Não Existe Dificuldades

Cerca de 32841 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

Do meu ponto de vista não existem coisas anormais. Anormal é aquilo que não existe. E o que existe... Bem, existe. Então deve ser normal.

Inserida por SabrinaNiehues

Paciência da alma e esperança do coração é a receita para a felicidade mais que perfeita que existe!

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha medo de caminhar no escuro, sinta receio em não enxergar o que existe no seu caminho iluminado.

Inserida por andresaut

Não existe o Novo Código Florestal Brasileiro, e sim o Novo Código Rural Brasileiro.

Inserida por edinaiane

Não existe magica, existe apenas ciência desconhecida

Inserida por jeffersonmuniz

Só existe um caminho que nos dá total segurança...o caminho da verdade...sem a verdade caminharemos sempre inseguros...

Inserida por adelmar

Existe medida para tudo, há hora de falar e hora de se calar. "De que valem as leis sem os costumes ?

Inserida por mestrearievlis

O Sono e o Tempo: em suas dimensões...

O sono coexiste em duas dimensões: existe no desejo corporal de descanso e no tédio da abnegação. O primordial é o congênito, é a necessidade natural do indivíduo. Porém, o secundário é um estado de consciência. Deparando-se em determinada ocorrência na escola, diversas vezes você já há de ter dito que adormeceria ao chegar em casa, em virtude da circunstância de supostamente estar com muito sono. Pois bem, é extremamente faltoso declamar coisas provocadas por sensações momentâneas ou sentimentos extremos. Palavras ditas por intermédio destas coisas somente ostentam que, no caso, o sono era unicamente uma saída para o tédio, e não realmente uma necessidade corporal do instante. Devido a isso, que ao sair da escola e chegar a casa, o sono (muitas vezes) simplesmente desaparece. Isto ocorre justamente em consequência do desaparecimento do tédio. Assim igualmente, se equivale aos demais casos em que (o tédio) implica-se em consequências homogêneas. Em contingência de estarmos impossibilitados de dormir, ou por o lugar ser inapropriado, ou por não ser lícito; qualquer distração envolvente fará com que, ou o sono diminua, ou "adormeça".
O tempo, da mesma maneira, funciona deste modo, e também em correlação ao tédio. Algo que minha mente jamais irá engolir e digerir são o fato de, por exemplo, sessenta minutos quaisquer do dia durar menos ou mais que outros sessenta minutos ANÁLOGOS. Ou ainda, sessenta minutos durar menos que trinta. Como eu já disse outrora, não é novidade para ninguém dizer que o tédio "desacelera" o tempo, e o entretenimento, o oposto. Enfim, tenho uma perspectiva no que concerne a isto, perspectiva esta que supõe que instantes deste entretenimento são como se estivéssemos dormindo, mas não somente dormindo, e sim dormindo confortavelmente; e momentos tediosos, consequentemente, como se estivéssemos dormindo desconfortavelmente. Não é à toa que uma noite bem dormida passa rapidamente, e uma noite mal dormida, vagarosamente. Noite mal dormida nesse contexto (e, talvez, em outros) seria aquela na qual acordamos em diversos momentos, naturalmente. Mas agora reflitam: não há alguma correspondência assustadora? Desde que tenho consciência de ser eu, este é um assunto que muito me inquieta, e estou ciente de que não é um assunto proveitoso (mas talvez possa ser), mas é indiscutível que é um assunto muito interessante. O tempo existe tal como é, mas são mínimos os momentos, em nossas mentes, em que este apresenta tal exatidão. A única forma de este apresentar-se idêntico em todos os seus momentos é permanecer olhando para o relógio. Este é o real tempo do tempo. Porém, seria no mínimo muito tedioso, e ninguém jamais teria vocação e vontade para isto. O tempo é real em sua essência, mas nossas mentes o fazem oscilar de acordo com nossas sensações e sentimentos.

Inserida por danmelga

Já não aprimoro meus conhecimentos
Já não vivo o que estou escrevendo
Certo que existe uma rivalidade desnecessária
Deseja ser o "centro", mas não corrige sua falha.

Inserida por luanmelo

No meu vocabulário nao existe diminutivo, na minha rotina nada é pela metade e na minha vida procuro fazer com que tudo seja intenso. Afinal, oque não faz nosso coração acelerar não merece fazer parte da nossa biografia. Quem espera demais vira refém do tempo. ... e ele não aceita muitas recompensas!

Inserida por grazidias

E, eu
não
quis
enxergar
mas vi...
existe,
os
amores,
á
primeira
vista
que
nos
deixam
cegos
por
toda
a
vida...

...

Inserida por ssolsevilha

Nunca se iluda com o que há em sua volta, existe pessoas com um único propósito de vida, transformar o mundo em um verdadeiro Ilusionismo onde o Auditório é o povo.

Inserida por juniorlau

Não existe algo mais terrível, tão satânico que é atormentar e assassinar aqueles que nunca nos prejudicou e que não podem se defender.

Esses seres vulneráveis não têm armas nem ofensas contra nos.

Mas muitos seres humanos endurecidos pelo orgulho e egoísmo acreditam que só nossa espécie nasceu livre e estamos acima de todas outras espécies habitante do planeta.

Se analisarmos bem, esses seres já habitavam o planeta bem antes nos, nos fomos uma espécie que não deu certo, o que fizemos foi fazer a vida das outras espécie um inferno.

Inserida por esthercarvalho

Existe momentos que plantamos, empenhamos tudo que temos com muita garra, força, e entusiasmo. Porém: No dia da colheita choramos pois não vingou da forma que esperávamos. O interessante é que o erro na maioria das vezes não esta nem no começo e nem no final e sim no meio. Pois é no começo estamos empenhado damos o melhor de nós mais as vezes no meio perdemos o real compromisso e deixamos a desejar e começamos a observar a plantação do vizinho achar defeito, tentamos frustar quem esta trabalhando muita das vezes tendo o mesmo objetivo. E é neste momento que deixamos de olhar para nossa plantação, pois estamos olhando para o irmão da esquerda ou para o da direita. enquanto isso o pulgão, o gafanhoto, esta devorando o sua plantação ai nós acordamos e tentamos salvar a nossa plantação mais mesmo que salvamos nunca teremos o mesmo resultado que poderíamos ter se tivéssemos optados em cuidar da nossa plantação.

Inserida por confvanderlei

Sentimentos são a base de que a vida existe em nós!

Inserida por RuttFelippe

Jamais viva de ilusão, jamais alimente um sentimento que só existe na idealização, pois, a decepção pode vir com uma tonelada.

Inserida por angellima

Às vezes eu penso que minha vida vale a pena só porque você existe nela.

Inserida por SabrinaNiehues

Existe uma grande força interior no homem que pode vencer os desafios que a vida lhe impõe todos os dias: fé.

Inserida por HelgirGirodo

Em mim tem dois, e em cada um de mim existe um universo de momentos e desejos que quando se cruzam, formam o êxtase da felicidade.

Inserida por lucasbrenelli

É impossível encontrar pronto um sentido para a vida. Ele só existe quando você o cria.

Inserida por UlissesLenz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp