Nao me Comove mais

Cerca de 723675 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

só consegui entender o quanto tolo é quem ama depois de me sentir o mais tolo de todos.

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

“Me sinto bem comigo mesma... mesmo me sentindo mais vazia do que carteira de desempregado”

Ao invés de se lamentar por seus problemas. agradeça a Deus por mais um dia . Foi o presente que ele te deu, a oportunidade de começar novamente.

Eu me sentia melhor quando ele estava por perto, me sentia mais quem eu queria ser.

Passou da hora de eu te deixar para trás por mais que a minha alma siga gritando que ainda posso reverter a situação. Não adianta acreditar. Sei que não posso. Mas esse amor, ele é como cerveja saideira de bar, sempre tem mais, nunca é a última. O meu amor por você anda diminuindo, mas, ainda assim, é o suficiente para me arruinar.

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

Quanto mais sonhamos mais temos a responsabilidade de lutar e trabalhar!

É mais fácil acreditar no arrependimento do eleitor, que no remorso do político.

No processo de vendas, quem melhor controla as emoções está mais propício a obter o êxito.

⁠Previsão do meu tempo.
Amanheci nublado. Possivelmente, choverei mais tarde.
Amanhã, retornarei ensolarado.

"Se houvesse mais perdão nos relacionamentos, haveriam menos divórcios, menos guerras, menos dificuldades entre famílias, patroes e funcionários, menos prisões, menos suicídios, e no meio cristão, menos pessoas saindo das igrejas".

Todos os moralistas estão de acordo em que o remorso crônico é um sentimento dos mais indesejáveis. Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor da próxima vez. Não deve, de modo nenhum, pôr-se a remoer suas más ações. Espojar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).

Você é pura poesia... A mais doce canção. O alvorecer, e o mais belo pôr-do-sol... Você é completa inspiração...

Posso Sobreviver sozinho,mais preciso de ti para Viver

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

(…) o que me faz correr é sempre o mesmo, uma vontade de saber mais e o de deixar contado às pessoas, nos livros, sabe. Deixar nos livros aquilo que se descobre, porque um livro, com o que contém, pode ser uma fortuna eterna (…)

⁠Às vezes, uma árvore te diz mais do que pode ser lido nos livros.

O milagre é este - quanto mais compartilhamos, mais nós temos.

Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Obrigado Pai Querido pelo privilégio de viver mais um dia. Tranquilizá seu coração irmão(a), aquieta sua alma, Deus já providenciou tudo inclusive uma noite abençoada de sono na sua Santa e Poderosa Presença. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.