Nao Machuque o meu Coracao
É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu cheiro tão suave e ouvindo sua respiração enquanto dorme.
Outro amanhã
Estou arrumando as malas
Desfazendo os laços
Tecendo meu futuro com as linhas do presente
Estou limpando a poeira das minhas lembranças
Hoje estou arrumando as tristezas
Organizando o armário das recordações
Pintando de verde meu novo amanhã
Desfazendo-me da saudade
A luz de um dia novo
Reflete no espelho de minha esperança
A face renovada de um outro eu
A luz de um dia novo
Brilha e rebrilha no futuro que se espelha
Em um amanhecer de descobertas
ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!
Sinto o vento do mar soprar em meu rosto
Fecho os olhos para senti-lo tocar minha pele.
Seria este vento invisível a mão de Deus?
Acho que sim...
Todas as grandes mudanças na minha vida
Foram precedidas por um vento vindo não sei de onde,
Como quem sopra as velas de um barco
Que precisa ir mais longe...
Seria o vento o destino?
Levando este barco para novos lugares?
Talvez eu seja o próprio vento,
Porque nem todos vêem o vento
Assim como não vêem a mim,
Mas me alcançam pelas palavras,
nesta busca infinita
De mim mesma...
Talvez o vento venha para juntar meus retalhos,
Para depois contar histórias de vida,
De vidas tantas que suavizam o cansaço, e
Que me protegem feito manta colorida,
Embalando sempre meus sonhos.
V ocê sabe quem é o meu amor?
O ra é tão fácil de adivinhar,
C ada letra maiuscula,
E uma chance de acertar!
Nefasto este meu desejo pelo teatral romantismo. Quase um suicídio da alma. É jogar-me de um abismo e procurar a calma... No fundo, no chão.
Hoje vou abrir os olhos quando acordar e ver como meu teto é lindo, abrir a janela e reparar que se passa um dia frio lá fora, em seguida agradecer ao meu lençol e travesseiro que meus pais me deram sem me pedir nada em troca. Abrir a geladeira e me deparar com belas frutas que me lembra que tenho que come-las antes que estraguem, que isso seria um disperdício com tantas pessoas lá fora querendo uma só parte da minha maçã. Hoje vou vestir minha roupa, qualquer roupa. Não vou reparar como ela me deixa gordo nem a marca de gordura que se destaca nela. Hoje vou me olhar no espelho para reparar meu rosto sem aumentar meu ego. Hoje vou sair na rua e a primeira pessoa que encontrar, vou falar bom dia!
Hoje vou pintar meu cabelo de verde,pular de para-quedas e realizar todas meus desejos loucos, pois isso é tudo que sempre quis fazer, mas nunca tive corajem. Hoje vou soltar tudo que há de ruim dentro de mim, para que as coisas boas possam entrar sem precisar dividir esse espaço dentro de mim.
Hoje vou cometer erros, para reparar como somos tolos. Hoje vou ver pessoas que tem como alimento um pão, para reparar como somos ignorantes.
Vou comprar um celular de ultima geração pra me sentir pior, vou fazer uma doação pra me sentir melhor. Hoje vou contar uma piada pra escutar uma risada, vou reunir os amigos pra fazer simplismente nada.
Hoje vou cantar sem medo de desafinar,chorar de alegria,chorar de tristesa,dar um beijo com espontaneidade,falar eu te amo quando estou odiando,interromper uma frase para dar um sorrido,deixar o orgulho para elogiar.
Hoje vou deitar minha cabeça no travesseiro e pensar: “Somos todos iguais. Uns com ignorância a menos, outros com ignorância a mais.”
Amanhã vou abrir o jornal e ver tragédias.
Amanhã vou sair de casa com a dúvida se vou voltar.
Amanhã vou passar pela praia e não sentir o cheiro da maresia, pois sou obrigado a andar com os vidros fechados.
Um dia fez se mar
sem dó do meu penar
Só pra te ver dançar
As estrelas a juntar
Os peixes a nadar
a cidade a ruir
Só pra te ver surgir.
