Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Afaste de pessoas que não te levarão à lugar algum. Os caminhos são longos e as oportunidades são vastas.
Minha felicidade é baseada nos momentos felizes que vivi e nos que ainda viverei, mesmo não sabendo quando e nem como acontecerá. O simples fato de acordar todos os dias já me torna uma pessoa feliz, por isso tenho o prazer de viver intensamente cada momento sem esperar por ninguém para realizar meus sonhos e agradecer pelo IMENSO MILAGRE: A VIDA
Agosto de 2015
Não podemos nos livrar dos espinhos, mas podemos aprender a conviver com eles e os transformá-los, pois até o que nos machuca, nos fortalece de algum modo. E por mais que isso venha de forma dolorosa, és lição, benção... é Amor.
O amor não corrompe alegria, o dever de cada um é completar-se, é fazer diferente do habitual.
Amar não exige esforço, há consequências, de que quando amamos, nem sabemos que elas existem.
Existe muitas preocupações com o passado. Sabemos que não podemos voltar la, inicie hoje tecer seu colchão e seu travesseiro, para que amanha não tenha insônia, por um passado negro.
Não troque o AMOR por BAJULAÇÕES.
O Amor é eterno e pagou um preço muito alto. Enquanto a Bajulação é sem valor e não passa de momento.
Se a própria pessoa,é responsável em jogar fora toda felicidade que a vida oferece,então não tem como ser feliz.
carregue com-sigo quinhentas tetativas que não deram certo se for preciso, mas, não queira jamais carregar o peso da covardia de nunca ter tentando.
[...] Não tem sol mais lindo do que aquele em que você acorda de bem com a vida, de bem com você mesmo. É o tipo de nascer do sol que você olha, fecha os olhos por um segundo, suspira, e emana paz ao mundo em gratidão a paz que seu coração desperta.
Ricardo F.
Se fores sempre em certamente, saberás que ódio não existe, o amor que, ainda, não estava sendo, compartilhado, no valor de sua natureza de alturas.
Orgulho é esconderijo dos que não têm base nenhuma, e, camufla a porta da humildade, agora pra era e, abertura dos instintos, nossos ritos de caminhos, acolhemos procedimentos mais elevados em longanimidade, pelo presente do hoje, pra ti manisfestado, basta manter teu ser sempre informado.
A cruz existe pra quem não cumpre seu próprio ofício, então como segurar tanta ilusão no paraíso, limpe o caminho em traços de alegrias, quando (ouver) risos.
O que não podemos ouvir não sentimos, e, pra ver todos, ainda confundem os unos, pela falta das verdades nas portas do fundo.
