Nao me Comove mais

Cerca de 723678 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém

Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!

⁠plante o bem hoje, para mais tarde colher seus frutos!🌻✨❤️

Ah, meu maior amigo, nunca mais
Na paisagem sepulta desta vida
Encontrarei uma alma tão querida
Às coisas que em meu ser são as reais.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Poesias Inéditas (1930-1935). Lisboa: Ática, 1955 (imp. 1990).

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes

Risco significa que mais coisas podem acontecer do que aquelas que vão acontecer.

Pule, grite o mais alto que puder... Abra os braços e sinta a brisa do vendo, e eu te direi: - Bem vindo a Vida!

Sabe aquela garota de sua infância, que seu amor especial é mais forte que até o próprio tempo

Ponha de lado a timidez e os melindres ao agir. A vida inteira é uma experiência. Quanto mais experimentos você fizer, melhor.

Te peço perdão
Uma chance
Um beijo
Fica mais um pouco
Mais um dia
Muito pouco
Mais uma noite
Ainda é pouco
Vem pra sempre
Fica muito

⁠”Jabuticabinha”

Eu me apaixonei mais de uma vez, me encontrei e me encaixei em você

Você era a chave do meu coração, quando falava contigo a distância era uma ilusão

Infelizmente o tempo passou, a fixa caiu e o nosso amor ficou por um fio que foi
cortado por quilômetros não rodados

Agradeço demais por ter te conhecido
Agradeço demais por ter sido mais que um amigo

Se não fosse esse amor de verão eu estaria dentro de um caixão

Tava tudo planejado até que você chegou e com seu amor você me curou
Me fez acreditar, me fez sonhar, me fez planejar, me fez sentir tudo isso sem me tocar

Espero que você esteja bem e tenha conseguido lidar com todos aqueles problemas que você me contou no particular

Te vejo em outra vida jabuticabinha

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

Pois, com certeza, é mais fácil morrer do que suportar firmemente uma vida de suplícios.

Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Das besteiras que eu fiz, você foi a pior.
E a mais bonitinha também.

Estamos em pleno período da Quaresma! Meditemos mais nos sofrimentos dos irmãos carentes e necessitados, e, além das orações, façamos algo de concreto por eles!!!

Na maioria das vezes somos mais solitários quando circulamos entre os homens do que quando permanecemos em nosso quarto.

⁠Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.