Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Alcançarei todos os meus ideais custe o que custar, eu não desistirei, e nada do que possa acontecer será mais forte que o amor que tenho por viver.
''Não teria graça se as coisas não mudassem, e se não cometêssemos erros, pois nada aprenderíamos.
Embora haja mudanças radicais, com o tempo tudo vai para o seu devido lugar. Afinal, as mudanças fazem parte do universo, e da nossa evolução.''
não há nada mais Destruidor e Usurpador da alegria de viver do que alguém por em dúvida aquilo que dizemos. a nossa Verdade torna-se Insuportável para nós mesmos, deixando Desolado o nosso mais íntimo ser, não pela dúvida, mas pela Autoridade que perdemos em não sermos dignos de crença.
Deitar no chão e respirar.
não fazer, ou pensar em nada é o qe vai te dar paz.
nada de preocupações. prazos. erros. problemas. lembranças. atrasos. precauções pessoas. deveres. certo ou errado.
só esteja alí. deitado. tranquilo. e fazndo o qe as vzs vc esqce pra qe serve.
RESPIRE.
serve para trocar toda a energia desgastada e descontete qe está dentro de vc.
pela energia mas MAIS mágica que o universo possui.
qe seja feita a troca. (;
O tempo não apaga tudo. Aliás, o tempo não apaga nada. O tempo apenas ameniza as dores e se esquece das irrelevantes lembranças.
''Não importava nada , aliais não se importava com mais nada. Ela só queria viver livre de cobranças ,leve de pensamentos e protegida de amor ... ''
A fé é mãe do futuro, sem ela não seríamos absolutamente nada, a fé é o sentimento mais importante, porque assim como o fato de acreditar, te faz ver que nem tudo na vida é estática, mas sim a junção da espiritualidade com o seu interior, a fé que te leva a novos rumos, novos sentimentos, e novas emoções.
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
O pior é que eu não entendo por que ele foi embora. Ele não deu nenhum sinal de que iria. Nada errado aconteceu. Nenhuma briga. Nenhuma discussão. Ele simplesmente me deixou. E eu só descobri isso uma semana depois de ele ter me deixado.
E nada sei se não sentir...
Pois tudo é pensar.
E se houver motivos para sorrir...
Deixa a chuva cair, e o dia chorar!
"O amor é nada mais do que seres que entendem: na liberdade de amar nos tornamos fieis, não ao outro, mas ao sentimento compartilhado dessa união."
Ainda que eu escrevesse mil vezes que te amo, não seria nada perto do suficiente pra explicar tudo que carrego aqui dentro.
Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.
