Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Gostaria de assistir Falling Skies com ela , mesmo ela não entendendo nada , eu tento explicar e no meio da explicação ela me beija e diz cala boca.
Não existe nada mais justo do que a justiça de Deus,nem perfeição maior que as obras do nosso senhor.
O segredo da minha paz é muito simples, aprendi a desapegar e não levar nada para o pessoal, mesmo quando vejo que o ataque é pessoal, neste caso, entendo que a pessoa está passando por uma barra foda e a única saída é atacar, esquivo e sigo o baile.
Na vida nada é certeza, e não temos controle sobre quase nada. Mas temos sim controle sobre as escolhas que fazemos, e as vezes por achar que temos o controle, terminamos ou começamos coisas, que tem 50% de chance de dar certo. Mas na vida nada é seguro, devemos tentar, e tentar sempre. A vida é uma jornada, e nenhum de nós tem controle sobre o que vai ou não dar certo. Nos agarremos ao presente e vivamos o mesmo com plenitude, fazendo boas escolhas.
"Se alguma coisa imperfeita ainda te faz falta, é porque não estás completo, do nada que é a plenitude dos homens."
Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.
"Quem olha pra aparência não vê a essência. Quando nada tiver explicação ai está a prova de que Deus não trabalha no Óbvio."
—By Coelhinha
Comigo é bem assim, nada peço, nada exijo, muito menos intrometo-me onde o assunto não é comigo.
Se dele não entender, melhor ainda...faço a trouxa e pelo meu caminho traçado, mesmo que hajam buracos, não tropeço...avante sigo!
A sabedoria...
Crescia enquanto,
não sabia de nada,
Morria quando achava...
Que sabia de tudo.
Antonio Montes
gente eu não mudei nada... continuo a louquinha de sempre, a amiga de sempre, ta tudo igualzinho, a unica coisa que mudou dentro de mim é que eu me perdoei por não ter dado certo, não foi culpa minha, não foi culpa de ninguem, tudo realmente acontece por um bom motivo e agora to vendo claramente que não perdi nada, apenas me foi tirado aquilo que eu não precisava.... muito tranquila...
Você está sozinho sem nada pra fazer, e na monotonia devagar sem perceber, sua mente está vazia não tem para onde ir, e a primeira porcaria você vai engolir, mas você pode suportar seja mais um forte para que não caia, nessa Globo da morte!
Tudo o que conseguimos
nós estamos perdendo
e você não pode fazer nada
a não ser ficar vendo
Se formos depender dessa
geração para conseguirmos
de volta o troco do pão
não iremos ganhar nada
a não ser o perdão
Dizem sermos uma nação
mas eu não vejo a colaboração
será que foi tudo em vão?
Implantar uma república
e não saber governar,
o que sera que irá
nos restar?
