Nao Machuque o meu Coracao
Mostrei meu lado carente e louca, e te perdi pra sempre. Mesmo sabendo que as incompatibilidades eram inúmeras, e faltava um bocado de seriedade e maturação, me permito esse luto necessário.
Príncipe (nem tão) Encantado
Brinco sempre com meus amigos que estou esperando meu príncipe encantado. Reclamo que ele está demorando pra chegar, e que entendo que ele possa ter tido uns percalços pelo caminho. Vai que ele ainda nem tenha encontrado meu sapatinho?! Sei que parece bobagem de menina que vive no mundo da lua, ou melhor, num conto de fadas, mas também sei que no fundo todos procuram por alguém especial e merecem finais felizes.
Talvez meu príncipe nem seja tão encantado assim. Talvez não seja tão bonito e charmoso como nas historinhas infantis. Talvez ele esteja atrasado porque vem de longe e a pé. Talvez ele ronque, roa as unhas, tenha espinhas. Isso é o de menos. Também não importa se ele é alto, baixo, loiro ou moreno, desde que ele esteja disposto a me amar incondicionalmente e a me fazer feliz pra sempre todos os dias.
Não basta que ele me queira só um pouquinho. Quero alguém que adore a minha companhia, que ame cada minuto que passa ao meu lado, que goste de mim do jeitinho eu sou. Quero alguém que se entregue por inteiro sem medo de se machucar ou do que os outros vão pensar. Alguém que esteja sempre pronto pra me ouvir, me compreender e pra me dar colo quando a TPM bate e eu fico meiguinha demais.
Será que estou pedindo muito?! Não sei. As únicas certezas que tenho são as que vêm do meu coração. E esse me diz que meu príncipe existe sim, que ele está por aí e que mais cedo ou mais tarde vai me encontrar. Quando este dia chegar, eu vou ter certeza de que é ele. Aquele friozinho que percorre o corpo quando os olhares se cruzam nunca se engana.
Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.
Me entender é muito simples, é fácil, é só se por no meu lugar,
ver com meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas,
amar com o meu coração, sofrer como eu sofri
e lembrar-se dos detalhes importantes
que eu nunca mencionei...
Gratidão meu Deus...
Por mais uma SEMANA que começa,
por mais um DIA que se inicia,
por mais uma SEGUNDA-FEIRA em sua presença e
por mais uma oportunidade de VIVER e usufruir do melhor que o
SENHOR preparou para nós.
Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!
Labiata
Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra uma paisagem
Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra ao meu favor
Às vezes eu pressinto
E é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa...
“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”
Medos, aqueles que me dominam,
Meu medo mais traumatizante é o medo de te perder;
O medo de um dia não ter mais seus abraços,
De seus carinhos, e de seu te amo;
Pelos medos sou uma menina com mil sentimentos;
Que nem metades são demonstrados.
Medo do q talvez vc possa achar,
Medo de vc não gostar;
Que me faz guardar meus sentimentos pra mim,
esperando o tempo curar as feridas impossíveis
que isso deixa ou pelo menos tenta fazer o impossível
sair do centro das atenções!
Simplesmente dominada pelo medo,
Vivendo dependente dele;
Uma pequena grande prisioneira
Por um simples medo
De te perder
Nesse frio, estou necessitando de algo quente, algo melhor que meu cobertor, algo melhor que chocolate quente. Talvez seja seu corpo, seu calor humano, seus carinhos, talvez seja você por inteiro!
Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.
Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.
Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.
Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!
Musculação pra mim é muito mais que ganhar e definir músculos é a essência do meu estado emocional e é um estilo de vida que muitos amam e acreditam não poder viver sem os mesmos.
Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...
Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar
Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.
Aos Impulsivos...
“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”
Amigo
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabasteço meu ego
Acolhe minhas mágoas
Me reanima
Ri comigo
O riso mais sem graça
Escancara a boca
Com a minha gargalhada
Vara comigo noites
As alegres noitadas
Chora comigo
A lágrima sentida
Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões
O prório bolso abre,repartindo
Quando o meu está vazio
Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.
Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista! Cada vez mais, reconheço a verdade que havia nas palavras de papai: "Toda criança tem que zelar pela própria educação". Aos pais cabe dar conselhos e indicar caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
