Ellen Schiavone

Encontrados 9 pensamentos de Ellen Schiavone

Why, for heaven’s sake, why do I wish you so much? I’m about to think that you cast a spell on me. It’s becoming a serious thing…

Inserida por ellenschiavone

Sometimes I wish you so much that I almost can feel you next to me.

Inserida por ellenschiavone

Ah, como eu queria que tudo o que eu penso sobre nós dois acontecesse um dia… Eu tenho certeza de que você iria adorar dar vida aos meus pensamentos…

Inserida por ellenschiavone

Às vezes eu penso que você só apareceu na minha vida para me tirar daquela mesmice que eu vivia e logo já vai embora. Por mais que eu fique triste com isso, você fez já fez muito por mim, muito esse que eu não sei como agradecer.

Inserida por ellenschiavone

Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.

Inserida por ellenschiavone

Não é que nem tudo o que queremos não acontece. A verdade é que NADA que queremos acontece.

Inserida por ellenschiavone

Queria tanto poder escolher a época em que gostaria de viver.

Inserida por ellenschiavone

Detesto o nervosismo e o quanto eu fico confusa quando estou perto de você.

Inserida por ellenschiavone

Sabe, meu conceito sobre a frase “deixa rolar” mudou. Antes eu detestava quando alguém me falava isso, porque eu não entendia que às vezes, deixar rolar é mais gratificante que forçar. Quando “deixamos rolar” conseguimos ver claramente como as coisas realmente são. Obviamente que não olharemos para alguém e vamos deixar que essa pessoa se vire para entender que nós a queremos, mas depois de um papo, de uns sorrisos mais demorados, uma fugidinha de olhar, essa pessoa vai entender. Quando você já está no meio de algo, “deixar rolar” também é bom, pois assim você percebe se vale à pena esperar por mais algum tempo, ou se é melhor partir para outra e deixar a pessoa ver que ela “deixou rolar” tempo demais e você foi viver sua vida, mesmo sem ela. Pois como já dizia Cazuza: O tempo não pára!
Viva o lado LET IT BE da vida.

Inserida por ellenschiavone