Nao Existe o Belo e o Feio
Aceitar ser humilhado todos os dias, ser tratado como lixo, como alguem que nao e nada apenas pra ter um certo conforto e seguranca, e a mesma coisa que comer um saco de bosta e arrotar camarao.
No instante que o homem é concebido no tempo, não há uma forma de avaliar seus atos futuros, a isto se dá o nome de livre arbítrio.
Não tentes ser diferente, ao tentares ser diferente estás a ser equitativo. As pessoas que têm este tipo de pensamento transformam-se comuns umas as outras, algo rotineiro e excessivo.
Sê tu! Não olhes para os outros, se gostam ou não gostam daquilo que seja, isso sim, irá fazer te diferente, porque quanto mais foge à regra mais depressa encontra o cânone da igualdade.
Os que conseguem enxergar com o coroção não veêm apenas cores, flores. Veêm muito além...enxergam a alma !
Se me calo diante dos grandes agora não significa que eu fui derrotado, e sim que planejo minha vitória em silêncio.
Eu não tenho pressa de nada, a vida é muito bela para viver na correria vivo hoje, e o amanhã,
eu entrego nas mão de Deus!
não tenho mais todo tempo que se foi, porém ainda tenho todo um caminho para percorrer a encontro da felicidade;
Veja só como ainda os sentimentos se mostram como em um abraço forte e ardente no tempo que nos espera sem deixar as luzes as acessas;
Meu tempo nunca fora perdido, pois sou ainda tão jovem tenho deveres com o amor;
Nossos sofrimentos são o produto de nossa mente, mas o segredo não é se livrar dela, o segredo esta em dominá-la e usá-la a a nosso favor. É transformar a dor em prazer, o ódio em sobremesa, e as lembraças em força para que continuemos a amar quem devemos amar e a odiar a quem devemos odiar!
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
Certos tipos de atitudes devem ser tomadas por vontade própria e não pra dizer que evitou possíveis problemas ou por pressão de alguém.
" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "
" Se não foi ontem ,não foi hoje e não vai ser amanhã tudo bem ,por você espero o tempo que for... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp