Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691070 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Ele come sardinha e arrota caviar, enquanto late sempre mais alto para mostrar à burguesia que está protegendo a propriedade do burguês, enquanto dorme fora da mansão que sonha um dia ser sua. Ao envelhecer não vai ter emprego e muito menos vai poder pagar um plano de saúde. Desta forma vai precisar de proteção social, porém passou a vida toda defendendo que bastava deixar a mão invisível agir, que o egoísmo sendo potencializado se chegaria ao bem estar coletivo, onde todos teriam chance de um dia ser rico, bastando apenas seu esforço individual e sua capacidade de assumir riscos. O pobre de direita é um figurante de Burguês que late como pitbul em defesa da burguesia e se cala sobre sua própria exploração. (O pobre de direita é um figurante de burgues)

Inserida por PaulaUgalde

Como os grandes empresas vivem de inovações sempre para poderem estarem fortes no mercado.Na vida pessoal tem que ter inovação,pois as pessoas não querem a mesmice sempre.

Inserida por Plattinno

O nosso maior problema e que sempre escolhemos ser o personagem coadjuvante da historia de outra pessoa, em vez de ser o personagem principal da nossa própria história.

Inserida por thiago_queiroz_1

As oportunidades sempre surgem na vida das pessoas,infelizmente nem todas sabem aproveitar ou as vezes nem se quer percebe.

Inserida por Cacio01

"O segredo é sempre ter mais água molhando seus pés do que escorrendo pelos olhos..."

Inserida por dhenselayron_

“O ateu nunca se converte, Deus sempre converte o ateu.”

Inserida por jonatas_aquino

Que haja saúde,
vida em paz,
e motivos para sorrir sempre,
apesar de tudo!!!

Inserida por JorgeTolim

Há uma identificação que é um jogo ..!

Um jogo que é sempre jogado pela consciência que permite tudo. Então imagine-se separado de si mesma. Esta separação nós acreditamos que é real e acreditamos ser este corpo, é uma ilusão.

Como saio da mudança A percepção é necessária. Uma abertura real deve ser feita. Um desejo de ver maior deve viver você. Porque fora da ilusão não será feito com a cabeça (o mental), suas habilidades são muito limitadas, por enquanto, para projetar tudo o que a vida é realmente ...

Despertar espiritual

Estamos ouvindo cada vez mais essas palavras hoje. O Despertar Espiritual é, de certo modo, o refúgio que nos damos para encontrar um pouco de paz em um mundo louco. Acordar é ouvir a pequena voz em nós que diz que podemos viver de outra forma, que há algo maior e mais doce. E o desejo de sair da ilusão é parte disso.

De fato, seria mais justo dizer que em nós há um desejo de ver a ilusão desta vida na terra, dissociar-se e recuperar nosso poder de criador. Sabemos no mais profundo de nós que somos muito mais, que somos a plena consciência que experimenta em um corpo humano, na matéria.

Inserida por berudi

Os anjos de Deus sempre farão parte de nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

"ou você vive pequenos momentos! Ou você faz de conta que grandes momentos são para o sempre!

Inserida por HeidyKeller

pensamentos íntimos.

Passara sempre que o abranger do luar tocara seu ponto mais alto no céu

e com o semblante descontente com a realidade

ansiava a chegada a sua alcova para que possa afim tornar a seus pensamentos íntimos

já em seu leito de repouso acabara adormecendo e sonhara que se tornava

a garota prendada e garbosa que sempre desejaras

mas como uma singela garota sem dote sem prendas que só possuía o gorjeio dos pássaros para si

se tornaria aquela que habitava seus pensamentos

e quando o declínio da noite a tornara a realidade

voltaras a sair com o semblante descontente

como sempre fizeras quando o abranger do luar tocara seu ponto mais auto no céu.

Inserida por victorgabrielmacedo

O velho sábio observava à todos os que lhe consultavam os indagava fazendo sempre a velha e boa pergunta aos que ali estavam.
Pois quando nada de humano percebia em algum daqueles seres que viviam dispersos ou em condição de desordem mental, folhando em seus olhos os testavam perguntando ” Tem gente aí?´´

Inserida por dalainilton

O gosto da satisfação é um apogeu, porém eu pareça sempre estar em crepúsculo

Inserida por OdoricoCumbene

24/10/2018

O Encontro
Encontro é bom,
chegada de alguém que estimamos,
é sempre algo que nos estimula e faz bem.
Encontrar quem a gente não vê, há tempos, aumenta a vibração interior.
Um monte de coisas interessantes saltam da memória,
enquanto outros tantos de coisas surgem da imaginação.
Desejamos aproximar/aparelhar a visão e a vida, que o tempo se fez separar;
colocar o asunto em dia.
É muita emoção para ser recebida e oferecida em cada fração de tempo.
Reparamos em cada detalhe,os traços e marcas que o tempo deixou.
Tudo evolui, muda...
Todo encontro tem sempre causa e razão de acontecer...
Tudo passa, porém o amor resiste, não envelhece ou sai de moda;
O encontro com o amor é o que dá razão ao viver,
sentido às ações e,
motivos para para continuar a luta pelo bem .
"Ame, cada dia que passa,
Cuide com carinho de cada alma que o Criador coloca sob seus cuidados.
Ame o amor que abraça a própria alma e o coração,
Viva no amor, pelo amor, com amor!"

Inserida por Annnttonious13

Esteja onde estiver, seremos sempre passageiros. Então, que estejamos sempre no melhor lugar.
Helda Almeida (23/10/2018)

Inserida por SUN3RISE

Desapegar é ter uma chance de vida nova.
Desapega, ignora, mas tenha sempre a reciprocidade ao seu lado, se te fizerem o bem, faça o bem, se te fizeram mal, continue fazendo o bem e seja feliz.

Se não tiver empatia de quem esperava conforto, te empresto todos os meus sapatos.

Desapego significa libertar-se de todos excessos.

É viver mais honestamente, de acordo com as suas necessidades. Crescer, sem prejudicar ninguém e não deixando ninguém te limitar.

Desapega do que te... ou melhor, só desapega!!!

Inserida por Lufs18

Sentimentalismo, nem sempre representa profundidade.

Inserida por pastoeverardoalves

Por mais que a escuridão avance, sempre ao amanhecer haverá um novo raiá do majestoso sol.

Inserida por simiao_gomes_neto

ESTRANGEIROS

Nos Filipinas, a porta está sempre aberta na hora das refeições. Mesmo sendo estrangeiro, um filipino insistirá para você entrar e cear. Se não tiver o suficiente, o anfitrião dará a porção dele. Os relacionamentos são valorizados acima do próprio conforto e bem-estar.
Quando Deus tirou os israelitas do Egito, Ele enfatizou a hospitalidade e generosidade para com os estrangeiros. " [ Deus ] defende os direitos dos órfãos e das viúvas; ele ama os estrangeiros que vivem entre nós e lhes dá comida e roupa... ", disse Moisés ao povo. " Amem esses estrangeiros... " ( Deuteronômio 10:18-19 ).
Há uma lição mais profunda aqui. Os israelitas receberam - os Dez Mandamentos e suas regras associadas - para guiar suas vidas. Mas, a aderência exterior a regras não conta. Assim, Moisés foi ao âmago da questão. " Povo de Israel, escute o que o Senhor Deus exige de você... " ( Deuteronômio 10:12 ). Sua conclusão ? " Portanto, sejam obedientes a Deus e deixem de ser teimosos " ( v.16 ). Essa frase terrena liga diretamente ao Novo Testamento. Em Efésios 2, Paulo disse aos novos cristãos gentios: " Lembrem que vocês, os não-judeus, eram chamados de incircuncidados pelos judeus, que chamam a si mesmos de circuncidados por praticar a circuncisão... " ( v.11 ). Os Dez Mandamentos são impotentes para mudar o coração humano. Somente Deus consegue fazer isso.
Os gentios - e nós, hoje - fomos estrangeiros espirituais, mortos em nossos pecados, separados de Deus ( Efésios 2:5 ). Paulo lembrou-os: " Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dele pela morte de Cristo na cruz " ( v.13 ). O resultado: " Pois foi Cristo quem nos trouxe a paz, tornando os judeus e os não-judeus um só povo... " ( v.14 ). Em Cristo não existem estrangeiros. - Tim Gustafson

Leia: Deuteronômio 10:12-22
Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dele pela morte de Cristo na cruz ( Efésios 2:13 ).

Examine: - Efésios 2:11-22
- Hebreus 13:2

Considere: O que o tornará aceitável a Deus ? Como Deus lidou com o sistema de regras do Antigo Testamento ? ( Efésios 2:14-15. ) Qual o único caminho a Ele ? ( vv.4-5 ).

Inserida por pao_diario

Os dias passam, as estações mudam. Mas Deus permanece fiel para sempre.

Inserida por FatimaGiffoni