Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 603022 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Todos erramos
Todos mentimos.
Todos mudamos
Todos sentimos.

Inserida por GabrielCDuarte

Raiva.

O pior sentimento do ser humano. É o primeiro sentimentoque sentimos. Quando você é tirado da barriga de sua mãe, você chora, chora por não querer sair de lá, por estar frio epor levar um tapa. Seu primeiro tapa, para acordar e ver que a vida é uma junção de sequências horríveis. Logo depois, você é entregue para aos braços da sua mãe e quando acha que tudo passou e se aquieta no conforto… Eles te tiram de novo. E te jogam no meio há vários outros e te catalogam com um nome e um número. Você virou um produto, que será preparado durante anos para fazer coisas que os que vieram antes querem que você faça, assim eles podem continuar vivendo suas vidas medíocres. Começou a busca pelo poder, pelos valores, pela ética ou a falta de ética pela vida… A vida começou, e agora você só precisa ir em frente, não olhar para trás e não se recusar a todos os rituais que lhe propõem. Porque se você ousar se recusar, vão te internar de novo e de novo e de novo. Então você não pode parar, deve sempre continuar na fila até o fim. Se tiver sorte, você terá uma vida relativamente feliz, onde coisas aconteceram. Coisas maravilhosas,mas você não poderá vacilar, se vocêvacilar…Tiraram-tetudo. Pessoas felizes incomodam aqueles que desejam muito mais a própria felicidade; Eles são infelizes por si e pelos outros. Eles só querem magoar e magoar. Eles não conseguem se livrar da raiva, que os acompanham desdeo nascimento.

Inserida por Imfectorbear

"Sentimos em casa" quando estamos em comunhão conosco

Inserida por DelvaBrito

Saudade

"O que é saudade? Por que a sentimos? Por que nos permitimos sentir? A saudade é nada mais do que sentir a ausência de algo ou alguém. Não importa quanto tempo passe, nós ainda a sentiremos. Para que posamos sentir falta precisamos sentir algo pela coisa ou alguém. Geralmente, quando amamos, gostamos ou esse alguém fez uma participação muito significativa em nossa vida e este alguém já não está mais presente, sentimos a saudade.
A sentimos por razões óbvias: gostaríamos que essa pessoa ainda estivesse presente. Gostaríamos que ainda tivéssemos chance de ter mais momentos com a tal pessoa. Gostaríamos de ouvir mais a pessoa. Gostaríamos de fazer tudo o que, sem ela, é impossível. E nos permitimos a sentir por querer que esta pessoa ainda influencie e participe da nossa vida para que sentíssemos a pessoa ainda presente de alguma forma.
A saudade para o amor é algo quase que eterno. Ficará sempre presente, pois não importa o tempo que passar o amor não acaba. Para a dor, a saudade é uma ótima forma para fortalecer nosso vazio. Para a alegria, a saudade é uma oportunidade para reviver momentos felizes. Para o ódio, a saudade é uma oportunidade para perguntas do tipo: “Por que me deixou?”; “Por que me abandonou?”; Perguntas da qual nos dói muito.
A saudade é necessária, inicialmente, para que possamos, dentro de nós, nos despedirmos da pessoa. Para que passe um filme que só há nós mesmos e a pessoa. É uma organização de nosso cérebro para transmitir todas as boas lembranças e momentos em que nos conforta para nosso coração.
Mas tenha cuidado. Por mais que seja saudável inicialmente, depois de um tempo vai nos prejudicar, pois nunca é uma escolha saudável viver do passado. Se permitir sentir a dor é o mesmo que se acostumar a ela e, mais tarde, se sentir vazio sem ela. A saudade é boa, pois significa que realmente amávamos aquela pessoa, mas não devemos deixar esse sentimento nos dominar. A quantidade de amor que sentíamos, não significa a quantidade de saudade que vamos sentir sem essa pessoa. Precisamos nos manter no pressente e pensar no futuro.
Precisamos deixar tudo que nos prejudica no passado, não importando o quanto a desejamos, e deixar com que o coração fique responsável para lembrar somente as coisas boas de que, não nos faz chorar, mas sorrir e sentirmos grato por tudo que a pessoa fez por nós. Acha que ela queria que você parasse de pensar em si mesmo e de seguir em frente? Que se perdesse por causa dela? Você já sabe a resposta... A vida é dolorosa, mas fica pior se a deixarmos ela nos machucar ainda mais sem o nosso autocontrole."

Inserida por nathanbartzen

Às vezes no começo ou no fim da vida,
Nós sentimos que alguma coisa para trás foi perdida.
Talvez um sonho que não tive coragem para trilhar
Ou a coragem que não obtive para me libertar,
Da prisão impostas sobre meus pequenos ombros,
Por um objetivo posto para mim, que era o sonho de outro ser sem força.
Somos fracos para entender nossas próprias forças
E compreender o quão longe pode chegar.
Como pode ser o estrondo quando eu chegar.
Venham, meus amigos.
Não sejamos indignos
De correr atrás da paixão que cresce dentro de vós.
Vamos correr e libertar as amarrar que prendem nossa voz.
Olharei para trás, mas não pararei de correr,
Cairei e, é certo, porém, cambaleante continuarei.
Essa força fraca e sem coragem para os ventos entreguei.

