Nao me Comove mais
O amor é o mais pelo prazer que podemos senti,
o amor é aforça que vem sem que persebemos...
não se preoculpe quando o amor sumir em prisa ele
sempre voltara como o vento .
Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...
Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas,são os erros mais cometidos por quem ainda não aprendeu com a vida!
Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.
Prefiro me arrumar sozinha. Prefiro ouvir a musica que quero na altura mais absurda que se possa imaginar. Quero dirigir meu coração para um lugar onde se vive direito e, a palavra paz, possa fazer sentido sem receio. Quero deixar a casa em ordem para receber a visita certa. Você não é quem eu espero, pois quem eu espero pode depender de si sem esperar em mim a salvação.
Rezei pedindo que o anjo
Mais puro
Te levasse o meu beijo
Um jeito inseguro
De te desejar boa noite
Mais quero sonhar com você...
De amores mortos não posso viver...
Olho nos seus olhos azuis
De imensidão tão profunda
Sei que o que pode me salvar...
Seu sorriso me fez entender
Que eu ainda posso viver...
Obrigado luz dos meus olhos
Mesmo eu não podendo te amar
Guardarei você num lugar especial....
O que restou do meu coração
Prometo que você nele estará
A gente, filhos de mãe solteira, aprende desde cedo a procurar o caminho mais curto para voltar para casa, nos permitimos a estipular as nossas próprias regras, nos tornamos os nossos protetores e, com o aprendizado da realidade, tentamos espelhar essa proteção para quem escolheu permanecer ao nosso lado, seja mãe, vó ou qualquer representante afetivo. A gente precisa amadurecer mais rápido, porque não poderíamos ter medo de bicho-papão, escuro ou trovões já que a única pessoa que tecemos confiança estava trabalhando para garantir a sobrevivência do filho que se tornou responsável. A gente é condicionado a fazer todas as coisas sozinho, o gosto da rejeição se desenvolve no nosso primeiro trauma e mesmo sem entender os motivos do fracasso conjugal, nos sentíamos profundamente incompletos. A gente se desequilibra, a gente cai, mas a gente não se quebra.
Encostar nessa tua pele macia e sem defeitos,
é pra mim uma das sensações mais inexplicáveis.
Quando te pego no colo sinto que sem você eu nada seria, nada faria sentido, absolutamente nada. É inimaginável o tamanho dos sentimentos que por ti latejam em meu coração.
Minha filha, minha razão!
Nos tornamos melhores na medida que nos aplicamos mais nas atividades, sejam elas quais forem: pensar é importante sempre, mas é a ação que nos difere da média.
Os primeiros meses foram decididamente os mais difíceis.
Toda noite, Liesel tinha pesadelos.
O rosto do irmão.
De olhos fixos no chão.
Ela acordava nadando na cama, aos gritos, afogando-se no mar de lençóis. Do outro lado do quarto, a cama que fora destinada a seu irmão flutuava nas trevas feito um barco. Aos poucos, com a chegada da consciência, parecia afundar até o chão. Essa visão não ajudava em nada e, em geral, passava-se um bom tempo antes de os gritos pararem.
Possivelmente, a única coisa boa advinda desses pesadelos era que eles traziam ao quarto Hans Hubermann, seu novo papai, para acalmá-la, acarinhá-la.
Ele ia todas as noites e se sentava com a menina. Nas primeiras duas vezes, só fez ficar com ela - um estranho para matar a solidão. Noites depois, sussurrou:
- Pssiu, eu estou aqui, está tudo bem.
Passadas três semanas, abraçou-a. A confiança se acumulava depressa, graças á força bruta da delicadeza do homem, a seu estar ali. Desde o começo a menina soube que Hans Hubermann sempre apareceria no meio do grito e não iria embora.
Uma definição não encontrada no dicionário
Não ir embora: Ato de confiança e amor,
comumente decifrado pelas crianças
O que os homens mais temem acima de tudo? O que for capaz de mudar-lhes os hábitos.
Hoje eu ja to bem mais calma, mais conformada, como sempre, eu queria tanto ter ele mais esse papel a mim não cabe mais queria tanto esta com ele agora e que meu mundo parace nos pes dele como uma musica, como um abraço, uma um cansaço, como uma dor o sofrimento em que vivo eu ja nem sei mais o que penso o que faço eu sei que a cada dia ele me poe mais dependente mais fraca tenho medo disso porque eu não sei quem sera eu sem meu amor por inteiro, qual coisas eu posso fazer quando me ver nessa situação decadente, de desejo pleno.
Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!
A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim
A maioria dos homens é mais capaz de grandes ações do que de boas ações.
O dinheiro é valioso desde que saibamos desprezá-lo.
Raramente começa a corrupção pelo povo.
Combater a religião é atentar contra a sociedade.
O saber faz o homem ponderado e insinuante.
A sociedade é a união dos homens, e não os próprios homens.
A sociedade dá-nos a conhecer o ridículo; o retiro nos ensina a sentir os vícios.
O que aos oradores falta em profundidade sobeja em extensão.
Há duas espécies de homem: os que pensam e os que divertem.
Deveríamos chorar os homens quando nascem e não quando morrem.
É mais fácil passarmos aos filhos as nossas paixões que os nossos conhecimentos.
O homem não é pobre por não ter nada de seu, mas por não trabalhar.
As repúblicas encontram o seu fim com o luxo - as monarquias com a pobreza.
A vida do cortesão é uma constante servidão.
A maior ofensa que podemos fazer aos homens é ir de encontro aos seus costumes e cerimônias.
A liberdade é o direito que temos de fazer tudo quanto as leis permitem.
O pior governo é o que exerce a tirania em nome das leis e da justiça.
Quando, num país, o infortúnio se generaliza, o egoísmo, por sua vez, se universaliza.
Quando pretendemos mudar costumes e modos, guardemo-nos de o fazer pelas leis.
Inúmeras são as leis que vigoram desde a antiguidade, não por serem justas, mas por serem leis.
As leis são sempre úteis aos que possuem e prejudiciais aos que nada têm.
O homem piedoso e o ateu falam constantemente em religião: aquele fala do que ama; este do que teme.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
