Nao Machuque o meu Coracao
Lutar Pelo Que É Meu
A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida.
Estou lutando
Pra me recompor...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
Então deixa eu te beijar
Até você sentir vontade
De tirar a roupa
Deixa eu acompanhar
Esse instinto de aventura
De menina solta
Deixa minha estrela orbirtar
Brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar
Que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
Stop, they don't
Love like I love you
Stop, they don't
Love like I love you
Stooooooop stop
Cam'on cam'on...
A gente passa
A entender
Melhor a vida
Quando encontra
O verdadeiro amor
Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida
Estou lutando
Prá me recompor...
De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...(2x)
O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...(2x)
Primeira Paixão
Como falar de ti
Sem uma lágrima derramar?
Pois foi contigo que cometi
O meu primeiro grande erro,
Apaixonei-me...
Tudo aconteceu durante
As férias de verão...
Foi, é e será inesquecível
O primeiro dia em que te conheci...
Foi numa praia, o dia estava
Mais quente que o inferno,
Enquanto inspecionava atentamente
A praia, meu olhar prendeu ao te ver...
O teu andar maravilhoso e calmo,
A areia dançava a teus pés
E o mar beijava-os cuidadosamente.
O teu longo e belo cabelo
Refletia o brilho do Sol
E voava através da brisa do mar.
Teu olhar, esse teu belo olhar
Em que não paro de pensar,
Brilhante e encantador...
Foi nesse preciso momento
Em que acreditei em amor
À primeira vista. Atento,
Apreciava toda a tua pessoa.
O teu nome,
-B-elo como todo o teu ser
-R-ainha da beleza te considerei, pois eras
-U-nica entre a Mulher,
-N-ela observo toda a sensualidade
-A-preendida num só ser.
Falando contigo, descobri
Simpatia, bom humor e a felicidade.
Várias longas horas falávamos diariamente,
Adorava falar contigo, tínhamos
Sempre algo de muito interessante que falar
E o som da tua voz, suave e doce
Vibrava o meu coração...
Amizade o que havia
Amor o que desejaria...
Assim foi, numa noite
Fomos dar um passeio no mesmo local
Onde a conhecera.
A lua sorria pela minha felicidade
e o brilho das estrelas, igualavam
O brilho da alegria que nos meus olhos viviam.
O meu grande amigo - o Mar -
Refletia o forte brilho do luar...
Sentamo-nos e observamos
A vastidão do Mar...
Repentinamente, surgiu o tão esperado
Beijo no meio do silencio.
Entretanto, rasgava o teu cabelo
Com minhas mãos e acariciava, cuidadosamente
Todo o teu corpo...
Jamais esquecerei essa noite,
Uma das mais felizes da minha vida...
E assim foi, durante alguns dias
Dias esses marcados com amor e carinho.
Mas como diz o velho ditado,
Nada dura eternamente,
Tinha de voltar para a minha terra natal.
A nossa despedida foi marcada
Por lágrimas e dor, despedida infeliz...
Assim foi o fim de uma linda história
De amor, simples e dolorosa...
Durante todo o grande sofrimento
Prometi a mim mesmo,
Nunca mais voltar a amar.
Infelizmente falhei nessa promessa...
Mas agradeço, sim agradeço-te
Pois ensinas-te me muitas coisas...
A teu lado aprendi o significado
De amar, consegui ver
As maravilhas que a vida
Tem para nos oferecer
Aprendi que amar
É sinônimo de sofrer...
Vem!
Meu corpo chama pelo teu
Quando te olho noto que teu corpo assim como o meu arde em desejos
Mesmo que nos olhemos por pouco tempo
Já é o suficiente para nossas fantasias se exporem
Vem!
Sim, estou te chamando
E não quero que venhas com pressa
ou como quem não quer nada
Vem mas vem e me mostra do que é capaz
Vem e me torna sua em um canto escuro da rua
Não o por que de esperar tanto para nos saciarmos
Vem, e se solta
Pois estou pronta pra te pegar
me segura pela nuca
Susura no meu ouvido que quer me dominar
Posso ate sentir seu corpo a pulsar
Vem, a espera é boa mas esta na hora de acabar
Então vem ao meu encontro que te ajudo a se perder.
Meu corpo pede teu corpo
E pede com tanta avidez
Que só de pensar-me em teus braços
Estremeço, vibro, enlouqueço de vez...
Meu corpo pede teu corpo
E no simples toque de nossas mãos
Sinto arrepios, solto faíscas
Na exata medida da minha atração...
Meu corpo pede teu corpo
Meus lábios se abrem para os beijos teus
São toques, mordidas, suaves, vorazes
Teus lábios que sugam e devoram os meus...
Meu corpo pede teu corpo
Me aninho por inteiro no teu peito
Me enrosco, me encosto, me aperto, me achego
Te quero, te puxo, te sinto, te estreito...
Meu corpo pede teu corpo
São agora carícias atrevidas, sem pudor
São mãos que exploram ensandecidas
Nossos corpos que se entregam por amor...
Meu corpo pede teu corpo
Olhos nos olhos, fixos, perplexos, comovidos
Reluzem, brilham, explodem, espelham
Expressam toda a fúria dos desejos reprimidos...
Meu corpo pede teu corpo
E então estamos na mesma louca sintonia
Pulsando, vibrando, gritando de prazer
Em movimentos cósmicos, na mais completa alegria...
Estás assim dentro de mim, estou em ti
Num leito imaginário, em algum ponto do infinito
E tão grande, tão intenso nosso amor
Que o universo conspira silencioso ante nossos gritos...
Meu pai. É a minha fé, que me permite ver um caminho de flores mesmo quando há tantos espinhos disfarçados. Sigo com o olhar sempre em frente e a cabeça erguida, com a certeza de que enquanto avanço com meus pequenos passos a vida dá voltas e daquilo que um dia me machucou, não sobrará nem lembrança, porque em minha alma, a única marca que trago é a que me identifica como sua filha, e enquanto o Senhor for a minha companhia, nada fará eu me sentir sozinha.
Parabéns, meu amor.
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. Te amo!
A mão do amor roçava meu corpo - mansa como a melancolia - afrouxando-me inteiro. Eu me entregava, sem reservas, com paixão e desmedo. Sumir dentro de meu amor, perder-me em sua respiração, encarnar-me em sua carne, ser o sonho de meu amor, era tudo que eu mais pensava.
Se me falta o meu ar.
Certamente estou sozinho.
Sem você para eu amar.
Eu sou trilha sem caminho.
Sou arco-iris sem cor.
Um rei sem uma rainha.
O beijo sem o amor.
Sem você para eu amar.
Eu sou jóia sem valor..
Independente da cor que pintem o mundo, o meu vai continuar cor-de-rosa, purpurinado de estrelas e bordado de poesia.
Encontrei o meu príncipe, sem o cavalo branco, eu sei. Mas com um sorriso doce, e uma voz sincera que me faz suspirar e perder o ar devagar.
Talvez o meu destino seja eternamente ser guarda-livros, e a poesia ou a literatura uma borboleta que, pousando-me na cabeça, me torne tanto mais ridículo quanto maior for a sua própria beleza
"Por mais que sinta uma apatia eclodindo dentro do meu peito nunca consigo de fato parar de me importar..."
Câmara de Ecos
Cresci sob um teto sossegado, meu sonho era um pequenino sonho meu.
Na ciência dos cuidados fui treinado.
Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
