Nao me Comove mais

Cerca de 723675 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠⁠Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas – assim me tornarei um daqueles que fazem belas coisas.Amor fati[amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!

Feliz é o homem que enxerga uma mulher além de seios e pernas. Por mais que uma mulher seja bonita, é um ser humano com vontades e desejo, defeitos e virtudes e não um pedaço de carne. Homens, pensem nisto.

Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...

É muito mais fácil eu vomitar por causa das pessoas do que por causa de bebida.

Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!

A falta de questionamento é o lado mais obscuro da ignorância.

"Eis a pena!
A mais pesada das armas. Embebida em tinta e ao encontro de um papiro, pode mudar rumos, destinos, paixões, ideologias, alegrias e tristezas, até sentença de morte ...
Necessitamos incondicionalmente dela, é a forma de passarmos nossos conhecimentos adiante.
Porém use o seu intelecto e austeridade para usá-la, pois seus mais profundos sentimentos serão seu Tendão de Aquiles! "

Mas eu desmorono completamente quando você chora,Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.

( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)

O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.

É justamente quando o dia escurece, que as minhas ideias ficam mais claras.

Uns tem mais facilidade, outros acham mais difícil. Uns erram mais, outros menos. Uns são mais corajosos, outros nem tanto.

O que te motiva mais, saber que esta acima do mês que passou ou abaixo da meta que estabeleceu?

Hoje o dia pode até amanhecer Complicado,
Mais de volta voltaremos a realidade que nos faz viver
esse amanhecer...
A tarde já será tarde e o presente que nos move...

DO MALDITO AO BENDITO

Maldito aqueles que fizeram da vida um fardo.
Que na imagem mais linda foram tirar uma foto
Que não expressaram seus sentimentos no melhor momento
Que comeram sem ver o que havia no prato
Que não evoluíram na sua existência
Que não se amaram o suficiente para amar ao outro
Que da religião fizeram suas convicções
Que do dom da palavra discutiram política e trabalho
Que no parabéns do filho seguravam uma filmadora
Que ao sentir o vento se recolheram ao abrigo
Que ao amigo nunca revelaram seus sentimentos.
Que não aprenderam a arte de escutar os pais.

Bendito aqueles que fizeram da vida a melhor viagem.
Aqueles que perderam tempo olhando aquilo que lhes agradava.
Aqueles que se entregaram as loucuras do amor incondicional.
Aqueles que sentiram a vida com todos os sentidos.
Que perderam tempo sentindo o vento no rosto.
Que se aperceberam da delicia de um gole de água.
Que morderam a fruta como se fosse a última.
Aqueles que fizeram da natureza sua religião.
Aqueles que abraçaram o amigo na necessidade
Aqueles que não perderam o coração de poeta
Aqueles que escreveram a mão as palavras mais lindas
Aqueles que na poesia e na dança souberam se expressar
Afortunados na graça e no sorriso
E do corpo fizeram o templo da sua felicidade.
LF

"Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas mais facilmente."
- John Stossel

A coisa mais complicada na Universidade para um estudante, é concluir o curso como deve ser, e depois ficar parado sem poder fazer nada.

Metade de mim sou eu.
A outra metade já é tão mais você ...

Mais um dia esta se passando
E eu aqui estou
Tentado fazer de meus sonhos a minha realidade
Tentado fazer de minha tristeza a minha alegria,
Olho para o céu e vejo que tudo aos poucos
esta escurecendo, e lembro de tudo
Que fiz, e tudo o que deixei de fazer nesse dia,


E me pergunto será se magoei alguém?
Ou será que deixei de fazer alguém feliz?
Às vezes choro ao final do dia,
Pois em varias situações deixei de ser forte
E me tornei fraco, deixei de ser um sonho.
e me tornei um pesadelo.

Ao final do dia sempre olho para o relógio
E vejo que deixei muitas horas vagas
Que deixei um novo tempo passar,
Será se terei uma outra oportunidade
Para fazer o que não fiz?
Ou será que não?

Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!