Nao me Comove mais

Cerca de 723678 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪

Ser DeMolay, vai muito mais além do que usar uma capa.

Mais sorrisos, menos preocupações. Mais compaixão, menos julgamento. Mais abençoado, menos estressado. Mais amor, menos ódio.

Quando um namoro acaba o mais difícil de se fazer é retomar a rotina, as vezes você terá algumas recaídas, você vai se lembrar de momentos maravilhosos que você passou, você vai querer que volte, tudo te fará lembrar dele, os dias, as horas, o sofá aonde vocês passavam horas conversando enfrente a tv, até mesmo uma comida, uma palavra, uma risada te fará lembrar de como era sua rotina com ele, mas isso não vai voltar, então o que te resta é continuar seguindo e construir uma nova rotina, a sua rotina.

Só de saber que você existe e faz parte da minha vida, o meu dia fica mais feliz!

Acredite no amor, mesmo quando parece algo impossível. Nunca perca sua esperança. Por mais difícil e impossível que pareça, saiba que não é. Tudo pode dar certo. Basta acreditar.

São PERFEITAS todas as nossas IMPERFEIÇÕES
e mais que IMPERFEITAS as nossas PERFEIÇÕES.
Somos humanos.

Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

⁠É mais difícil cruzar essa linha do que atravessar universos.

É o tipo de lembrança de que mais gosto, mais uma sensação do que uma recordação propriamente dita. O eco de uma lembrança, com seus limites pouco nítidos, suave e sem nada muito especial, se misturando em um único momento.

“Tentativas fúteis. Tentativas em vão. Tentativas e mais tentativas para se aliviar a dor. A lamina esta preparada e logo o sangue escorre por seu braço. A dor é grande, mas a dor emocional é maior… Juntas, elas criam uma dor insuportável que assim fazem o indivíduo provocador da mesma esqueçer as decepções. Não todas, mas uma boa parte delas… É como qualquer droga. Vicia. A sensação é profunda. A essencia é dolorida. A vontade de repetir é quase incontrolável. É como um suicídio lento. Um suicídio paciente… Uma morte calma e dolorida… Uma perca… Um fim absurdo.”

O homem é o burro mais inteligente do universo.

A cada dia em que se passa, estou ficando mais idoso e mais próximo da morte...

E se preciso for, supero cada fisgada dessa dor. Difícil é olhar nos olhos.
O que mais nos resta além de aceitar o que o coração impôs?
Eu fico aqui quietinha, te ouvindo, te entendendo e querendo. Querendo que tudo volte a ser como nunca foi: simples e fácil.
Mas ta bom! Prefiro as suas gargalhadas que seu pensamento longe... que nunca esteve em mim. Me entrego por completo! Você não nota, mas me sinto realizada. Tudo tem seu tempo, pelo menos é o que falam. Eu só tenho medo de te perder nesse tempo, de me perder nesse tempo, de ser só um tempo.
O tic tac do relógio não me deixa em paz, mas tenho que me acostumar com ele. É ele que nos faz enganar...

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar

Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.

Nada mais, nada menos.
Quero o que é exato.

Eu Te AMEI... pelo jeito que você é... Sem porquês... Sem mais... Simplesmente porque era você... Não sei se deixei de amar... Mas o que eu sinto já não é a mesma coisa... Esqueci as cenas ruins... Cultivo apenas o carinho, o respeito, os abraços... Eu guardo uma lembrança boa... saudade sabe?