Nao Controlamos o que Sentimos
A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação
Quer saber de uma novidade?
Vou contar, não conte a ninguém
Passa um, passa dois, passa sessenta,
Todas passas tem as suas rugas,
Marcas que a vida lhe convém
Voce pode contar comigo?
Conta um, conta dois, conta três,
Podemos continuar contando,
Já somos todos contadores,
De histórias, pescadores,
Professores, administradores,
Mas hoje eu já me aposentei.
Meu jardim tem muitas flores
Tem Ana e tem Sara, e lindas
Já são flores de minhas flores
Geradas de um broto rosa
Que com muito amor reguei
Seu jardim também as tem
São tão belas quanto as minhas
Novas flores serão bem-vindas
Agradeço a Deus...AMEM !!!
As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida
Que meus pés não se cansem
com o tamanho da estrada
e que meu coração nunca desista
de sonhar quantas vezes
forem preciso
Se não está claro, eu vou dizer: Jesus é a única verdade sobre este mundo, o resto é conversa fiada.
Não faço questão de estar sempre certo, porém não admito passar a estar errado por imposição de outrem.
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
“Rico não é necessariamente quem ganha muito, mas também aquele que, além de procurar gastar o necessário, sempre procura investir, de tempos em tempos, grande parte de tudo o que ganha, tornando-se, assim, a médio e/ou longo prazo, cada vez mais independente economicamente, isto é, feliz financeiramente.”
“Não basta sonhar grande para ser grande, é preciso, antes, também ser grande, no sentido do desenvolvimento da inteligência e da sabedoria dentro de si, para poder ser capaz de sonhar grande e ser também capaz de lutar para poder realizar aquilo que se sonha...”
