Nao Machuque o meu Coracao
Gratidão meu Deus...
Por mais uma SEMANA que começa,
por mais um DIA que se inicia,
por mais uma SEGUNDA-FEIRA em sua presença e
por mais uma oportunidade de VIVER e usufruir do melhor que o
SENHOR preparou para nós.
Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!
Labiata
Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra uma paisagem
Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra ao meu favor
Às vezes eu pressinto
E é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa
A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa...
“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”
Medos, aqueles que me dominam,
Meu medo mais traumatizante é o medo de te perder;
O medo de um dia não ter mais seus abraços,
De seus carinhos, e de seu te amo;
Pelos medos sou uma menina com mil sentimentos;
Que nem metades são demonstrados.
Medo do q talvez vc possa achar,
Medo de vc não gostar;
Que me faz guardar meus sentimentos pra mim,
esperando o tempo curar as feridas impossíveis
que isso deixa ou pelo menos tenta fazer o impossível
sair do centro das atenções!
Simplesmente dominada pelo medo,
Vivendo dependente dele;
Uma pequena grande prisioneira
Por um simples medo
De te perder
Nesse frio, estou necessitando de algo quente, algo melhor que meu cobertor, algo melhor que chocolate quente. Talvez seja seu corpo, seu calor humano, seus carinhos, talvez seja você por inteiro!
Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.
Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.
Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.
Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!
Musculação pra mim é muito mais que ganhar e definir músculos é a essência do meu estado emocional e é um estilo de vida que muitos amam e acreditam não poder viver sem os mesmos.
Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...
Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar
Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.
Aos Impulsivos...
“Oh! Tola Impetuosidade ...
Que fez tão fácil meu arrumar de malas!
Mostre serventia e agora, me falas...
Por que é tão difícil o meu Partir?...”
Amigo
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabasteço meu ego
Acolhe minhas mágoas
Me reanima
Ri comigo
O riso mais sem graça
Escancara a boca
Com a minha gargalhada
Vara comigo noites
As alegres noitadas
Chora comigo
A lágrima sentida
Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões
O prório bolso abre,repartindo
Quando o meu está vazio
Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.
Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista! Cada vez mais, reconheço a verdade que havia nas palavras de papai: "Toda criança tem que zelar pela própria educação". Aos pais cabe dar conselhos e indicar caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que que eu posso fazer
Sou a saudade de uma conversa no fim de tarde com o meu avô. A saudade do colo da minha mãe, a saudade da risada do meu pai. Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou uma eterna á procurar o lado bom da situação. Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir. Sou a soma de tudo isso, e infinitamente mais. E sou toda coração. Toda. E além de tudo isso, sou eu mesma. E gosto demais de saber quem eu sou de verdade...
E você, quem é ???
Eu pensava que finalmente estava estável, engano meu. Quando achava que tudo estava certo, vi tudo errado e novamente me perdi. Agora sei, nada é, tudo está... O que é hoje, não é amanhã, tudo sempre vai mudar. Cabe a mim, agora, me achar de novo e não deixar de acreditar que viver é isso, até porque, nenhum obstáculo posto em nossa vida é 'insuportável'. Enfrente as coisas com a graça de um palhaço, não com a tristeza de um perdedor.
Disse meu avô: "As mulheres se lembrar dos homens que as fizeram rir. Os homens lembram as mulheres que os fizeram chorar".
"...Bom comportamento nunca foi meu ponto forte. Minhas contradições se digladiam, Sobrevivo de um instinto que me empurra para lugares onde moças não iriam... Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas, Ir fundo em todas essas personagens."
Só pra dizer Te Amo...
Te falo de meu amor por metáforas
escritas em folhas soltas nos ventos
da saudade.
Te falo de coração que pulsa arrítmico
quando te pensa, te sonha em noites
insones.
Te falo do indizível, do indescritível
na língua dos homens, busco louco
por palavras não inventadas, versos
desconexos.
Te falo da solidão da distancia que dói
ao tempo que alimenta o desejo que
arde intenso.
Te falo de sentimentos em forma de
veleiros navegando por mares azuis
cruzando tempestivas paixões.
Te falo de minhas lagrimas choradas,
despejadas qual orvalhos sobre rosas
imaginadas em jardins de poesia.
Te falo por minhas letras através do
poeta que me habita cuja alma voa
apaixonada na eterna busca da tua
Te falo tudo e nada, minhas verdades
em metáforas, sentimentos calados,
espalhados em versos que resume tudo
em uma única frase...
... Eu te Amo !
APEGO
Amar-te é um tempo de ódio
Odiar-te é meu profundo amor
Estar nos teus braços é uma vitória rara
Afastar de você é ir de encontro ao fim,
Enterrei-me nos teus pequenos olhos
Infiltrei-me no teu sorriso
Corri para quem me abraçar
Menti para vontade do sofrer,
Cansaço, vazio e exploração!
Porcaria de vida, rica destruição;
Índios inventando nome de gente
Gente que jamais chegou a ser índio.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
