Nao me Comove mais
" ... Eu Sou Alguem que as Vezes
Me perco em Erros que Já comeTi, Mais que Vivo Repetindo ...
Sou alguém que se Apaixona Fácil
e por isso TamBém Sofro Fácil ...
Sou alguém que se Comove Com
O Sofrimento Dos OuTros Mais
ApeSar disso PerceBo que não Faço Nada Para Ajudar a Não ser Chorar ...
Sou alGuém que não Sonho em Mudar o MunDo Todo ...
Sonho Apenas
Em Mudar o MunDo de Alguem ... "
Cada dia estamos mais próximos de adquirir a experiência necessária para nos reconhecer diante da sapiência dos mais velhos do quanto somos inexperientes diante deles. Cada aniversário que comemoramos,ficam flores pelos caminhos e aparecem montantes cada vez maiores de espinhos, por isso ganhamos mais um dia, mais uma chance de usarmos o poder de nossa bondade e honradez e temos a oportunidade de ajudarmos a colher flores e retirarmos os espinhos que tanto aflige.
É tão curioso: podemos resistir às lágrimas e "nos comportamos" muito bem nas mais duras horas de sofrimento. Mas então alguém faz um sinal amigável atrás de uma janela, ou percebemos que uma flor que estava em botão ontem de repente floresceu, ou uma carta desliza de uma gaveta... e tudo desmorona.
Mãos sinceras, mãos que procuram amizade,
sempre encontram reciprocidade...
Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...
Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...
Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...
Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...
Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...
Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...
Deus
Deus é a ciência que vive em nós.
É ar puro quando estamos a sós.
É o mais nítido conhecimento.
É o início de todo entendimento.
É a presença em todas as coisas que se pode ver.
É a crença mais altiva que se pode crer.
É a capacidade de gerar o amor em todas as criaturas.
É a solução para todas as lamúrias.
É o bem maior em tudo que se vive.
É a experiência mais gratificante que já tive.
É o além do infinito.
É onipotente, não é uma lenda e nem um mito.
É a vontade de ser feliz ainda mais.
É o que nos torna todos iguais.
É a superação de qualquer problema.
Deus, é a palavra mais linda deste poema.
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."
Se deixo me levar pelo medo e pela insegurança, crio mais medo e insegurança, e deixo de construir sentimentos de segurança e autocontrole. É uma questão de escolha e não de destino.
Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.
A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
