alfredo paes

Encontrados 13 pensamentos de alfredo paes

meu amor próprio é tão grande que o dividirei com você.

alfredo paes

nem vivendo mil anos conseguiria inventar um sentimento maior que o amor

alfredo paes
Inserida por alfredocpandrade

só consegui entender o quanto tolo é quem ama depois de me sentir o mais tolo de todos.

alfredo paes

Infinito são meus pensamentos, sonhos e vontades, infinitas são as pessoas, amores, realidades; mas diante de tantas procuras ao meu lado te encontrava meio que despercebida e zangada, pois tudo que imaginara estava bem ali e de tão cego como cego é o amor não percebi.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

No caminho da vida nos deparamos com pequenos atalhos que nos faz alcançar mais rápidos os objetivos mas talvez seja melhor a outra escolha pois é melhor demorar um pouco mais e colher conhecimentos que chegar antes que todos e tolo ficar.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

No silêncio do meu quarto observo paredes frias, meio sem jeito, faltando rebôco, ventilação pouca e muita solidão e me faço a perguntar ao espelho do canto se o reflexo que vejo sou eu ou me coloquei nesse lugar? O espelho me respondeu do fundo da alma que o mundo me espera, a esperança existe e me faço a levantar e concordando com o espelho logo vejo frestas de sol me mostrando o novo caminho de minha vida.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Penso que nas coisas simples da vida encontramos tantos bons motivos para viver que prefiro ser feliz com poucos que caminhar ao lado de complicados seres.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Um dia o sorriso perguntou pra alma, eu te faço bem e a alma respondeu faz sim sorriso não sei o que seria de mim sem você. Então o sorriso perguntou! Porque tu andas tão triste e a alma respondeu, por conta da vida, sofro muito com o que vejo as maldades do mundo, a fome, o mundo mudou muito sorriso. Mas eu sei disso e mesmo assim continuo a sorrir só pra te fazer feliz, pois é difícil sorrir quando te vejo sofrendo, mas esse é meu papel, pois eu sinto que quando faço isso o mundo melhora, as esperanças se renovam, a fé de uma vida feliz volta a acontecer e outro sorriso recebo de volta é por isso que vivo a sorrir. Sorriso, muito obrigado, te prometo que vou melhorar, mas eu te peço que nunca deixes de sorrir pois assim sempre eu vou ter forças pra sonhar.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dar apoio, dar carinho, estar sempre presente nas boas e más horas, o amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Se a minha felicidade dependesse apenas de mim eu séria uma pessoa bem mais feliz mas o mundo gira e se transforma a cada segundo e quase sempre estamos em rota de colisão com mundos diferentes que me impõem outras maneiras de agir para defender minha existência; assim somos todos nós temos o poder de dar e tirar sorrisos com nossos atos muitas vezes chegamos até mesmo a ferir corações ou deixa-los em estado de graça. Destribua sorrisos e colherás felicidade caso contrário te ferirás com teu próprio espinho. Reflita!

alfredo paes
Inserida por alfredopaes

Aquele quem ama nunca te abandonará pois mesmo que existam 100 razões para desistir ele irá encontrar uma única para permanecer ao seu lado.

alfredo paes
Inserida por alfredopaes