Bruna Cavalcanti

Encontrados 23 pensamentos de Bruna Cavalcanti

Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Geralmente nossos amigos homens são os que nunca nos abandonam, são super carinhosos, estão sempre ao nosso lado, nos surpreendem com um abraço e quando mais precisamos nos dão colo, ombro... Conseguem arrancar um sorriso, quando isso está quase impossível. E na maioria das vezes, querem matar o menino que nos fez mal.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti
1 compartilhamento

Eu cansei de tanta falsidade, conversas forçadas, falar por educação, ciúmes bestas, amizades da noite para o dia, conhecidos intrometidos, pessoas querendo dá palpites na sua vida, sem ao menos te conhecer. Paixões erradas, por pessoas fracas que não sabem nem o que é sofrer, se falar comigo, não me ache diferente, coloque apenas em sua mente que não existe eu e você.

Bruna Cavalcanti
43 compartilhamentos

Há um tempo no qual você começa a mudar, a perceber a verdadeira face das coisas e pessoas, isso pode te deixar mal, por descobrir que algumas você considerava tanto, sentia-se totalmente necessitado e hoje vê que foi uma grande perda de tempo. Certas amizades não valem a pena derramar uma gota de lágrima e nem ao mesmo demonstrar o seu tão precioso sorriso. A máscara um dia cai e para mim a sua caiu, cansei, sinceramente… eu cansei de você. Não quero discutir, não sou do tipo de pessoas que cria textos e posta no facebook para falar dos outros, mas considere isso aqui um ponto final. O fato de me preocupar com você, gostar de você, da pessoa que és, torna a situação mais difícil, mas as coisas são como tem que ser, se acabou é porque nunca existiu e se existiu, não era verdadeiro (pelo menos da sua parte). Essa sou eu, aceite, sou imperfeita, mas acho que essa minha imperfeição é o que agrada tanto os meus amigos, ou melhor, dizendo, as pessoas que estão comigo. E olhe, viu? Podem até serem poucos, mas são aqueles que eu abro a minha boca para dizer que são para sempre. Não acho legal está falando das minhas qualidades e defeitos, até porque, todos possuímos pelo menos um. Que fique bem claro que não estou citando nomes aqui nesse texto, peço também que se achares que foi uma indireta, não foi. Não costumo fazer feito você(s), se tenho algo para falar, eu falo na cara. Interprete como quiser!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti
1 compartilhamento

De meros conhecidos o mundo está cheio, se nos comprimentamos não significa que somos amigos, mas se não te comprimento também não significa que não falo contigo. Por favor, vamos ter um pouco mais de vergonha na cara e aprender a tratar as pessoas como merecem ”cative para ser cativado”. Se você não me destrata eu não te destrato, educação é tudo, mas a falsidade, vamos poupar um pouco, ok?

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

O ruim é você sorrir querendo chorar, é ficar mal e não saber pra quem falar, é estar rodiado de pessoas que te amam ou pelo menos fingem muito bem, e não querer magoar ninguém, é você amar tanto uma pessoa que não te faz bem, é querer compreenssão, onde realmente não tem. 0 ruim é você ficar triste sem saber se o motivo existe, é sentir pena de alguém que não vale a pena. É dar pouco amor e ser muito amado, é não querer alguém que está ao seu lado. O ruim é ter sofrido por amor e mesmo que sem querer, fazer alguém sofrer e sentir a mesma dor. Mas o que tem? Espera que o sol já vem!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!

Bruna Cavalcanti
100 compartilhamentos

É apenas amor, eu não sei explicar, mas ele contém sintomas que podem machucar. O único remédio é tentar arranjar, uma pessoa verdadeira que te ajude a curar.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Gosto das suas manias, do seu jeito, do seu gosto, do seu beijo.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

"Sabe, chega aqueles dias que está tudo nublado e você se sente diferente de todos, faz questão de não ser notada. Ontem eu acordei assim, não me senti feliz, e parei para pensar... estou viva, tenho Deus no meu coração, tenho saúde, minha família e pessoas que amo por perto. Logo após, assisti uma reportagem sobre crianças que estavam lutando para viver. Então eu pensei, qual era mesmo o meu problema?"

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Me deseje sorte para não mais sofrer e também sorte para esquecer, o que a tua ausência me causou. Estou dividida entre te amar ou te esquecer, mas de qualquer forma, irei sofrer. Você não me pertence, só fez aparecer e em retalhos, fez meu coração doer. Me diz agora, o que é que eu faço, me deseja sorte para pelo menos viver sem você.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Meu Deus, tem meninas postando: ALUGO-ME PARA O DIA DOS NAMORADOS! Mas que sociedade é essa? Meninas, se deem valor, que coisa mais feia. Eu sinceramente apoiaria o menino que realmente alugasse e te deixasse no outro dia, porque sinceramente... Tenho certeza que ninguém vai morrer por passar o dia dos namorados sem um, mas eu garanto como eu morreria ao passar qualquer dia comum, sem alguém importante que já se foi ou está distante. Vamos aprender a ter noção, antes de postar certas coisas! E QUEM NÃO CONCORDAR, PODE CONTINUAR SE ALUGANDO!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

O que passou, passou, agora eu sou feliz e hoje posso dizer que realmente te esqueci!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti
1 compartilhamento

Não te peço que fique, nem que me espere. Apenas te digo que vou acompanhar teus passos e se eu realmente conseguir me equilibrar nos teus caminhos, aí sim... poderemos ser feliz!

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Me beija! Vai, não para. Diz que me ama, que me aguarda. Fica comigo, não me desampara. Para, fica. Não vai. Por você eu não sei do que sou capaz. Continue, me beije mais... mais e mais.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Te deixo ir, mesmo sabendo que vou sofrer, mesmo sabendo que vou chorar, meu coração vai se machucar. Eu vou sofrer, em cada retrato que eu ver você, em cada canção que eu escutar. Eu vou chorar, cada vez que eu me lembrar do grande amor que eu deixei passar, pois sem você não sei ficar. Minha vida vai se transformar em uma desilusão, mas eu precisava tirar do meu coração o que já me tratava há algum tempo, por opção.

Bruna Cavalcanti

Era uma angústia, uma dorzinha lá dentro. Olhos e batons borrados, lágrimas por todo lado. Vai menina, levanta a cabeça, retoca o batom, enxuga essas lágrimas e vai ser feliz. Ele se foi, mas outro alguém vai voltar e te amar como ninguém jamais amou.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti

Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.

Bruna Cavalcanti
Inserida por BrunaCavalcanti