Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 605763 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

A vida é feita de escolhas e renúncias para àqueles que tem foco nos seus sonhos, quem não sabe disso, fica para trás amargando o fracasso e desilusão.

Inserida por Adomiran

Deixe de lado essa pressa...
Atrasar-se uns minutinhos,
suficientes para dar um abraço,
não será nenhum fim do mundo.
Mas abrace de verdade
e sinta também o abraço...
Isso será o diferencial do seu dia,
que o manterá com a alma leve
e motivado a enfrentar a "selva de pedra"
que te espera lá fora.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não acredite cegamente em rótulos tão pouco siga a mesma conduta de uma cultura pouco sensata, observe mais de perto.

Inteligência, caridade não são características exclusivas de uma pessoa de boa fé!

Carisma, popularidade, não são características exclusivas de uma pessoa leal e amigável!

Beleza, doçura não são características exclusivas de uma pessoa inofensiva!

Para não se enganar é preciso aprender a olhar além do que se pode ver!

Inserida por PontoDeEquilibrio

As vezes um "ar de maldade" passa-se por "infantilidade", ou, talvez não!

Inserida por PontoDeEquilibrio

" No mais, um governo ditatorial, não existe eleição."

Inserida por NHETOMIL

Em um governo ditatorial não existe livre expressão em rede social.

Inserida por NHETOMIL

"Em um governo ditatorial, a população não tem a oportunidade de solicitar melhorias/críticas/sugestões."

Inserida por NHETOMIL

Ao doce o sal
Não escrevo em pares e muito menos por partes. Escrevo à mansidão o seu pequeno recato. À insuficiência a sua grande abadia. Ao contriste os galhos secos de uma linda árvore. Às pessoas comuns o excepcionalíssimo momento atual. Agora é a hora de afofar as lágrimas nas gotas de água que caem do céu e nos afogam pouco a pouco como aquelas preces que nunca chegam a serem atendidas.

Inserida por NHETOMIL

Não recebo mais ligações, nem mensagens interessantes, entrei numa rotina desagradável, parei de sonhar com você, acho que já me esqueceu, sinto um vazio profundo que me consome, sei o que eu fiz de errado mais não foi motivo de abandono, talvez se seu egoísmo não fosse tão grande conseguiríamos nos entender, mais percebo que eh o fim, pois você não aprendeu a aceitar, simplesmente me julgava queria mudanças, melhor dizer queria que eu fosse do seu jeito.
Entramos em conflito e acabamos nos machucando, e não chegamos há lugar nenhum, tantos planos, quantos momentos, sinceramente fui feliz em nosso tempo e não queria que acabasse dessa forma, mais isso não cabia a mim .
Vou seguindo minha estrada a procura de um outro amor que eu sei que não vai ser fácil encontrar , mais sei que desistir não seria uma boa aliança. Tenho que encarar meus medos e não baixar a cabeça pois o caminho é longo e perigoso mais com um final muito bom, e só não desistir e quem sabe um dia poderíamos nos nos encontrar cada qual com seu caminho e num olhar profundo revivermos aqueles bons tempos que somente ficarão em nossos pensamentos.
Espero que sejas feliz.

Jonatas rocha 24/08/12

Inserida por meinhof

"Quando o brilho não for mais nos olhos,
do tipo que o coração pesa um montão.
Quando os joelhos estremecem e você quase vai ao chão,
espere,
ainda não chegou a sua vez não."

Inserida por poquito

"Se toca,
se esbarra,
Se empurra,
Não para!não para!
Sair faz parte...
Descer faz parte...
Movimento!
Uma corrida sem vencedor.
O egoísmo e menos amor."

Inserida por poquito

- Só não me conhece quem não quer, pois deixo bem claro quem sou.

Inserida por Mythos

“Carta para o amor”


Como o destino nos prepara peças, não é?

Quem diria que iríamos nos conhecer, de maneira tão surpreendente... não é?

Porém ao mesmo tempo…
Num momento único.

Aquele olhar, e as situações criadas pelo destino…

Meu bem…
Eu serei sincero!

Não foi uma das melhores situações para um primeiro encontro…

Mas vou admitir!
Eu amei aquela situação.

Depois de pequenas conturbações… percebi que ali nascia o nosso amor.

Olha!
Eu me lembro como se fosse hoje!
Uma pequena confusão, uma pequena ajuda... e pronto.

Ali estávamos nós.

Olho no olho...

Frente a frente…

E não vou negar amor!

Adorei fazer parte daquela pequena confusão.

Percebi naquele momento, que o amor nasce do improvável.

Nasce num pulsar mais constante dentro do peito.

Basta sentir um gelo no coração, para admitir que o amor é feito de belas surpresas.

Hum… como eu queria!
Que o tempo não passasse.
Que o relógio travasse.
E que o mundo parasse.

Hum.. como eu queria…
Que o amor fosse semente…
Ter você no meu presente..
E que este amor…
...fosse pra sempre…

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

"Quando estiver diante de algo mal feito que você pode fazer bem feito não diga nada, apenas faça. Suas ações falam mais que suas teorias."

Inserida por Helielh6

Nem sempre estamos preparados para realmente entender determinadas assuntos, não seria o nosso momento de entender, isso é natural, mas ele há de chegar!

Acredito que na vida por vezes nos faz chegar ao nosso limite, para experimentarmos a vida, para que nossos instintos ajam em nosso favor, nosso instinto de sobrevivência.

E é nesse momento, quando achamos que tudo está perdido, que de repente descobrimos um novo caminho, dando a volta por cima, tudo porque lá no fundo não nos permitimos desistir.

Momento em que enfrentamos nossos desafios, os medos, a insegurança, aquilo que as vezes nos faz achar que vamos enlouquecer com tantos conflitos dentro de nós, mas, tudo isso no fundo é porque desejamos encontrar nosso caminho e por isso vamos encontrar.

É nessa hora que nós vivemos aquilo que antes "aprendemos" apenas na teoria, absorvemos as palavras mas, de fato, não foi entendido o seu significado, porque para tudo há seu momento certo!

Inserida por PontoDeEquilibrio

"Se você deseja algo, não olhe as dificuldades para não perder-se do caminho"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Dizem que o silêncio tem muito mais respostas que palavras. Não acho não. Silêncio para mim é idiota por não saber se comunicar e se fazer compreender, sem falar na silente falta de educação. Nada mais cansativo que pessoas que seguem a massa, mas que bom que seja assim, pelo menos sabemos a quem creditar alguma coisa ou não. Na palavra silêncio só cabe mesmo o silêncio e nada mais pequeno que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

História só se repete por não ter alguém dela que não tenha aprendido a lição pela primeira vez.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode obrigar uma árvore a dar frutos antes da época, da mesma forma que não podemos exigir compreensão das pessoas que ainda não estão preparadas.

Inserida por jeansatim

Ouvi dizer que o amor não morre, mas também ouvi dizer que certamente ele morre, entretanto, não morre de "morte natural", isso não faz parte do seu ciclo, o amor não interrompe sua existência, ela é infinita!

Logo o amor morre, sua morte então é induzida, "morre assassinado"!

Inserida por PontoDeEquilibrio