Caminharei agora com o aroma do criador do mundo,
Seguirei com os olhos descansados e o coração aberto um novo rumo.
Tenho sonhos e desejos amigos de pouco silhueta,
O rumo do sucesso é notório
Para a força da minha vontade, oro.
Quando o objetivo chegar e me olhar
Saberei que não comecei tarde.
Homens como nós
Com forças escondidas,
Espirito retraído
E caminhada por si só.
O sucesso e o fracasso são apenas uma escolha,
Feita por quem tem, ou não, a chave dos seus próprios cadeados.

Quando recebemos algo de alguém, nos sentimos em dívida com essa pessoa, o que diminui nossa sensação de independência.

Inserida por AdagioseAforismos

Nem tente se desviar. Sempre somos responsáveis da forma como nos sentimos em qualquer situação.

Inserida por swamipaatrashankara

O Amor é aquilo que sentimos Ao pensar Ou Retribuir, Fácil Frustração e Ódio Amamos intensamente Que chegamos ao descontrole, é necessário Amar Aquilo que achas que vale a Pena Porque Nem Todos merecem o seu coração e a Tua Vasta sabedoria.

Inserida por K09Toyli46

Quando sentimos que é para sempre, queremos que "para sempre" comece agora

Inserida por luna_chiara

Ás vezes a melhor forma de dizer o que sentimos é fazendo silencio.

Inserida por Thatsu

Sentir saudades há;
E se existe a sinto e a sentimos
Sentirê-mo-lá.

Inserida por fernando_paraboli

E se amanhã tudo que pensamos e sentimos mudar. Estaremos numa nice! Suave na Espaçonave interior.

Inserida por Todeschi

Vivemos em meio a multidões, mas mesmo assim nos sentimos sós.

Inserida por jnatinha

Pare e pense! Nos momentos de extrema tristeza e decepções é que nos sentimos mais forte. Ah! quem dera os momentos que nos propiciam fazer as grandes burradas da vida viessem somente na hora da nossa avaliação íntima e nos momentos de ressaca moral. Não faríamos qualquer loucura.
Mas não, as oportunidades de desgraçar com a vida vem justo na hora da euforia, na hora que tudo parece estar caminhando a mil maravilhas, ou até mesmo na hora que pensamos que nada nos poderá acontecer. A fragilidade está aí, em se achar forte, preparado para o inesperado e para as tentações. É justo nestes momentos de euforia que não costumamos pensar muito em todas as consequências que poderá ocorrer à nós e ao nosso semelhante.
Os dias não tem passado lentamente, e muito menos a tristeza que de certa forma toma conta de um coração ferido. E por mais que estejamos no fundo do poço, ainda podemos ser fortes. Fortes o suficiente para saber analisar o mais íntimo sentimento e ainda ter esperanças que tudo um dia vai passar. E, tomara que seja breve.

Inserida por martha_silveira

Muitas vezes é dificil explicarmos o que sentimos, é difícil de nos compreenderem, é difícil entender como uma simples palavra pode controlar nossas vidas, ê como viver acorrentados, é como viver em prisões! É triste ver o que uma simples palavra destrói nossas vidas, nos afasta do que mais amamos, nos afasta de amigos e até mesmo familía. É algo que não têm explicação, e na maioria das vezes não têm compreensão!
É difícil gritar por socorro e ninguém ouvir, é mais difícil quando pessoas erradas acabam ouvido, pois elas dão mais força a esta pequena palavra ser detruituva em nossas vidas!
É triste ver as pessoas ao nosso redor sorrindo e felizes e não conseguirmos sentir o mesmo!
Muitos se vão e nos deixam só e entregues a pequena palavra que têm tanto poder, dando total legalidade para que ela se fortaleça ainda mais, é triste querer ficar o tempo todo só e ao mesmo tempo acompanhada, é triste olhar no espelho e não se encontrar, perdemos tudo, o animo de viver, nossa alegria, sonhos, amigos e familia. E quem a conhece sabe como é lutar contra ela, achar que a venceu e quando menos esperamos, ela retorna e parece que sempre mais forte!
Nosso grito de socorro têm crescido, e infelizmente muitos estão surdos ou ocupados demais! E no fim a unica solução que vemos é de matá-la para que não tenha nunca mais poder sobre nós!
Este têm sido o fim da vida para muitas pessoas, porque não querem morrer, mas sim matar o que mais machuca e sem perceber ela só continua a crescer!
Maldita palavra que têm tanto poder!
D.E.P.R.E.S.S.A.O ✝️

Inserida por jessyyfestt

O amor vale a pena,sim.
Quando nos sentimos amados
Quando nos sentimos reconsquitados
Quando nos sentimos realizados
Quando nos sentimos únicos
E acima de tudo respeitados

Inserida por Mariacorucho

A verdade sempre impera, sentimos na alma , esta é a resposta de Deus. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

No dia que nos sentirmos bem, vamos lembrar do dia que nos sentimos mal e nos sentiremos melhor ainda

Inserida por vinicius_silva_9

O mal estar que sentimos pode ser nada muito além de uma ilusão de ótica conceitual.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nada mais confortante para a Alma Humana quanto nos sentimos cuidados.

Inserida por carlos_alberto_hang