Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
agradecida pelo dia de hoje
embora faço todos os dias
nada para merecer tantas bençãos
obrigada Senhor
por me perdoar diariamente!!!
Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.
Sei que o meu tempo está chegando! Você acha que vou ficar chorando e a me lamentar. Nada disso! Foi como foi! Acertei e errei.
Saboreei boas coisas, desfrutei de momentos indescritíveis. Venci e perdi batalhas, mas creio que deixarei um legado positivo em muitos corações. Tem o tempo de chegar e o tempo de partir. A morte, faz parte do show da Vida!
Autoaceitação nada mais é do que você trabalhar diariamente, para ser mais feliz ainda. Sendo apenas quem você é, lidando com seus kg a mais, sentimentos e escolhas, com aquela a espinha que nasceu, se sentir bem com a roupa que desejar. É cuidar mais de si, e deixar de lado a opinião alheia.
Olhar no espelho e reconhecer-se, e falar : “ eu to tentando”!
Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.
Ei filho (a) , a vida pode até parecer que está tudo dando errado , que nada tem mais sentido pra você , posso te dizer algo ? o que está acontecendo é fruto das suas escolhas , posso te dizer mais uma coisa ? tem saída pra essa fase que você está passando , tem um cara que ele te ama muito e ele está te esperando , esse cara é Jesus , ele não liga para o que você fez ele só quer te abraçar e te dizer , ei filho (a) eu estou contigo e nunca te deixarei .. você é filho dele e o seu pai está te esperando de braços abertos.
Tem coisa que acontece do nada e tem coisa que está predestinada para acontecer mas gente deixa passar…
Não é virtude nem defeito, é só o Universo conspirando para que tudo siga o que nos está destinado.
O que tiver que ser será.
O que esperar de um País que se diz capitalista (e nunca mais socialista), nada menos que investimentos em estrutura: estradas, empregos, transportes, redução do custo da "energia" para ajudar o capital a retribuir em impostos e empregos.
É o tapete vermelho para que os investimentos externos aconteçam
Nunca deixa que os sofrimentos da vida, te esmoreça. Pois nada como um dia após o outro. Sempre tem um dia que o sol brilha com maior intensidade. E nessa tudo se dissipa.
"Viva da melhor forma possível hoje, por que o amanhã certamente dará lugar à sua velhice. Nada é estático, tudo muda e tudo perece...".
Muitos pensam contrário, mas nunca confunda egoísmo com estima própria. Nada de se importar com que falam.
A vida é tão curta pra ficarmos presos em detalhes.. Ame mesmo sem nada em troca, perdoe sem pedido, cante mesmo sem instrumentos ou voz afinada, dance mesmo sem musica..
É um peso leve mãe que eu gosto de carregar, para ti também,
para que quando nada mais existir, tu a faças reviver com a
imortalidade do teu amor. Impregnarás estas paredes com o calor
da tua ternura e as janelas serão os teus olhos sempre abertos para
mim e, quando nada mais houver, será o teu regaço, esta casa
onde eu pousarei a minha cabeça e viajarei ao interior de ti, donde
não mais regressarei. Será o teu colo, esta sorte!