Cai estrela
Abre mar
Cai mangueira
abre bar
cai cinderela
abre Lagrimar
Cai capela
Só nao cai Voce.
Bailarina
Cafeina
Desire do
Pliê
Quantas vezes fechei meus olhos pra tudo que estava ao meu redor e pulei de cabeça numa emoção??? e quando cheguei ao fundo de tudo que eu busquei e vi que nada em que eu acreditava, nada que eu fui buscar, realmente existia...nada daquilo era real... e tive que me levantar e buscar forças para seguir o caminho de volta... me levantar...sair do fundo do poço sozinha... e sempre consegui... agora sinto a necessidade de parar antes de tomar qualquer atitude que envolva meus sentimentos, hoje tenho medo de arriscar... por medo de perder... de sofrer... sei lá.. e não sei como lidar com isso... E só uma coisa me faz acreditar que ainda posso ser feliz... esse é e sempre foi o grande e maior desejo de DEUS...
Eu me sinto vazio e ainda assim farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto
Podem passar os dias
Podem passar os anos
Confia, meu amado!
Ele trabalha para aqueles que nEle esperam
Todas as palavras que Deus disse se cumpriram
E assim será na tua vida, meu querido
Mas quem sabe você não está vendo
Na verdade você não precisa ver
O que você precisa é crer!
Porque Ele fará
Toda promessa passa pelo teste do tempo
Ele está provando teu coração
Ele está forjando o teu caráter
Para que você desfrute da plenitude da bênção do Senhor
Saia do lugar que limita a tua visão
Olhe pro céu, levante suas mãos e cante!!
Quantas lágrimas molharam meu sorriso
Quantos sorrisos disfarçaram a minha dor
Quantas dores amarguraram minha alma
Quantas vezes minha voz se silenciou.
Resposta
Voce foi assim.... Apareceu, me encantou e me escolheu.
Tudo tao rapido que do meu olhar no horizonte desapareceu.
Ainda bem que tenho coração.
Pois ele é quem mostra a verdadeira razao, de dar tempo ao tempo para nao viver de ilusão.
Quando e onde? Nunca se sabe responder quando isso vai acontecer!
Mas é assim... Ele aparece, confude tudo, faz agente procurar respostas ate cansar.
So pra mostrar em si o sentido de amar.
Um amor assim nao é qualquer um que pode ter.
Pois todo amor tem que ser alimentado para sobreviver.
O alimento mais poderoso pode ser os pensamentos,
que nos fazem ficar juntos e compartilhar varios sentimentos.
Amor dos sonhos é difícil de realizar, porque alem de querer é preciso amar.
O principal ja foi dado, pois DEUS te colocou na minha direção, me dando um grande presente,
e o sentimento no coração.
Voce me fez sonhar de novo,
reanimou minha vida com seu jeito de ser.
O seu jeito verdadeiro que ninguem nesse mundo pode ter.
Marcando na memória como um momento de renascimento,
e no meu coração, um dos melhores sentimentos.
Corações não são feitos completos,
pois de uma metade necessita-se encontrar.
Metades que se ligam por uma força,
que ninguem pode criar e nem controlar.
Agente vai vivendo nossas vidas normalmente,
mas tendo a certeza de que somente juntos,
a verdadeira felicidade acontecerá.
Vou viver buscando essa felicidade sempre,
com as lembranças suas que tenho na mente.
Alimentando esse amor "guardado" como uma semente.
Na esperança que ela tenha forças para germinar,
e com os frutos que ela nos dará,
seja o alimento infinito para a nossa vontade de amar.
Parabéns, meu amigo, meu irmão. Quando Deus te colocou na minha vida, eu sabia que Ele estava planejando coisas maravilhosas para nós dois. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sei que o sentimento é recíproco. Que hoje seja um dia de celebração da sua vida e de muita alegria! Gostaria que você soubesse nesta mensagem o quanto eu aprecio a nossa amizade e o quanto ela é importante para mim. Parabéns e não vejo a hora de te ver para te dar um abraço apertado.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
