confusões e vulnerabilidades. Os mais distantes de mim podem ter a chave pra um determinado momento da minha vida. Outros, que são próximos, podem não ter a chave que preciso hoje. E é ok se os seus companheiros não tiverem todas as chaves. Como seria possível que eles as tivessem? Não falham por não poder abrir todas as portas de quem você é. As minhas muitas identidades não se encaixam perfeitamente com ninguém.
Por fazer lisonja às flores...
Invejosas as estrelas para mim não brilham mais...
Um negro azul-cinzento...
De onde o oriente dorme...
Tardo sono...
Frio sem vento...
Silêncio que se ouve...
Coração vazio e mal que se sente...
De quando ama e não tem...
Que hei-de fazer senão sonhar...
Dia após dia...
Sentindo tudo de todas as maneiras...
Mas a noite perdura uma calma de espanto...
Somente a lua na escuridão sussurrando...
-Podia ter sido amor,
e foi apenas traição...
O medo dará seu último vintém...
Nesse desassossego que me fustiga...
Pouco a pouco passando...
Minha incerta vida...
Tão negro o labirinto...
Ai de mim, que nem pressinto...
Em meu rosto pálido nenhum fulgor...
Não foi nada, não foi nada:
poderia ter sido amor...
Sandro Paschoal Nogueira
Os segredos mais poderosos não são aqueles escondidos nas trevas, mas os que brilham à luz, invisíveis para quem não está pronto para enxergar.
Os segredos mais poderosos não se ocultam nas sombras, mas resplandecem à luz, visíveis apenas aos olhos preparados para vê-los.
Os poderosos não temem perder riquezas — temem perder segredos. E, às vezes, o silêncio vale mais do que o ouro.
Ele compreendeu, em sua essência mais profunda, que a verdade não pertence a ninguém; ela é um dom divino, uma força sobrenatural que exige do homem não apenas descobri-la, mas buscá-la e vivê-la continuamente.
Os segredos mais profundos não se ocultam na escuridão, mas resplandecem à vista de todos, invisíveis para os que ainda não despertaram.
Ser pobre de espírito não é fraqueza, mas a mais pura força, pois só os humildes reconhecem que sem Deus nada são e n'Ele tudo podem.
A energia mais poderosa do universo está adormecida dentro do homem. O segredo não está apenas em absorver, mas em vibrar com ela.
Quando o homem dominar as forças que movem o universo, não precisará mais de armas — bastará sua vontade, sua palavra e seu campo.
O que chamamos de 'forças da natureza' não são mais do que ondas interligadas que podemos aprender a manipular com sabedoria e precisão.
Quando entendermos que tudo é um campo vibracional, não precisaremos mais de intervenções externas; nosso campo de energia será a força primordial de transformação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
