Nao me Comove mais

Cerca de 723477 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

“Não há nada, por mais fácil que seja, que não se torne difícil quando realizada de má vontade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Podemos ir mais longe, depois de pensar que não se pode mais.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O que é mais elevado não pode existir sem o que é menos elevado. Um não existe sem o outro.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não há nada mais solitário do que a pessoa que ama somente a si mesma.

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprender a aplicar Reiki é mais fácil do que aprender informática ou dirigir. Não há milagre, o milagre é a própria vida criada por Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠AMIZADE

Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.

Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.

Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.

Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!

Inserida por ajmesquita

⁠Não dê, jamais, aos políticos mais importância do que eles merecem!

Inserida por ajmesquita

Na vida ⁠por mais que façamos para agradar alguém, sempre haverão os que não estarão satisfeitos com o nosso empenho.

Portanto, faça o seu melhor e aquele que puder aproveitar-se disso, que o faça!

Não viva pelos outros e sim por você!

Inserida por ajmesquita

⁠Decidi não mais me preocupar com o que os outros pensam a meu respeito...
Sou assim, autêntico, ... sou eu mesmo.

Posso me adaptar, dependendo das circunstâncias ... mas jamais deixarei de ser EU.

Inserida por ajmesquita

Você é um passado que eu não aceito mais.

Inserida por ARRUDAJBde

Só que jaz, você não lembra mais

Inserida por ARRUDAJBde

Não me fale mais verdades com mentiras.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu não duvido de mais nada.

Inserida por ARRUDAJBde

Estou curada, pois não os faço mais julgamentos.

Inserida por ARRUDAJBde

Não há nada, nem ninguém, mais poderoso que Deus.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Por mais que achemos não querer, mais iremos querer; por mais que achemos estarmo-nos completos, mais estaremos incompletos.

Inserida por ARRUDAJBde

Uma vez o laço quebrado, não há mais o que consertar.

Inserida por ARRUDAJBde

Não habito mais em Ouro Preto, é Ouro Preto que habita em mim.

Inserida por ARRUDAJBde

A foma mais saudável de se obter dinheiro é quando ele é uma consequência e não um objetivo.

Inserida por gkbsa

Bem materiais, às vezes você tem, do nada pode não ter mais, mas sua dignidade, sua honra, não, portanto não seja o que você tem, e sim o que você é de verdade.

Inserida por gkbsa