Nao me Comove mais

Cerca de 723675 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Margaridas sim, rosas também, as tulipas, amo mais...

"A crença no Espiritismo só é proveitosa àquele de quem se pode dizer: Vale mais hoje do que ontem."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Quando quiserem saber de mim, é mais simples do que se pensa... convide-me pra tomar um café... Minha vida é um livro aberto... mas não é na rede que publico... nem fotos nem minha vida... Apenas frases soltas sem destino certo, e o remetente é mais do que eu mesmo consigo ser...

Que possamos ser MAIS médicos e MENOS juízes.

Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!

É por isso que mais fácil e perfeitamente chegam à posse da verdade filosófica aqueles que nada aprenderam do que aqueles que trabalhando descontinuamente e se imbuíram de opiniões falsas.

⁠⁠Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!

Mais madura
Mais feminina
Mais intensa
Mais segura

Beijo-te a alma, com a suavidade de quem toca pétalas, da mais delicada flor.

(A música)

A música traz a magia que nos faz mais amáveis. Conforta o coração deprimido. Une gerações e povos, em uma só linguagem, permitindo expressarmos sentimentos e opiniões.
A música é uma cortina, que filtra a realidade do mundo, chegando em nossas almas em forma de encanto.

A depressão mata mais do que a morte;
porque quando a morte chega,
em muitos dos casos,
ela já tem matado antes.

⁠Mais que uma reação de defesa, a timidez é uma técnica, aperfeiçoada sem cessar pela megalomania dos incompreendidos.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

A distância fascina, atrai, brilha, domina, deslumbra, enfeitiça, envolve cada vez mais o meu amor.

Flávia Abib

Aceite o seu destino. Ou seja destruído por marcas do passado que nunca mais vão voltar.

A progressão social repousa essencialmente sobre a morte. Os vivos são sempre e cada vez mais governados pelos mortos.

(Incidente em Antares)

Às vezes a trégua é a parte mais importante da guerra.

A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!

Submergida em minhas próprias estranhezas. Cada vez mais fechada, irredutível. Ímpar, peculiar, despadronizada, incompreendida... Degustada, mas muitas vezes vomitada. Fugida dos outros, refugiada em mim. Amada, às vezes, nunca odiada.

Uma hora a gente acorda pra realidade de que o que temos em comum é mais importante do que nossas diferenças. Temos que ser fortes como indivíduos, manter nossa essência e personalidade, mas fazemos parte de pequenos e grandes grupos de pessoas que devem trabalhar juntos, se apoiar, se ajudar, se sustentar, como amigos, como família, como equipe, como cidadãos. Quando estes laços de cooperação se rompem por conta de uma posição contrária todo mundo perde, todo mundo deixa de crescer em vários sentidos.

A Saudade mais intensa é a que sentimos sem a Ausência."