Lih Jones

Encontrados 16 pensamentos de Lih Jones

Ele me deixou na hora que eu mais precisava. Foram 9 anos, 5 meses e 20 dias de felicidade, mas de repente ela me foi arrancada. Não entendi. Ele me deixou, sem me avisar nem dizer o motivo. Simplesmente decidiu que era hora de seguir a própria vida e sem a minha presença. Mas e eu? Como vou me acostumar à ausência dele?

Lih Jones
Inserida por LihJones

Ele saiu da minha vida, mas o nome dele permanece. O nome dele está tatuado em mim... Está gravado nos meus livros, em rabiscos que eu fazia pensando nele... Está em fotos... Está presente até no meu animal de estimação. Agora alguém me diz, pelo amor de Deus, como vou esquecer esse alguém?

Lih Jones
Inserida por LihJones

E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.

Lih Jones
Inserida por LihJones

Eu sofri como louca em 2009. E jurei que aquela seria a ultima vez. Mas eu sofri demais!!! Eu não desejo aquele sofrimento à ninguém. Eu era como um robô, vivia automaticamente, mas sem vontade pra nada. Tudo era feito por obrigação, e tudo era difícil: sair de casa era difícil, trabalhar era difícil, sorrir era difícil. Durante 8 meses, em 2009, eu não sorri de verdade nenhuma vez. Era só por fora. Por dentro em me desmontava, eu gritava de desespero e dor, mas só eu ouvia. E de repente, essa dor voltou. Três anos depois, me vejo na mesma situação, com a mesma dor, com a mesma sensação. E eu ainda não aprendi a lidar com ela. O que eu faço com isso? O que eu faço com o que restou? E com o que não aconteceu? Eu não quero sofrer de novo. Eu não suporto mais isso.

Lih Jones
Inserida por LihJones

Tá na hora de pegar os cacos do meu coração, colar e reconstruir a minha vida.

Lih Jones
Inserida por LihJones

O pior é que eu não entendo por que ele foi embora. Ele não deu nenhum sinal de que iria. Nada errado aconteceu. Nenhuma briga. Nenhuma discussão. Ele simplesmente me deixou. E eu só descobri isso uma semana depois de ele ter me deixado.

Lih Jones
Inserida por LihJones

E essa bendita mania de achar que as pessoas vão fazer por mim o que faço por elas...

Lih Jones
Inserida por LihJones

Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Lih Jones

Romance é igual Papai Noel: não existe, mas se você tiver muita fé e se iludir um pouquinho, ele aparece uma vez por ano e coberto de neve.

Lih Jones
Inserida por LihJones

Hoje acordei diferente. Acordei mais "calma", mais segura de que tenho que confiar em mim e seguir em frente. Depois de sonhar a noite inteira com a pessoa, eu senti que era um sonho de despedida, porque o sonho mostrava tudo que vivemos nesses anos todos, era como um filme passando na mente. Foi um "sonho recordatório". E acordei com a sensação de que o tal sonho era a minha ultima visão desse passado, disso que agora realmente começa a fazer parte do passado. Um filme dos ultimos 12 anos passou em minha mente nas 12 horas de sono seguidas, que tive. Acredito que dormi tanto assim (coisa que nunca faço) justamente pra ter essa chance de sonhar tudo isso, e me despedir. Acabou. Fim. Cada um pra um lado. Se vai ser fácil, eu não sei. Mas tô me esforçando, tô sentindo que chegou a hora do tudo ou nada. E se tem que ser assim, então que seja. Não vou mais chorar, correr atrás, lamentar, me desesperar... Eu vou aprender a viver com isso, a ausência, sei la o que mais vem nesse "pacote de despedida". Mas eu vou aprender. O primeiro passo já foi dado.

Lih Jones
Inserida por LihJones
1 compartilhamento

Vou parar de lamentar. Parar de achar que nunca mais vou ser feliz de novo, e vou acreditar. Não é porque passei metade da minha vida com uma pessoa, que o resto dela não poderá ser feliz só porque esta pessoa não faz mais parte. Eu pensava assim até ontem. Hoje eu já penso diferente: existe ainda uma enorme metade, e muito mais que a metade, da minha vida pra ser vivida. Então que essa outra parte seja mais feliz!

Lih Jones
Inserida por LihJones

Eu não dou mais um passo. Essa é a frase do dia. Cansei de correr milhas por alguém que não dá um passo em minha direção. Eu não desisto fácil das pessoas, mas quando desisto é pra sempre.

Lih Jones
Inserida por LihJones

Tenho pai, mãe, irmãos, todos com saúde, graças a Deus. Tenho um bom emprego, amigos maravilhosos, 8 cachorros muito engraçados, e o Bradley Cooper existe. Então, pra que perder meu tempo chorando por causa de um, UM único fdp que não faz mais parte da minha vida? A vida continua, e eu quero mais é viver...

Lih Jones
Inserida por LihJones

Não há ruptura sem dor. A única coisa digna a se fazer é atravessar. Não é hora para palavras, mas como me pedem, vá lá… a contradição também tem sua beleza.

Sobretudo não reclame, o nhennhenhem faz a gente andar em círculos, em torno justamente daquilo de que se abriu mão. Se não está resolvido, volte, peça perdão, curve-se, e siga ali até ter certeza de que a coisa não serve mais. Feito isso, largue, deixe em paz, vire a cabeça e perceba que o horizonte está cheio de possibilidades.

Procure o amor dos amigos e não dos amantes, só ele esquenta nesta hora. Se for um solitário, invente alguma coisa, crie, componha uma música, pinte um quadro, pinte a parede de casa, mude os móveis de lugar, mexa na rotina, vá ao teatro, corra ao ar livre, nade no mar, cozinhe um prato picante, tome um bom vinho, trace metas, siga-as. Se não for solitário, faça o mesmo cercado de gente. Depois volte para casa vazia e tenha coragem, já está passando”

Lih Jones
Inserida por LihJones

As pessoas que um dia já se importaram demais, hoje não se importam mais. Cansaram de correr atrás de quem só foge, cansaram de cuidar de quem só quer se machucar, cansaram de ser boas em um mundo onde quem é frio e indiferente se torna interessante. Pessoas gostam do que não tem, do que é difícil. E tem algo mais difícil do que fazer uma pessoa se importar de novo?

Lih Jones
Inserida por LihJones

Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex namorado? Essa garota não existe mais. Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.

Lih Jones
Inserida por LihJones