Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR.
HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.
Eu poderia ir atrás, falar o que eu penso, que sinto, que quero, mas, no entanto não seria suficiente. Um lado só não consegue completar dois corações, este ficaria pela metade. Eu poderia assumir, ou até sumir de vez em quando, mas a ausência dói, esta só serve para tirar de vez toda esperança que temos. Poderia exigir, mas não, eu não tenho este poder. Somos livres para fazer o que bem queremos, a vida nos dispõe isto.
L I B E R D A D E
Mas, seria eu tão liberta assim? Se agora sei que dependo do teu amor ?
O mundo precisa de mais compaixao .. entao vamos a Luta.. Ame,intenda..viva o você da vida.. nao viva a vida pros outros...
Talvez de varias contradições surja um apego, um segredo, para que o medo, este passe a não existir.
Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá ocorrer após estas palavras serem lidas, não sei, e isso me chateia, as vezes é tão bom se acomodar e deixar o mundo girar sem interferência, mas, as vezes o cômodo incomoda.
Estou com os olhos brilhando, um brilho da luz que reflete em minhas lágrimas, algo não tão feliz, ou melhor nada que demonstre um sorriso. Confusa, é assim que estou, realmente é o que o meu estado de espírito há muito está. Sonhei muito por algum tempo, não nego que ainda sonho sonhos que não sei se serão reais. Talvez, eu realmente esteja confusa, ou faltando comigo mesma com a realidade de uma situação não prazerosa, deixando-me enganar por alguns belos momentos, que infelizmente passaram, mas é nisso que meu incômodo se refere, momentos que ainda queria viver, na companhia de quem por belos momentos soube ao contrário de reluzir minhas lágrimas me fazer S O R R I R !
Eu poderia, sorrir agora, já que viestes perguntar como eu estava hoje. Mas, não, não farei. Pois, há muito era o mínimo que fazia, então do nada surge, pensando que hoje a falta da palavra escrita por mim, necessitava de tua presença, que o trecho de uma música que eu cantarolei era para demonstrar minha saudade a ti. E se fosse? Não era para se intrometer, não era para aparecer, já que há muito suas palavras para mim, não significam tamanha presença. Não significa que és o que eu preciso a todo instante, que assim como de uma hora para outra desapareces, surges com um piscar de olhos em uma das mais belas canções que eu cantei. Que o toque, o cheiro, o seu olhar é o que eu mais necessito agora e que me da vontade de saber, aonde esta você ?
Ah … você me faz contar mentiras para meu coração te esquecer!
Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !
Quando precisam da minha ajuda, eu não nego, não deixo de estender a mão se eu puder ajudar! Mas, as vezes, algumas pessoas se acomodam, acham que bondade é sinônimo de prestador de serviços gratuitos, ou tacham de bobos, etc.
O quão é satisfatório poder estar ao lado de quem precisa de ajuda, ou ajudar de alguma maneira, mas, infelizmente, não lidamos só com estes tipos de pessoas, infelizmente temos que nos deparar com aproveitadores, que se dizem ser algo e não são.
O que mais me entristece é que não adianta quantas vezes você demonstrar bondade, boa vontade em fazer algo, que vem logo alguém se aproveitar da situação!
O quão é importante olhar pelos nossos irmãos, que não devemos saciar só o nosso ego, que não somos os únicos, não estamos sozinhos. É preciso olhar por quem esta ao nosso lado, ajudar os que precisam de ajudar e mais ” amar teu próximo como amas a ti mesmo” e reflita! NayaraAlmeida)
Mostre com em silêncio que o amor não morreu...Que as atitudes dadas que lhe deu medo de demonstrar mais...
Mãe...Eu não viverei sempre com você...Porque um dia seguirei o meu destino e não posso viver apenas o teu...Sempre te amarei onde quer que eu vá! " A Vida Assim "
Não permita que a saudade se afaste e nem deixe as lagrimas te afogar...Erga a cabeça e aguarde o dia de Sorrir intensamente...
Suas palavras de ontem é um sino que toca a cada minuto...Por isso eu sofrerei sempre...não consigo esquecer!
Se você não for poesias, não fique triste
pois o amor que em ti existe, é dono da beleza
que não desiste, de em sua alma habitar.