Nao Existe o Belo e o Feio
É estranha essa ideia que Deus não existe ou que existe. Se não existe, por que algumas pessoas querem provar que uma coisa que não existe, não existe? Ou talvez exista, mas não acreditam? Ah sim, claro, mas não explica. Se não acreditam que não existe, como podem provar que não existe apenas por sua mera compreensão (ou incompreensão) das coisas? Mistério. Acho que Deus fez essas pessoas assim, para não acreditar n'Ele mesmo, sem nunca provar, a não ser pela suas descrenças sobre o que o que não existe e não existe. Essa ideia sempre me pareceu tão infeliz quanto aqueles que acham que sua vida é comandada por Ele, como se suas ações não fossem humanas e sim "a vontade de Deus". Acho que tem muitas pessoas que acreditam demais (fanatismo) e muitas outras que não acreditam e que ocupam uma parte da sua vida tentando provar o que não podem provar e nunca conseguirão (fanatismo²). Crer e descrer estão no mesmo patamar, apenas em lados opostos. Deus (ou O que não existe) deve se divertir muito com isso.
Não existe meio amor, meia vontade, meia coisa de nada. Existe o tudo, ou melhor não existir nada. Ninguém sofre.
Não existe amor maior do que o amor de Deus por Ti,só que é bom não abusar nuca da sorte desse amor verdadeiro.
Quando não existe mais saída...
mergulho dentro de lembranças...
até mundo desapareça...
ache que estar nuvem que some no horizonte...
estaria mais perto de você...
afundo em meus pensamentos...
exatamente assim desejo que as sombra sumam...
dentro de tantas vozes deixo tudo para trás...
caminhando numa estrada no infinito...
descubro tudo que quero está tão longe ou nunca existiu...
muito mais alem desse sentimento que aperta o coração...
resumo os segundos que se passam em minha mente...
Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.
Amar o próximo
“Em suma, mesmo que não a assumamos, existe uma cadeia cíclica que quando rompida faz com que a vida perca sentido de potência. A vida serve para servir.”
Se não existe aprazimento em plenitude, visto que não deleita-se com o sim, que será do não? Mas com o híbrido do híbrido.
Não existe uma única verdade, a vida é uma construção e nela encontramos inúmeras razões e conclusões que nos faz refletir sobre isso.
Se existe algo longe de sua alçada não pense que sonhou demais, apenas delibere o que ainda lhe resta amadurecer.
Não existe nada mais forte que um folha de papel. Ninguém suportaria os sentimentos que são escritos em uma folha de papel pelas mãos de um poeta.
Arte em SP
Não existe amor em SP
Existe arte
Está em todos os lados
As paredes e murais se tornam telas
Os grafites dão cor e vida a esta cidade tão cinza
É escrita inscrita na parede
É arte, textura e linguagem
É intervenção, protesto e provocação
Manifestação sem palavras
E então o piso se torna palco
Famoso teatro que então quando toma conta
Já é tarde demais
É o extremo da vida
Que nos ensina sem vivenciar
Onde a vida de um da vida ao outro
Se expressando através de um corpo
Estes Sempre nos lembrando que qualquer movimento é um ato de arte
A salvação, a motivação e a inspiração que move e prova que em SP há um coração.
