Nao me Comove mais

Cerca de 723477 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu não permito mais em minha vida energias ou situações negativas que obstruem a minha caminhada para meu crescimento moral. Se assim foi acertado que assim seja, mas que nada mais impeçam o propósito desse acerto, e que daqui pra frente anjos celestiais tapem meus ouvidos e meus olhos e silenciam minha voz para coisas, fatos e circunstâncias que não me acrescentem nada, querendo apenas minha falência psíquica e que eu só tenha olhos, ouvidos e voz para para o Pai...

Inserida por Lulena

Se não podes ver o mundo lá fora, veja-o dentro si e irás te surpreender o quão é mais belo, puro e magnânimo. E Lembre-se, que dentro, tua alma é livre pra voar e fora teu corpo a prende.

Inserida por Lulena

Metamorfose da Alma


O tempo voa. Tudo passa e nada é pra sempre. Doe o que não precisa mais de você. Crer que é capaz é o despertar. Domine a situação, não a deixe dominar. Cada ser tem sua luz e caminho. Na luta atípica, Deus nos levanta. Agora, sou de fases, colhendo o adubo. No Carnaval? Vou me virar do avesso.
Lu Lena

Inserida por Lulena

Não preciso de palavras, quero apenas um abraço e mais nada.

Inserida por Lulena

Amor não correspondido, não dê corda. Porque quanto mais corda voce der, mais ele te enrola.

Inserida por Lulena

Acordei anestesiada da vida, não sei mais quando é noite e quando é dia.

Inserida por Lulena

Se o cansaço esgotou todas as tuas expectativas, não faça mais nada e cala- te e deixe Deus agir em teu silêncio.

Inserida por Lulena

Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...

Inserida por Lulena

Pegue tua escada, posicione-a entre a nuvens e suba e não olhe mais para trás.

Inserida por Lulena

Se não aguentas mais a fadiga que zurzi teu corpo e anestesia tua alma, olhe para trás e verás que a metade do caminho já percorrestes e estás prestes a chegar perto Daquele que Venceu... por Ti.

Inserida por Lulena

Tenho aprendido mais pela experiência do que em mil livros que li. Não existe mestre mais severo, mais exigente e ao mesmo tempo mais capaz do que a experiência. Cair e levantar, errar, aprender e corrigir, falhar e tentar outra vez. Através desses verbos tão corriqueiros venho descobrindo dia a dia o que verdadeiramente significa ser homem.

Inserida por Haydensophie

A FOTO

Aquela foto hipnotizou-me, tirou de mim a paz e me escravizou. Não resisto mais ao olhar, e como o viciado a procuro a todo instante. Colou-se na minha retina, imprimiu-se o seu negativo em meu cérebro, e agora a vejo até no escuro. Naquele retrato só existe uma mulher e nada mais. Mais não poderia haver. Ela mitigou minha sede, tornou-se o tudo.

Inserida por Haydensophie

⁠Eu não sou o homem mais inteligente do mundo, e nem tenho a sabedoria que muitos tem. Mas eu sei o segredo da felicidade, e descobri ele de forma muito fácil. E pensa num segredo sem segredo nenhum: comer, beber, dormir. Amar quando puder, chorar se precisar, ter amigos. Somente isso, a suma de todas as coisas mais simples que existem. Todas as coisas grandiosas que queremos, elas apenas acrescentam à felicidade, mas nem de longe a criam. A vida é verdadeiramente feita das coisas mais simplórias. E como disse o maluco beleza, para quem provar que estou errado, eu tiro meu chapéu.

Inserida por Haydensophie

⁠Não existe homem mais completo do que aquele que sabe ser sozinho e consegue viver plenamente dessa maneira. A dependência é a maior das fraquezas.

Inserida por Haydensophie

⁠Acabou para mim.

É isso. Acabou para mim...

A última estrela se apagou.

Não há mais vida. Não há luz. Não há túnel. Mas há fim.

Brutalidade e mentiras. Crueldade e intolerância.

Rejeita o colo. Prefere a distância.

O que resta de mim ?

Há um corpo que pena. Que pena!

Há uma alma enfim.

Para que as rosas floresçam, é preciso que corpos apodreçam e os espinhos as protejam por fim.

É chegada a noite. Que os sonhos adormeçam e cheguem ao fim.

Que os rastros na areia desapareçam, mas antes, contem um pouco de mim.

A tristeza é pesada. A alegria me foi roubada.

É...

Acabou para mim.

Inserida por nihilista

Mais um ano, menos um ano...

Não vou me despedir do ano que se encerra, tampouco cumprimentar um novo ano que começa, acho estúpido.

Porém, agradecerei aos poucos e bons amigos, que corajosamente estiveram, por estes dias, ao meu lado. Amigos que estiveram, estão e quiçá, estarão mais uma e inúmeras vezes, comigo, compartilhando sorrisos, desejos, prazeres e dores, porquanto, os afetos se constroem e se perpetuam pela troca incessante e generosa de porções de nós mesmos.

Por hoje, quero apenas dizer que mais uma vez valeu tentar, amar, sorrir, chorar, sentir, viver...

Se um novo dia amanhecer, espero manter a coragem e a paixão pela vida, pelas pessoas e experiências que se eternizam num instante...

E se um um novo dia amanhecer e meus olhos não se abrirem, que a minha existência permaneça, mesmo sem a minha presença, pois espero ter deixado marcas indeléveis em cada pessoa que toquei. Afeto é troca e guardo em mim tudo o que recebi. Obrigado!

Se um novo dia amanhecer, se um outro ano começar e em festa estivermos, apenas mais um desejo:

- Sejamos menos, bem menos, que caibamos num breve e singelo sorriso. E no mais...

Um FELIZ...

Inserida por nihilista

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…

Inserida por kauanpinheiro

Queria fazer poesias simples e doces como Cora
mas nos dias amargos em que vivemos
não há mais figo nem amora!!!

Inserida por EvandoCarmo

“O crepúsculo dos sons

O Brasil empobrece a cada ano
não se escuta mais músicas nas esquinas,
o show da praça emudeceu.
As guitarras de Armandinho e Dodô
silenciaram.
A tropicália de Canô
envelheceu...

Caetano, Djavan, Bethânia e Gil,
a bossa de João encantos mil.

A onde foi morar parar a poesia
do canto de vitória e de folia
dos ricos acordes de harmonia...
A lira do Orfeu tá Bahia.”

―Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo