Nao Existe o Belo e o Feio
Recebendo e repartindo
Quando compreendemos que tudo que recebemos de Deus não é só para nós, mas para ser distribuído, então, mais e mais seremos abençoados, e mais e mais teremos para repartir, isto acontece até nos bens materiais.
A falta de conhecimento do plano de Deus em nossas vidas nos impede de sermos realizado naquilo que já nos foi presenteado por Ele.
Lembre-se, Deus no seu divino poder nos tem dado TUDOOOOOOO.
Tiago 4:3 está escrito: Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
Tudo cai um dia, não é depressão é somente a lei da gravidade, mas existem pessoas que são contra as leis da física.
SOBREPUJAR
(Bartolomeu Assis Souza)
Sobrepujar...
É não ser apático
ao gosto alheio.
É misturar-se ao bem
ao mal.
É aprender de tudo que o mundo possui
Ser santo e diabólico
É também rezar e pecar
De tudo experimentar-se...
fascinar-se...
É sempre superar-se
o convencional...
É não deixar nunca de ser
sem sal...
Sobrepujar a própria fraqueza
Num profundo domínio...
Num profundo fascínio...
Num profundo experimento...
de si-mesmo.
Amém!
"Eu comigo mesma, tenho andando solitária por dentro nestes últimos tempos. Não por falta de amigos, de família, meus bichos ou amantes, mas por necessidade de estar comigo mesma e me descobrir, me respeitar, me amar mais....
E tenho com isso descoberto como a solidão pode ser maravilhosa quando a gente se abre para a possibilidade de nos conhecermos mais profundamente.
Um dia, uma noite em casa, sozinha, já não é mais assustador, preocupante e sim uma opção segura de quem não tem pressa de nada, de coisa alguma na vida. "
Sonho real
nao preciso dormir p sonhar c vc
qd fecho meus olhos ja posso tever
ate sinto o teu perfume...
ta na minha cabeça e no meu coração
dominou o meu peito sem explicação
completou a minha vida...
esses seus olhos
brilham feito ouro
o seu sorriso
meu maior tesouro...
"Algumas pessoas não fazem acepção entre bem e mal... Unificam seu ego destruidor à tudo o que lhes pareça aberto à seus propósitos bizarros e egoístas. Infelizmente!"
Marli.D.H.F.
Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.
Silêncio também pode ser uma forma de ignorância (no sentido de ignorar, não saber) ao não conseguir dar uma resposta adequada. Nem sempre, aliás, a maioria, quem fica em silêncio é inteligente. Presunção morre exatamente disso.
