Nao Machuque o meu Coracao
Abençoada seja a leveza, meu Deus.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
Que amar e ser amado pode ser mais fluido.
Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve.
Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços.
Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos.
Que dá pra mudar o foco.
Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem.
Elas não sabem o quanto, às vezes e tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.
Sinto orgulho em saber
que meu passado me permitiu
ter mais sensibilidade.
Hoje me sinto menos tempestuosa e
mais, bem mais pronta, próxima de mim,
do que fui, do que sou, dessa pessoa
que o tempo me fez.
Hoje, sou mais compreensiva
diante desse futuro que me brinda
com gentil delicadeza.
Surpreendo-me quando
me pego espalhando flores
no caminho que cruzo.
Quem sabe essa não seja
a confirmação de que preciso continuar.
Acho que isso é o que me salva todos os dias.
É essa esperança de vida que me consome.
Quando você está do meu lado sei que existem estrelas de leite condensado girassóis de porcelana e bonecas de cabelo enrolado... Você vai ser o mocinho do primeiro filme falado se estiver do meu lado
"O senhor é meu pastor e nada me faltará" (salmo 23-1)
Lindo ler esse versículo né?!!!
Mas não esqueça..."NADA ME FALTARÁ"
Não faltará problemas;
Não faltará aflições;
Não faltará dificuldades;
Não faltará lágrimas
Não faltará dívidas à pagar.
Nada lhe faltará, nem de bom, nem de ruim...
Será que agora ainda parece lindo?
....
Lindo é compreender que "nada me faltará" não abrange apenas em coisas boas para nossa vida. Pois o mais importante é que mesmo em meio aos problemas "O SENHOR É O MEU (nosso) PASTOR".
Afinal você ama e tem fé em Deus ou está apenas interessado nas coisas boas que ele pode te dar?
O meu ponto de equilíbrio é bem no meio da corda bamba da vida, entre a sabedoria de viver e a loucura de amar.
Uma avó, mãe duas vezes! Sempre quando preciso, você me ajuda, e entende meu lado. Me dá a maior força para diminuir minhas fraquezas e fortificar o que existe de mais belo dentro de mim. Hoje, quando só penso por um segundo em te perder, perco as pernas, e agradeço a Deus por ainda te ter, porque você é meu equilíbrio, que me segura ao andar, você é uma boa parte de mim. Quando respiro, sinto um alívio, porque tenho você, que me defende e acredita completamente em mim e nada mais!
Hoje acordei "livre, leve e solta" e
ninguém vai estragar o meu dia...
Para começar entreguei todos os
minutos desse dia nas mãos de Deus.
Depois eu disse não a tristeza, deletei
meus problemas, espantei o mau
humor, e decretei que eu vou ser FELIZ!
Beija-flor
Flores em meu jardim vou cultivar
Para o beija-flor aqui vim pousar
E do mel vim provar
Ele traz alegria ao ambiente
Faz do meu jardim
Um lugar atraente
Não tenho muitas flores
Apenas jasmim e rosas
Mas o beija-flor não se importa
Todos os dias ele volta
Quando anoitece ele entristece
Não gosta de ver o jardim se apagar
Mas quando amanhece a alegria o aquece
Ao ver o jardim novamente brilhar
Não quero ser otimista
Sei que aqui ele sempre ira pairar
Não há jardim mais belo
Que o fará mudar
Infeliz foi o meu cavalo corredor, deveria ter sido um cavalo de guerra. Ele se cansou do pasto. Não aguentou a vida de paz e desistiu da vida... Agora está livre.
Amor amo-te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim sabem....
Quem diria que o perfume das rosas seria....
o meu destino até ti.....
Nem as estrelas sabem...
de mais uma noite triste e silenciosa....
Nem a lua que se vê tão transparente...
sabe do meu amanhecer solitário......
Amo-te em silêncio,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento...
e a chuva saibam,
Só o meu silêncio que corta as dores,
da minha alma....só eu sei...
que ninguém sabe...que existem.!!
Se eu te choquei com a minha ousadia,
cheguei ao meu objetivo.
Nenhuma mulher empoderada passa desapercebida
diante de pessoas frustradas.
Quem me vê sorrindo pode até pensar que em meu caminho só hajam flores, que o sol sempre brilha e que só existam sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me revisto todos os dias, me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu demonstrar meus problemas eles não se resolveram, mas se eu
os enfrentar com força, fé e esperança, eles desapareceram.
Eu creio assim, na força da fé, na luz da esperança e no poder da força que Deus me dá todos os dias.
Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade, meu consolo é que acredito em Deus, senão tava perdido.
Em suaves devaneios autorais
transformei meu sujeito em composto
misturei consoantes e vogais
só para descrever a beleza do teu rosto.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
