Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 595477 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.

Inserida por pensador

Nada é fácil nesta vida, podes crer,
seja ao rico ou ao muito pobre,
um tem muito e nada quer perder,
outro luta muito para ganhar um cobre !

Inserida por neusamarilda

"Nunca perdi tudo, nunca tive nada."

Inserida por DAmico

Nada me fez esquecer o beijo da vida, o beijo que me trouxe de volta a vida real onde você sempre esteve.

Inserida por jose_edilson_1

Sei que nada sei
Mas também sei
Que meu nada sei
Sabe mais
Que o nada sei
de muita gente

Inserida por zatonio

Nada-Tudo

Nada quer dizer nada
Tudo quer dizer tudo
Dizer tudo pode ser nada
Dizer nada pode ser tudo

Nada pode ser verbo
Verbo pode ser tudo
Dizer tudo pode ser verbo
Dizer verbo pode ser nada

Seja tudo ou seja nada
Diga nada ou diga tudo
Tudo pode ser nada
Nada pode ser tudo.

Inserida por bering

"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."

Inserida por Infinitum1959

“Na vida, nada é, tudo está, portanto tudo é ilusório, tudo é passageiro, nós, os seres vivos, os rios, os mares, as planícies e montanhas, o planeta, o sol, o sistema solar, as galáxias e o universo, tudo tem o seu tempo, seu propósito, sua razão de ser, nada acontece por acaso, os ciclos da vida (nascimento, vida e transição), as marés, a sincronicidade do dia e da noite, a isostasia dos relevos geográficos, a rotação do planeta Terra em seu próprio eixo, a translação dos planetas em torno do sol, nosso sistema solar em nossa galáxia, nossa galáxia no universo e o universo no multiverso, pois somos parte do Todo e o Todo nos contém.

Tudo, absolutamente tudo, obedece a um conjunto de sete leis e princípios universais, imutáveis, sob uma regência divina, uma entidade perfeita, energia pura e consciente, a quem nós, seres humanos, chamamos de DEUS, onipotente, onisciente e onipresente! Assim é e assim o será ao longo de eóns, no espaço-tempo do infinito, quer queiramos ou não, quer aceitemos ou não, independente de nosso arbítrio, pois tudo ocorre no exato momento de uma existência (no micro e no macrocosmo), guardadas as devidas proporções e escalas de valores.

O espaço-tempo é completamente indiferente a nossa vontade, indiferente a nós, a nossa própria presença, e assim como todos nós viemos do pó, todos os seres vivos, todas as coisas, além do próprio universo tal e qual nós o conhecemos hoje, também vieram e, um dia, tudo e todos, cada qual em seu devido momento, retornará ao pó, inexoravelmente, seguindo um ciclo universal, perfeito, sincronizado e ininterrupto de nascimento, vida, transição e renascimento. Assim foi, é, e será.”

Inserida por Infinitum1959

Eu gosto de acordar cedo, para ficar mais tempo sem fazer e me atrasar com calma

Parece-me um tanto louco, talvez um pouco, como que nada.

Inserida por juniodamaso

Caminhar sem dever nada a ninguém e ter a consciência tranquila é viver em paz!

Inserida por ElidaJeronimo

Silêncio nunca será sinônimo da melhor resposta. A partir do silêncio, as pessoas podem deduzir o que bem entenderem sobre o nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Só quero uma coisa: nada mais.⁠

Inserida por Dricristina

⁠E, no meio de tudo ,sou apenas um nada.
Um nada, nada ama.
A um nada, nada o ama.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠⁠Poema do nada haver para Irene de Açucena de novo


A minha extinção me teme
A minha consciência é um leme
A minha viva voz de creme
Precisa de uma namorada que engrene.

Em anexo, venho morto
Por melancolia e pensamento torto
Você me deixou e já não como
Mas, porquê fico gordo?


Na doença e na alegria
Em brisa matinal no banho de água fria
Eu te amo, não sei se aceito
Este sentido do peito

Sonho com você me dizendo eu te amo
E, dizendo a todos:....
-Olha este é o meu Damo.
Enquanto em secção de fotos...

Escancarados sorrisos
Com bocas enlabiudadas de estiagem
Caminhando prol ao beijo molhado
Uma grande viagem
É como chorar sem possuir interesse pelas lágrimas
Isto sou eu, o eu que ainda não faleceu.

Inserida por Abdultrato

⁠É tudo tóxico
Tudo vazio
Tudo vazio
Tudo sem cor
Tudo sem nada
Tudo sem sabor
Tudo um momento
Esse tudo sempre foi um nada
Nada

Inserida por SaborAcido

⁠Quando o assunto é você, nada é desnecessário.

Inserida por pensador

Meu coração é apenas um táxi.


Já peguei passageiros de tudo quanto é jeito: uns que descem na primeira esquina, outros rodam por alguns quarteirões, outros até outras cidades. Mas, eles sempre descem e deixam história comigo.
A gente conversa sobre quase todo momento, e sobre todo os assuntos.
E hoje tenho o contato de todos eles, e sempre que dar, se falamos, pouco, mas se falamos. O que importa nessa vida é fazer o bem sem saber a quem!

Inserida por Anderson_Alfredo

Tragédias e mais tragédias no meu Brasil. Nada muda. Tristes tempos pretéritos presentes.

Inserida por Epifaniasurbanas

Muitas vezes o dia estava nublado,
nada de bom parecia oferecer,
mas a força e fé estavam a meu lado,
consegui os obstáculos todos vencer !

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp